Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#603665
Kenshin escreveu:Gostei do tópico, o negócio não é nunca desistir.

Mas tem um ponto que acho que deve ser levantando ae, agindo assim, não passar a expressão de ser um homem muito necessitado, ou inseguro buscando algum tipo de aprovação?

Sei la, me correue stá duvida... Se alguém mais aprofundando souber responder, eu agradeceria.

Abraços.




ola kenshin que bom que gostou....

veja o comentario do lohan na segunda ou terceira página deste tópico,

a respeito da sua duvida, quando era novato no pu pensava igual a vc, o fato de vc pensar assim é que vc ainda esta na teoria do MM, quando vc cansar de ler livros e partir pra prática vera que é diferente,

te recomendo estudar cajun e entendera como pegar a garota que vc desejar em segundos...

mas minha recomendação maior é a prática, segue essa minha dica na prática e vera que é diferente....

veja relatos de campo de caras que joga direct, lohan, magaiver, instigante, e outros...

qualquer duvida me manda mp

abraço

Nando!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#610413 Legal, parece ser uma tecnica beta, mas se usada em tom de comando pode ser bem melhor, pq tem cara que qnd pede uma coisa faz aquela cara de cachorro sem dono KSOPAKSOPKAS
Avatar pua
andrecsenna

Veterano - nível 3

#611010 Vou testar, de inicio não gostei pois parece meio uma suplica, mas é só falar em tom de ordem, que fica melhor.
Tem que dizer isso mano, a questão da entonação, se não vai ter nego aqui suplicando.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#611837
Hyd escreveu:Legal, parece ser uma tecnica beta, mas se usada em tom de comando pode ser bem melhor, pq tem cara que qnd pede uma coisa faz aquela cara de cachorro sem dono KSOPAKSOPKAS


andrecsenna escreveu:Vou testar, de inicio não gostei pois parece meio uma suplica, mas é só falar em tom de ordem, que fica melhor.
Tem que dizer isso mano, a questão da entonação, se não vai ter nego aqui suplicando.


vou responder o feed de vocês dois de uma vez..

primeiramente obrigado pelos feeds

André testa sim, vc vai gostar....

Hyd parece um pouco beta na teoria, use na prática e verá que é diferente

garotos neste caso se vocês usarem um tom de voz de comando e o kino for fraco grande sera a chance de rejeição, e se usarem um tom de voz mais baixo que é mais sedutor (se tiver dificuldades use o olhar de rasputin) e não tiver kino tambem sera rejeitado com facilidade... o principal detalhe neste estilo de jogo é o kino, depois acredito que falar em um tom de voz mais baixo se o som do ambiente não atrapalhar os resultados serão melhores, ótima observação de vocês sobre suplicar, neste caso eu descrevi a linguagem corporal, por exemplo se vc estiver sorrindo e dizer em um tom de voz baixo vem aqui me da um beijo não vai parecer uma suplica, mas se você dizer a por favor me da um beijo ai sim sera uma suplica...

tentei achar um video no keys to te vip pra vcs onde o ator aborda a garota fazendo dela o premio, e mesmo assim chega no resultado final
ele usa o seguinte oppenner... o que eu faço pra te conquistar....... e depois ele mostra que é alpha com linguagem corporal e expressão facial....

como disse jungler, muitos estudantes de sedução perde tempo pensando o que parece ser alpha ou não ser alpha, o segredo não é parecer e sim ser, o resultado é o que importa...

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#611842
bruno neves escreveu::ae Realmente o cara e muito foda, vou melhorar mias habilidades nesse onde o cara e super natural, mais exige muito treinamento

obrigado bruno, é isso ai o segredo é evoluir
albuquerque

Veterano - nível 10

#611844
Rodrigo Andrade escreveu:O carinha tentando pagar de fodão foi comédia kkkkkkkk ' , valew pelo post man ! :ae :ae :ae



E tá cheio delas em qualquer balada.

Quem dera que eu soubesse o que eu sei hoje em termos de sedução .
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#618035
albuquerque escreveu:
Rodrigo Andrade escreveu:O carinha tentando pagar de fodão foi comédia kkkkkkkk ' , valew pelo post man ! :ae :ae :ae



E tá cheio delas em qualquer balada.

Quem dera que eu soubesse o que eu sei hoje em termos de sedução .

é bem isso mesmo albuquerque.... não é só na balada, ta em todo lugar
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#618061 Vou testar a técnica, depois posto os resultados
Esse Leandro, sabe como ter um frame negativo. Eu já vi um video que ele fala sobre o PU.