Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#764481 Ótimo post, vai me ajudar bastante, curti muito o vídeo do sasha também.

Uma dúvida, se ela recusa o beijo e você pede um selinho, ela recusa um selinho você pede um abraço, não dá a entender que você está se rebaixando e aceitando qualquer coisa?
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#764539 gostei velho. já usei em sarge e acabou que fluiu mais a interaçao mesmo, mas a hb era de outro estado, estava comprometida, dai nao teve jeito de ela ceder, mas certeza que vou usar muito ainda. abraço!
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#764555
BigPlayer escreveu:Uma dúvida, se ela recusa o beijo e você pede um selinho, ela recusa um selinho você pede um abraço, não dá a entender que você está se rebaixando e aceitando qualquer coisa?


poise BigPlayer, essas regessoes podem passar uma imagem negativa mesmo. Mas tudo depende de como está a interação e como você lança para ela esses desafios, creio eu. No meu caso, q eu citei acima, ela recusou o selinho tbm, aí cheguei mais perto dela e falei algo e abracei ela. Isso acabou gerando um conforto maior nela, e embora ela estivesse acredito eu que seduzida por mim, ela ficou irredutível em dar o kc, aí acabei que parti pra outra. mas avaliei como boa a interação com essa hb, apesar do fracasso. abraço!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#765893 Cara, muito precioso essa informação que vc passou pra nós agora,
é como naquela parte do "O Jogo - de Neil Strauss" que o Grimble nao se intimida nem quando aparece o noivo da mulher pra tirar satisfação sobre oque estava acontecendo...
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#765923 Nando Pua...

Eu já vi faz muito tempo essa técnica e gostei.

Desde a primeira vez que eu testei ela nunca deu certo,não sei porque não tive sucesso com essa técnica mas por falta de tentativas não foi,testei muitas vezes mesmo e lembro com certeza de só uma vez dar certo.

Abrass
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#766117 Otima tecnica ! Eu testei em campo ontem no show do Cristiano araujo aqui em cuiaba ... e utilizando a tecnica consegui 2 kcs ... mas usei ela 4 vezes só.
Os kcs eu consegui apos o abraço :)
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#781094 obrigado a todos pelos feed-back, li todos, peço desculpas por não responder um a um, é q o tempo esta muito curto...

desejo a todos muito sucesso na evolução pessoal, e lembre-se que o sucesso não ocorre por acaso..

até

Nando!