Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#746894
LanzãO™ escreveu:Nada mal , uma ótima técnica !
Agora eu realmente não sabia desse tipo de macho ! kkkk
Mas voltando a questão da técnica , gostei de mais brother , sempre aprendendo um pouco com os amigos pua's
Vlw !


rsrsr é cara fique sabendo, muitos se enquadra no perfil do Beta-alpha.... se faz de fodão arrogante, mas na hora de pegar mulher é um bosta...
Avatar pua
Anderson Italo

Aprendiz

#746902 Amigo gostei da dica estava prescisando bastante.
Por que toda que eu iria fala com as HB's elas mandavam uma barreira e tipo nao sabia quebra-las e entao nao sabia como agir eu iria em bora sem fazer nada.
Mim sentia um macho beta por ter nao conseguido meu alvo
mas agora que aprende essa tectica que eu usei, testada e aprovada consegui meus alvos como eu queria .

Obrigado pelo dica.

Abraço. :-D
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#748282 Interessante seu artigo porque ele fala sobre um mal comum nos Pick up, quando estamos no início, abrindo os primeiros set's! Como Mystery diz, O QUE UMA MULHER FAZ E O QUE ELA DIZ SÃO COISAS TOTALMENTE DIFERENTES!"
Esse é um conceito básico e muito útil, já que a desistência não é uma opção para nós!
Então, principalmente a escalação é muito importante, nem sempre a HB vai ceder logo de cara, ela te testará. Na grande maioria, seja no indirect ou no direct tudo terá que funcionar como um efeito dominó, você derrubará peça por peça, escudo por escudo até conquistar o Close! Exelente artigo! :ajoelhar
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#748299 Bacana como vc relatou ae os tipos, mas de boa esse negocio de me da um beijo nunca funcionou pra mim esse tipo de coisa eu colocaria como (beta).... mas cada um joga do seu jeito , e depende muito tambem da ocasião , mas vlw por compartilhar man ..... Abraço .
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#750155
Hamunaptra escreveu:Interessante seu artigo porque ele fala sobre um mal comum nos Pick up, quando estamos no início, abrindo os primeiros set's! Como Mystery diz, O QUE UMA MULHER FAZ E O QUE ELA DIZ SÃO COISAS TOTALMENTE DIFERENTES!"
Esse é um conceito básico e muito útil, já que a desistência não é uma opção para nós!
Então, principalmente a escalação é muito importante, nem sempre a HB vai ceder logo de cara, ela te testará. Na grande maioria, seja no indirect ou no direct tudo terá que funcionar como um efeito dominó, você derrubará peça por peça, escudo por escudo até conquistar o Close! Exelente artigo! :ajoelhar



fala meu irmão hamunaptra, realmente a desistencia não é uma opção para nós...

obrigado pelo elogio...

abraço

Nando!
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#750380 É que essa técnica parece ser ideal pra usar no night game, no day game (rua) parece ser mais complicado porque demora mais pra criar conforto... como o Sasha fez, mas ele não conseguiu o KC e sim o PC. Sei que ele nem usou essa técnica do meio termo mas não sei... se de repente você Nando_pua puder postar um relato seu com a técnica do meio termo DURANTE O DIA seria bem legal.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#750507
Miroslav escreveu:É que essa técnica parece ser ideal pra usar no night game, no day game (rua) parece ser mais complicado porque demora mais pra criar conforto... como o Sasha fez, mas ele não conseguiu o KC e sim o PC. Sei que ele nem usou essa técnica do meio termo mas não sei... se de repente você Nando_pua puder postar um relato seu com a técnica do meio termo DURANTE O DIA seria bem legal.

Abraço



mencionei o sasha sobre o fato dele não desisti... ele fala o que quer e não fica dando uma de arrogante, e nem mostra ser o que não é ele consegue conexões profundas usando a persuasão...

neste video ele não conseguiu o kc, mas tem sarges que ele consegue, para conseguir rlmps ou namorada, vc precisa disso... de conexão...

no day game, eu ja consegui alguns kc mas a abordagem tem que ser diferente, e o ideal é isolar a garota antes...

tem bastante relato da galera usando a tecnica do meio termo eu tou sem tempo de procurar mas vou deixar alguns link de relatos ...

festa-junina-testando-padrao-do-meio-termo-e-kc-t62322.html

kc-na-hb-que-estava-em-frente-a-igreja-passando-pela-barrei-t62115.html

raport-sexual-tecnica-do-meio-termo-t63296.html

abraço

Nando!