Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#291945 Ai galera uma tecnica minha que eu inventei :)

eu usava ela quando tinha mto AA (Eu usei ela até calibrar o AA, faça isso tbm) ; )

OBS: Ela serve pra ser usava Quando voce vê uma garota Derrepente!

EX: Shopping, na rua ela andando e do nda vc ve ela, balada, festa, ou seja, quando vê ela derrepente!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se chama Regra do 1 segundo.


é assim, VOCÊ fala "Hey menina" para TODAS as Garotas que vc ver, SEM PENSAR, use a regra do 1-SEGUNDO, seja UG.. HB.. velha... nova... E TAL... ela pode tá ate bem longe de você, apenas grite "HEY MENINA" mas é melhor perto mesmo.. rs


entao..

(SEMPRE EYE CONTACT, SORRISO NO ROSTO)

exemplo 1:VOCÊ VÊ UMA GAROTA, NA HORA, SEM PENSAR TU FALA:Hey menina, (OLHE ELA PARA VER SE É ATRAENTE) Se for...:te achei interessante e quero te conhecer

exemplo 2:VOCE VÊ UMA GAROTA, NA HORA, SEM PENSAR TU FALA: Hey menina,(OLHE PARA VER SE É ATRAENTE) Se NAO FOR ATRAENTE que é o caso... DIGA: QUE HORAS SÃO? (QUEBRA EYE CONTACT) obrigado e tchau

se ela for atraente mas caso vc fale sem querer "Hey menina, que horas são?" OU se arrepende, sei lá.. Apenas diga: Na verdade eu nao quero saber que horas são, eu qro te conhecer ;)

O BOM DESSA TECNICA É QUE VOCÊ NAO PENSA QUASE NADA! :rolf

é isso galera...


Fiquem livre para adaptações :lingua

Espero ter ajudado ABRÇS :sorri
Editado pela última vez por Liooh em 24 Jun 2011, 21:19, num total de 1 vezes
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#291953 ó ! ótima. HAHHAHA
o eixo central dela é fazer a pessoa não pensar,porque NINGUEM TEM AA,mas temos pensamento,e o tempo que damos pro pensamento racionalizar,ele cria a ansiedade de aproximação. então,ótimo tópico e posso dizer,mesmo sem faze-la,que é efetiva. (:
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#291958 [centro]"HEY MENINA"[/centro]

Haha isso é bom pra quem tem pouca AA ajuda superar um pouco não é, só não pode falar muito alto e com tom de bravo sinão a menina vai achar que esta sendo assaltada dai tu fala:

[centro]PUA : Hey Menina :mau
HB : Não me assalte por favor leve tudo, leve, tó leve o celular, não me mate eu tenho uma família para criar.[/centro]

rss

Abração

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#291965
Mola escreveu:[centro]"HEY MENINA"[/centro]

Haha isso é bom pra quem tem pouca AA ajuda superar um pouco não é, só não pode falar muito alto e com tom de bravo sinão a menina vai achar que esta sendo assaltada dai tu fala:

[centro]PUA : Hey Menina :mau
HB : Não me assalte por favor leve tudo, leve, tó leve o celular, não me mate eu tenho uma família para criar.[/centro]

rss

Abração



É poriso que eu enfatizei "Sorriso no ROSTO SEMPRE"

E Nunca aconteceu isso cmg dela pensar que ta sendo assaltada ; )

o maximo que ela pode fazer é te ignorar e continuar andando rs


abrçs
Batata

Aprendiz

#291973 Nossa cara eu juro que eu que to começando e só abro desse jeito! haahahahaah eu meio que desenvolvi isso sozinho, até pensei em postar aqui mas ahcei que não houvesse necessidade! rsrsrs


Brigado mesmo ae valew!
Matheus D.

Aprendiz

#291995
Mola escreveu:[centro]"HEY MENINA"[/centro]

Haha isso é bom pra quem tem pouca AA ajuda superar um pouco não é, só não pode falar muito alto e com tom de bravo sinão a menina vai achar que esta sendo assaltada dai tu fala:

[centro]PUA : Hey Menina :mau
HB : Não me assalte por favor leve tudo, leve, tó leve o celular, não me mate eu tenho uma família para criar.[/centro]

rss

Abração


kkkkkkkkkkkkkkkk

verdade. Por isso não pode abordar por trás, parece que tá perseguindo a menina rs