Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#594898 Vce nao pode analizar dessa maneira, generalizando.

Esse beta-alfa existe sim, mas é obvio que tem mais valor que o beta.

O beta-alfa pelo menos tem confiança e atitude, e embora muitas vezes nao consiga o que ele queria, ele fez o que ele tinha pra fazer, ou pelo menos pensavam que tinha, naquele momento.
Ele está no caminho certo, ao inves do beta que tá estagnado.


Isso de barreira é real, e ja perdi as contas de quantas mulheres deixei de pegar por causa dessas barreiras que não soube passar.
Agora quanto a essa técnica gostei bastante cara, inclusive já vi 1 cara que saiu comigo uma vez(amigo de amigo) fazendo algo parecido, mas ele fez sem analizar e caiu em mais barreira.
Com certeza vo dar uma adaptada e usar ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#595924
crislicord escreveu:Vce nao pode analizar dessa maneira, generalizando.

Esse beta-alfa existe sim, mas é obvio que tem mais valor que o beta.

O beta-alfa pelo menos tem confiança e atitude, e embora muitas vezes nao consiga o que ele queria, ele fez o que ele tinha pra fazer, ou pelo menos pensavam que tinha, naquele momento.
Ele está no caminho certo, ao inves do beta que tá estagnado.


Isso de barreira é real, e ja perdi as contas de quantas mulheres deixei de pegar por causa dessas barreiras que não soube passar.
Agora quanto a essa técnica gostei bastante cara, inclusive já vi 1 cara que saiu comigo uma vez(amigo de amigo) fazendo algo parecido, mas ele fez sem analizar e caiu em mais barreira.
Com certeza vo dar uma adaptada e usar ;)


beta-alpha é um nome que eu coloquei me referindo ao tipo de macho que quer mostrar uma imagem arrogante, não aceita opiniões, acha que sabe tudo, erra e não aceita que ta errado, trata uma mulher mal, e por fim não pega ninguem....

o perfil do macho que você está se referindo é o beta que esta evoluindo, colocando a cara pra bater, aceitando opiniões e procurando evoluir... estuda o cajun e vai entender do que estou falando...

qualquer duvida me mande mp

abraço
Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#595925
Rafael Henrique Ruiz escreveu:È isso ai, tem que ser homeme pra correr atrás do que quer, correr com vontade, não tentar uma ou duas vezes e ir pra próxima, ir até o fim

é isso ai rafael

DiegoGallardo escreveu:Vlw boas dicas, tem quer ser mesmo. resistente para dar um passo além da hb :ae


bem isso mesmo...

vlw pelos feeds galera
Avatar pua
Maki - MEMBRO EXCLUSIVO
#598485 Essa técnica me impressionou muito, vou testá-la e depois posto os resultados. Gostei muito do vídeo do Sasha também, depois vou procurar mais.

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#601253
Maki escreveu:Essa técnica me impressionou muito, vou testá-la e depois posto os resultados. Gostei muito do vídeo do Sasha também, depois vou procurar mais.

Obrigado!


vlw pelo feed maki, o jogo do sasha é muito bom, tem um livro dele que chama direct em day game....

abraço
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#602403 Gostei do tópico, o negócio não é nunca desistir.

Mas tem um ponto que acho que deve ser levantando ae, agindo assim, não passar a expressão de ser um homem muito necessitado, ou inseguro buscando algum tipo de aprovação?

Sei la, me correue stá duvida... Se alguém mais aprofundando souber responder, eu agradeceria.

Abraços.