Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#750767
Nando_pua escreveu:
Miroslav escreveu:É que essa técnica parece ser ideal pra usar no night game, no day game (rua) parece ser mais complicado porque demora mais pra criar conforto... como o Sasha fez, mas ele não conseguiu o KC e sim o PC. Sei que ele nem usou essa técnica do meio termo mas não sei... se de repente você Nando_pua puder postar um relato seu com a técnica do meio termo DURANTE O DIA seria bem legal.

Abraço



mencionei o sasha sobre o fato dele não desisti... ele fala o que quer e não fica dando uma de arrogante, e nem mostra ser o que não é ele consegue conexões profundas usando a persuasão...

neste video ele não conseguiu o kc, mas tem sarges que ele consegue, para conseguir rlmps ou namorada, vc precisa disso... de conexão...

no day game, eu ja consegui alguns kc mas a abordagem tem que ser diferente, e o ideal é isolar a garota antes...

tem bastante relato da galera usando a tecnica do meio termo eu tou sem tempo de procurar mas vou deixar alguns link de relatos ...

festa-junina-testando-padrao-do-meio-termo-e-kc-t62322.html

kc-na-hb-que-estava-em-frente-a-igreja-passando-pela-barrei-t62115.html

raport-sexual-tecnica-do-meio-termo-t63296.html

abraço

Nando!



Obrigado por deixar os links.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#751173
leomcabrini escreveu:Posso estar errado, mas isso não demonstraria um nivel de carência e seria DVI?



Até que não... eu usei isso hoje e basta ter voz de comando, você sabe:

EU: tô com vontade de te beijar...
ELA: aiiii...
EU: ( me aproximo )
ELA: nããoooo...
EU: Me dá um abraço então ( ela me abraça rapidamente )
EU: Agora me dá um selinho (ela me da o selinho)
EU: ( olhar rasputim e KC )
Avatar pua
Guilherme Augusto

Aprendiz

#751210 Para mim só pelo fato de ensinar que não devemos ser um beta que se acha alfa já valeu mais que a própria técnica, mas lógico, não a desmerecendo, pois ela é sensacional!! Muito bom mesmo, sucesso parceiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#752918
Anderson Italo escreveu:Amigo gostei da dica estava prescisando bastante.
Por que toda que eu iria fala com as HB's elas mandavam uma barreira e tipo nao sabia quebra-las e entao nao sabia como agir eu iria em bora sem fazer nada.
Mim sentia um macho beta por ter nao conseguido meu alvo
mas agora que aprende essa tectica que eu usei, testada e aprovada consegui meus alvos como eu queria .

Obrigado pelo dica.

Abraço. :-D

Anderson depois me mande uma mp falando de suas experiencias com esta tecnica

abraço

Nando!