Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3945 Não sei se já postaram esse artigo aqui.mais e uma excelente técnica pra
se torna o cara foda do seu circulo social.


Nova Técnica: Metido e Simpático

Eu não penso em PU o dia todo. Mas se tem uma técnica que eu uso 90% do meu dia é a técnica do Metido e Simpático. Ela é extremamente simples, mas com efeitos poderosos. Eu a criei mas, assim como toda boa técnica, milhares de naturais já a usavam antes de mim.

O MS consiste no seguinte.

Metido:

    - Sua linguagem corporal deve estar sempre para cima. Ombros para trás e relaxados, peito estufado, barriga para dentro.

    - Seu olhar deve estar no sentido do horizonte.

    - Quando você estiver andando por algum lugar olhe para frente na direção do horizonte e não desvie o olhar. Quem anda por aí olhando para as pessoas está buscando valor e isso não é atraente. As pessoas olham para você, não você para elas. Você é palco, não plateia.

    - Se você estiver parado sozinho, olhe para cima no sentido do horizonte. Se estiver parado com um grupo de amigos, olhe para o grupo e não olhe para fora dele.

    - Ao encarar uma pessoa, você vai querer desviar o olhar. Nesse ponto você deve se auto-analisar. Pergunte a si mesmo "eu estou desviando o olhar porque me sinto inseguro encarando essa pessoa, ou estou desviando o olhar porque essa pessoa tem baixo valor e está buscando rapport olhando para mim?". Se for o primeiro caso, mantenha o olhar tranquilamente, se for o segundo, desvie o olhar (se você conhecer a pessoa, dê um sorriso simpático e desvie). Mas se analise honestamente, e não se engane.

    - Mantenha um sorriso confiante na cara.

    - Se uma pessoa estiver no seu caminho, toque nela levemente para ela sair, mas não olhe-a nos olhos pedindo aprovação.

    - Perceba quando você estiver querendo a aprovação de uma pessoa, e perceba que tipo de olhar você está usando. Se auto-analise para nunca mais usar esse tipo de olhar.

    - Não fale buscando rapport, use apenas rapport neutro e quebra de rapport (para mais informações me pergunte pessoalmente).
Simpático:

    - Seja totalmente simpático com as pessoas que você conversar. Seja "gente boa".

    - Ponto crucial: Vc estará sendo gente boa, mas de cima para baixo. Estará oferecendo rapport, não buscando. Você é a jarra com água, a pessoa é o copo vazio.

    - Quando a pessoa falar da vida dela, se mostre interessado e faça perguntas abertas. Faça-a falar do que gosta, ela associará esses sentimentos a você.

    - Qualifique-a. Fale como vc admira a forma que a pessoa se dedica as coisas. Ou que você acredita que ela tem todo potencial para atingir o que almeja. Etc.

    - Sempre procure o que há de melhor nas pessoas.

    - Acredite que todas as pessoas são suas amigas.

    - Pressuponha que as pessoas vão te tratar bem e trate todas bem (se alguém te tratar mal, puna com frieza não reativa e se afaste da pessoa).

Como a técnica funcona no psicológico das pessoas:

Ao adotar as subcomunicações de um cara metido e de alto valor, as pessoas automaticamente te percebem como um cara acima delas nos seus próprios sistemas de valores. A partir daí, elas passam a necessitar da sua aprovação.

Isso quer dizer, que ela vai se sentir bem sobre si mesma se você a aprovar, e se sentir mal sobre si mesma se você não a aprovar.

Quando você é gente boa, se interessa sobre a vida dela, a qualifica...e ainda é uma pessoa de altíssimo valor. Ela se sente extremamente bem sobre si mesma.

Só que as pessoas não se sentem bem a todo momento. Por isso, para se sentir bem o máximo de tempo possível, ela vai querer te ter por perto o máximo de tempo possível. Daí nascem o social proof, a popularidade e a escassez.

Isso não é exatamente Sedução, é vida. Mas eis os efeitos dessa técnica na Sedução:

    - Na faculdade (colégio, trabalho...), as garotas vão cochichar falando sobre você.

    - Você vai ouvir das pessoas "eu te achava tão metido, mas você é tão gente boa".

    - As pessoas vão te considerar de alto valor e inacessível.
- Por as outras pessoas te considerarem de alto valor e inacessível, os seus amigos vão ganhar valor e amigos apenas por serem seus amigos. O que os vai fazer querer ficar cada vez mais perto de você.

    - As pessoas vão buscar a sua validação e aprovação.

    - Os sets se abrirão com extrema faciliade, porque as garotas estavam o tempo todo esperando que você fosse falar com elas.

    - Vão falar mal de você pelas costas, isso é inevitável. As pessoas que falam mal de você pelas costas são aquelas que queriam a sua validação, mas por algum motivo não conseguiram...e se amarguraram em relação a esse sentimento.

    - As pessoas de menor auto-estima as quais você ficar amigo, como seguranças de balada, entre outros, serão seus amigos em todas as horas difíceis e facilitarão as coisas para você quando você precisar.

    - Você terá garotas de beleza mediana apaixonadas platonicamente por você...isso também é inevitável.

    - O sarge em garotas de grande beleza se tornará muito mais fácil para você.

Esse é o meu modo de agir no dia-a-dia. Tem dado certo para mim. Espero que dê certo para vocês.

Usem sem moderação.

Abração

Spirit Prince - Instrutor Executivo Universidade da Sedução

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3949 rapport é ter se conectar com a mulher repitindo gestos ou dizendo que gosta de algo que ela gosta.
fazendo parecer que são duas pessoas que tem uma ligaçao por gostarem da mesma coisa fazerem a mesma coisa. Rapport neutro e ser sutil e nao ir fingir se outra pessoa para agradar a mulher.

ela: eu gosto de chupa limao

vc tentando rapport : eu tbm

vc rapport neutro: eu gosto mais de laranja

vc quebrando rapport: eu nao gosto de limao
felipekimura

PUA Avançado

#3969 beleza cara, já tinha lido algo do tipo
adotei esse estilo de vida pra mim e realmente eu escuto tds os dias, " eu axava vc tao metido, mas vc é muito gente boa"

Abraço e vlw pelo post

“Quem teme perder já está vencido.”
menarik

Aprendiz

#6603 gostei dessa técnica... combina bastante comigo, muitos dizem q eu sou metido, mas eu trato muito bem todo mundo... esse tópico vai ajudar a aprimorar minha técnica...
Mr.kenny

PUA EXPERT

#9953 Cara, tenho lido alguns de seus artigos e todos trazem um conhecimento do karalho valeu mesmo dividir esse material conosco.
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#9989 Nossa brow, falou tudo aí,

Impressionante que quando tu começa a praticar o PUA, e prestar mais atenção nas tuas atitudes no dia a dia tem muita coisa que começa a mudar na tua personalidade sem que tu nem mesmo perceba!
Muita coisa citada aí eu já estava fazendo nos últimos dias sem saber que era esse o caminho!
Uma coisa que tenho que mudar que percebi com esse tópico é que eu ando sempre olhando acima da linha do horizonte, mas fico olhando as pessoas ao redor. A partir de hoje só olhar pra frente, e aquela encostada pra poder passar!

Abraços,
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#9995 Realmente muito bom cara!
Vou me aprimorar nesse sentido, sou bom com social proof porque sou um cara engraçado, mas por ser só simpático algumas vezes eu percebo que perco um pouco de valor mesmo.
Uso a técnica de ser metido em alguns sets na hora da abordagem, mas vou passar a agir assim também durante o social proof para me qualificar mais.
Valeu pela dica! Abraço!