Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#794579 Se você perceber no meu último RC eu passei por situações parecidas, em duas interações, cheguei no direct, tinha vários idi's, o close era certo mais o escudo estava ligado, eu fechava um selinho close e por falta de insistência ia embora.

Agora já sei exatamente o que fazer haha.

Grande técnica, vou testar no fim de semana e logo relato

Abraços
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#795646 Foi a primeira vez que vi alguem falando de um assunto tao pratico assim.

Parabens Nando_pua voce tocou em uma parte importantíssima do jogo.

Do que adianta se 'alfa' e sair 'por cima' se voce nao conseguiu o que queria XD

Vlw abraço :ae
thalesds

Aprendiz

#922924 E se a hb recusar o selinho? É melhor entrar num fuffy talk pra criar mais conforto ou tem outra solução?
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#944049 vou tentar fazer isso.
um dia desses na escola uma hb7 da minha sala nao parava de fazer contato visual e dar ids e ate piscou pra mim, mais quando cheguei nela falei q achava ela muito bonita ,so que ai ela disse que tinha namorado ai eu disse que nao tinha ciumes e ela disse q ele tinha e eu disse tabom que nem um beta fingindo ser alfa.tenho que mudar isso se eu tivesse sido mais persistente e mais atitude mais ainda nao desisti .ADOREI o topico ja ate favoritei