Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#802303 E ai galera. Imagem

Achei uma forma bem simples de manter qualquer um motivado, e ela se chama: Quadro de liderança.

É simples, você pega imagens de pessoas que te inspiram, cola em um cartaz e com isso recebe uma dose a mais de motivação sempre que estiver meio desmotivado.

Melhor ainda, tem um vídeo explicando sobre isso.



http://www.youtube.com/watch?v=IiUQI_t-Xg8


Eu por exemplo escolhi fotos de caras como Bruce Lee, Zyzz, Richard la Ruina, Zan Perrion e até alguns ficticios como Rocky Balboa e Barney Stinson.

Agora, tirem a bunda da cadeira e vão ao trabalho, não é dificil fazer.

Off topic:
Sem preguiça, não sejam betas preguiçosos kkkk
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#803685 Nenhum feed?
Beleza, da próxima vez eu coloco: TÉCNICA MOTIVACIONAL DE COMO SAIR DA ZONA DE CONFORTO.
Aí tenho certeza que vocês vão gostar Imagem
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#803689 Sim zantt isso funciona, é a lei da atração: se você pensa que pode ou não pode de qualquer forma você está certo." um exemplo foi o documentário o SEGREDO, tinha um cara que fez um poster com todas as coisas que ele queria, o impressionante foi que um dia quando ele estava em casa anos depois, o seu filho achou uma caixa onde estava esse poster, e resolveu explicar ao filho o que era aquilo, ele se espantou quando viu que a casa que tinha no poster que era tipo uma mansão, era exatamente a mesma casa que ele tinha na foto.

A lei da atração....
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#803690
NEØ escreveu:Sim zantt isso funciona, é a lei da atração: se você pensa que pode ou não pode de qualquer forma você está certo." um exemplo foi o documentário o SEGREDO, tinha um cara que fez um poster com todas as coisas que ele queria, o impressionante foi que um dia quando ele estava em casa anos depois, o seu filho achou uma caixa onde estava esse poster, e resolveu explicar ao filho o que era aquilo, ele se espantou quando viu que a casa que tinha no poster que era tipo uma mansão, era exatamente a mesma casa que ele tinha na foto.

A lei da atração....



ps : a casa que ele comprou.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#803700 Realmente funciona.

Com Michael Phelps o principio foi o mesmo.
Nas olimpíadas de 2000 Phelps perdeu para Cavic em uma prova, e claro, ele não gostou nenhum pouco. O que ele fez? colocou cartazes do cara em frente sua cama e toda vez que ele acordava via a foto do cara e assim se lembrava do ocorrido em 2000 e se motivava a treinar arduamente para ganhar dele. Em 2004 Phelps não só ganhou a prova de cavic como também bateu o recorde mundial.
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#803708 Boa idéia, vou montar um aqui pra mim, uma das imagens eu ja tenho certeza, os africanos de países pobres com um sorriso no rosto, é incrivel, o cara sem comer ha dias, cercado de miséria e pobreza, está todo dia com um sorriso no rosto, e tem gente que reclama da vida que leva ainda.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#803732 Neo, já vi várias vezes O Segredo, e conheço o quadro da visão, é FANTÁSTICO os resultados!
Porém esse é mais pra motivar mesmo, eu recomendo a todos, é uma dose extra de motivação pro dia a dia.
Imagem
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#803748 Muito boa mesmo... por mais que eu não goste de tentar buscar inspiração ou motivação de fora de mim.. isso é muito bom.. sempre quando vejo, um exemplo o grande e espetacular 007.. pow o cara é foda.. e quando eu vejo algum video do zyzz. meu o cara é um exemplo de superação acima de tudo.. e se isso te motiva e te faz ir enfrente o que tem de mau.. o que não pode é ficar dependente de algo pra se sentir assim...

Abraço irmão e SUCESSO...