Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#754863 Ae brother,

Confesso que comecei a ler e pareceu um pouco de DVI mas depois de pensar um pouco e ver a diferença entre o beta, o beta que se acha alfa e o alfa, eu percebi que nao é a rotina nao é das melhores mas pode trazer varios resultados.

E é o que voce disse mesmo, mulher e foda, fica colocando um monte de barreiras, natural delas, é a pré-seleção natural feminina. Não é facil ultrapassa-las, e as vezes tem algumas que ta louca pra pular em cima de voce, mas mesmo assim, fica com os malditos shit-test, e não é digno perder uma mulher por isso, confesso que ja perdi, e muitas. Mas hoje procuro analisar bem antes de virar as costas e ir em bora.

Parabens pelo tópico velho, abriu um pouco mais a minha cabeça.

Sucesso.
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#755834
AlexLopes escreveu:
leomcabrini escreveu:Posso estar errado, mas isso não demonstraria um nivel de carência e seria DVI?

não.
pode ficar tranquilo



Pode crer. Lendo o post, eu lembrei de uma sarge minha que na verdade eu consegui apenas o selinho. Mas já tinha escalado kino, ela estava interessadissima, porem nao era do tipo de mulher q sai beijando tds por ai. Peguei o cel, mas nem liguei.
Avatar pua
northon

Veterano - nível 4

#755839 esse "meio termo" muito me parece quando escalamos um kino, o alvo nega, damos um neg e escalamos um menor.
nesse caso como é balada e geral quer divertir acho o neg muito desnecessário pra esse tipo de ambiente.

legal a tecnica ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#761488
northon escreveu:esse "meio termo" muito me parece quando escalamos um kino, o alvo nega, damos um neg e escalamos um menor.
nesse caso como é balada e geral quer divertir acho o neg muito desnecessário pra esse tipo de ambiente.

legal a tecnica ;D



isso mesmo, aqui no Brasil neg não da muito resultado em baladas...

o que vc precisa realmente é escalação de kino com atitude e se focar em passar nos obstaculos que elas colocam

:D
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#763927 mt bom!! e como o mystery explica no mm...
pequenos passos sao aceitos + facilmente e ajudam a chegar no objetivo final...
valeu!!!