Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#619615
SE7E escreveu:Vou testar a técnica, depois posto os resultados
Esse Leandro, sabe como ter um frame negativo. Eu já vi um video que ele fala sobre o PU.

vlw pelo feed sete, gostei do seu nick... SE7E um nome muito poderoso....

testa depois que tu colocar em prática vc me fala
rusty08 escreveu:Muito bom mesmo! O difícil é meter o louco assim


rsrsr rust isto depende de prática, com a prática vc ganha confiança pra fazer tudo...


vlw pelo feed galera...


agradecido
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#619635 éé bem assim mesmo, desistir logo na primeira barreira imposta por ela é simplesmente a maior burrice do mundo, além de uma atitude beta pra caralho!

basta apenas saber se esquivar das barreiras imposta por ela... ir penetrando em suas falhas e assim progredindo com o jogo.

Quando prestar atençao apos tudo isso, vai estar dando um FoneClose noo minimo! :D


Att. Erick .!
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#619671 Parece muito boa... vou testar na prática!

Os princípios são bem adequados: ir pedindo as coisas aos poucos antes de dar o grande passo.
Avatar pua
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#619693 Esse negócio de meio termo faz sentido, porque as vezes partir direto pro kc nao da certo, eu fiz uma vez sem saber hahaha

na minha formatura, estava dançando com a hb, quando fui partir pro kc ela virou a cara, continuei dançando e tentei denovo, ela virou a cara outra vez, depois que terminou a musica a gente sentou, conversamos um pouco e dei um beijo na bochecha dela bem devagarinho, desci um pouco mais pro canto da boca, e kc.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#621717
erick.roseno escreveu:éé bem assim mesmo, desistir logo na primeira barreira imposta por ela é simplesmente a maior burrice do mundo, além de uma atitude beta pra caralho!

basta apenas saber se esquivar das barreiras imposta por ela... ir penetrando em suas falhas e assim progredindo com o jogo.

Quando prestar atençao apos tudo isso, vai estar dando um FoneClose noo minimo! :D


Att. Erick .!


é bem isso mesmo erick, pc no minimo, mas neste caso é bem mais facil kc.

dead.vargas escreveu:Parece muito boa... vou testar na prática!

Os princípios são bem adequados: ir pedindo as coisas aos poucos antes de dar o grande passo.


isso testa na prática vargas... depois me manda os resultados por mp

LucasHammett escreveu:A diferença é que o macho-beta sempre consegue um jeito de desistir ou fugir quando se depara com um desafio, ja o macho-alpha luta até a morte se for preciso....


opa este é o macho alpha lucas.... que bom que entendeu...

vlw galera agradecido a todos
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#622705
Tatuh escreveu:Esse negócio de meio termo faz sentido, porque as vezes partir direto pro kc nao da certo, eu fiz uma vez sem saber hahaha

na minha formatura, estava dançando com a hb, quando fui partir pro kc ela virou a cara, continuei dançando e tentei denovo, ela virou a cara outra vez, depois que terminou a musica a gente sentou, conversamos um pouco e dei um beijo na bochecha dela bem devagarinho, desci um pouco mais pro canto da boca, e kc.


jogo perfeito cara... é bem neste sentido... veja este video do tyler ele aborda um pouco sobre isto