Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#590397 Favoritei cara.
Um dos MELHORES tópicos que já vi neste fórum.
PERFEITO, SIMPLES e EFICIENTE.
Vou usar quando puder.
Espero que funcione no dia a dia.

Abração!!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#590588
Straight. escreveu:Curti essa ideia cara, porém eu só nao concordo em chegar "pedindo" beijo, isso soa como ela fosse o premio e demonstra uma certa carencia.
Abraços

Não seja bitolado meu amigo. Fizeram lavagem cerebral na maioria das pessoas :(

Chegar dizendo o que quer é coisa que poucos homens tem coragem de fazer e isto o torna FODA perante ela e o deixa acima de todos os outros.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#590648
Lohan escreveu:Favoritei cara.
Um dos MELHORES tópicos que já vi neste fórum.
PERFEITO, SIMPLES e EFICIENTE.
Vou usar quando puder.
Espero que funcione no dia a dia.

Abração!!


Lohan você ao contrário de muitos coloca em prática o que sabe, seria uma honra pra mim ver um RC seu usando esta técnica, eu tive ótimos resultados em baladas e também em jogos a noite na rua...

estou meio sem tempo, logo vou escrever pelo menos um Rc de quando usei esta tecnica... assim que eu escrever te mando um mp do link...

vou participar do blog abaixo...
www .basedosnaturais .word press.com/

abração..
GUIlty

Aprendiz

#590667 obrigado! eu era(sou, sei la kk') um betha alpha mas me liguei agora. Vou abaixar um pouco o foda-se porque ninguém quer um cara arrogante perto =/
vlw...
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#592468
GUIlty escreveu:obrigado! eu era(sou, sei la kk') um betha alpha mas me liguei agora. Vou abaixar um pouco o foda-se porque ninguém quer um cara arrogante perto =/
vlw...


bem isso ghity reconhecer o erro é o primeiro passo da evolução...

precisando estamos ai..
Elder

#594037 Uso uma parecida ... na verdade eu e o Lair todo da minha cidade, acho.

APOS ALGUM RAPPORT CRIADO.... e Voce esta com proximidade fisica -- só testei ela dançando -- com a HB simplesmente convença ela a te dar dois beijos na sua bochecha. Pode ser com qualquer coisa

-- Diga que ja vai;
-- ela vai ter de se desculpar por alguma coisa que fez;
-- Peça um selinho, como o Nando_pua tá a conselhando, e se ela nao dar pede na sau bochecha. Diz algo do tipo " Hum, olha que ela é dificil ... gostei de voce. 2 beijos então. ( aponte prum dos lados da face) aqui (espera dar um beijo ) ...e aqui ."

OBVIAMENTE,, VOCÊ VAO VIRAR O ROSTO QUANDO ELA FOR DAR O SEGUNDO, OU O PRIMEIRO MESMO. Tb nao preciso dizer que "pedir" é pedir como MACHO CAFAJESTE nao como um froxo. Seja homem.
Serio, c vai vai como é mais roubar um beijo dessa maneira. Voce dár 3 bjos é mais facil dela esquivar ,mas ela indo em cima de você e tu virando o rosto a historia é outra.
Depois disso noa faca enxame demais. " Ei, era na bochecha! Safada." " Ei, toda ligeira voce hein? Manere um pouco ae ..." "Já ?!!! Que porra...moçinha nao é assim nao ....a gente tem que so conhecer direito ainda. Nao faz mais isso, nao quero avisar de novo.".
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#594874 ÓTIMO Elder, realmente funciona perfeitamente o beijo da buxexa

Elder escreveu:-- Peça um selinho, como o Nando_pua tá a conselhando, e se ela nao dar pede na sau bochecha. Diz algo do tipo " Hum, olha que ela é dificil ... gostei de voce. 2 beijos então. ( aponte prum dos lados da face) aqui (espera dar um beijo ) ...e aqui ."

Serio, c vai vai como é mais roubar um beijo dessa maneira. Voce dár 3 bjos é mais facil dela esquivar ,mas ela indo em cima de você e tu virando o rosto a historia é outra.

muito boa a observação da linguagem corporal por 2 motivos, o primeiro é que ela vindo em cima de você, você não está invadindo o espaço dela, então não vai causar desconforto na garota, e o segundo motivo é que quando os outros ve a garota se aproximando de você e beijando seu rosto, sua imagem de pré selecionado aumenta.

Elder escreveu:Depois disso noa faca enxame demais. " Ei, era na bochecha! Safada." " Ei, toda ligeira voce hein? Manere um pouco ae ..." "Já ?!!! Que porra...moçinha nao é assim nao ....a gente tem que so conhecer direito ainda. Nao faz mais isso, nao quero avisar de novo.".


depois o correto é não verbalizar muito, é simplesmente olhar nos olhos dela kinar e dizer agora me da um selinho...

vlw ELDER...

abraço
Nando!