Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#634436 e aew camarada, achei excelente a técnica do meio-termo.. nunca havia pensado nissu.. e foi torturante ver o 1º video, o kra mostra confiança porém nem um pouco humor, apenas arrogancia.. e é deprimente, pq a expressão facial do kra é de quem quer chorar, não tem congruencia nenhuma pqp auhauha
foda o video do sasha, ele realmente aparece de um modo estranho auhuha, mais consegue PC, e foi dahora a hb loira q ele abordou, pq ela ficou assustada e não quiz dar atenção, mais deu pra perceber que mesmo assim ele não se deixou abalar, ele foi até ela novamente, tentou alguma outra coisa auhauha

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#635479
Gabriel Oliveira. escreveu:Eu identifiquei. Ja cai em muitos shit-tests, não dava conta de controlar, hoje ja é menos, mas a sua técnica encaixa no meu jogo, vou testar, e usar daqui para frente ! Parabéns !

abraços !



agradecido pela participação no topico, quando postar algum relato usando esta tecnica me avisa no face....

abração brother

DonLee escreveu:e aew camarada, achei excelente a técnica do meio-termo.. nunca havia pensado nissu.. e foi torturante ver o 1º video, o kra mostra confiança porém nem um pouco humor, apenas arrogancia.. e é deprimente, pq a expressão facial do kra é de quem quer chorar, não tem congruencia nenhuma pqp auhauha
foda o video do sasha, ele realmente aparece de um modo estranho auhuha, mais consegue PC, e foi dahora a hb loira q ele abordou, pq ela ficou assustada e não quiz dar atenção, mais deu pra perceber que mesmo assim ele não se deixou abalar, ele foi até ela novamente, tentou alguma outra coisa auhauha

abraços


isso sim chamo de feed-back...

espero que tu coloque em prática tambem...

agradecido pela participação

abraço
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#635514
Nando_pua escreveu:
Gabriel Oliveira. escreveu:Eu identifiquei. Ja cai em muitos shit-tests, não dava conta de controlar, hoje ja é menos, mas a sua técnica encaixa no meu jogo, vou testar, e usar daqui para frente ! Parabéns !

abraços !



agradecido pela participação no topico, quando postar algum relato usando esta tecnica me avisa no face....

Vou sim parceiro, vou sair e por em pratica e posterei os resultados !

abraços !
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

#635715 Poha a primeiro vídeo o cara é mó lerdão :s Potencia máxima do Vídeo game :S

Quero a potencia máxima de uma mulher na cama :ae :ae

Belo Tópico mano :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#636930
ThyST escreveu:Poha a primeiro vídeo o cara é mó lerdão :s Potencia máxima do Vídeo game :S

Quero a potencia máxima de uma mulher na cama :ae :ae

Belo Tópico mano :ae


kkk agora falou um cafa kkkk

é bem isso mesmo mano