Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#794976
DonGabriel escreveu:
Jaoo escreveu:To ligado nessas técnicas cara, o negócio é não ficar sem jeito. Mas e se eu responder no tom de brincadeira tipo "Oh sim, ela me ama muito, estou pensando se dou uma chance ou não..." ou "Que bom que reparou! Estamos casados já faz um ano!", coisas assim tá ligado? Mas no tom de brincadeira mesmo, demonstrando confiança. São válidas respostas desse tipo?




Grande Jaoo!

Isso que você acabou de escrever, é o que o Gambler chama de "Romantismo Barato", também é muito útil! o Romantismo barato consiste em ser um cara Romântico e logo após demonstrar que está de brincadeira (rindo por exemplo)

Exemplo de RB:
PUA: qual é sua comida preferida?

HB: Pizza!
PUA: Pizza? Eu não acredito, também é minha comida preferida! Nós fomos feitos um para o outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso também funciona nestas situações de alguém tentar dizer isso sobre você, mas a ideia aqui é a mesma, você tem que demonstrar que não a quer... ou pelo menos a deixar na dúvida!

E sempre como um alfa! confiante, calmo, sendo o cara! como você mesmo disse! :)


Muito obrigado pelo comentário! Acrescentou muito ao tópico!


Abs


Don Gabriel


Legal cara, gosto de usar bastante o tom brincalhão, então isso se encaixa perfeitamente em mim. Valeu! =D
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794990 Valeu galera! Essa é a intenção do fórum, ensinar, aprender, aprender, aprender, ensinar, aprender aprender, aprender!


Obrigado pelos comentários!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805086 Bora comentar galera!

Quem ler escreve alguma coisa! um comentário... uma crítica... um elogio... uma sugestão! Tudo é muito bem vindo, é assim que todos nós aprendemos cada vez mais!


Abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805303
badmen escreveu:é isso ai que lucasmpx disse, seja lá se você vai concorda ou discorda das pessoas, importante é a confiança.



Sem confiança = Sem mulheres!


Abraços


Don Gabriel
Slartbartfast

PUA EXPERT

#805316 Don Gabriel, muito bom o tópico.

Gostaria de dar algumas contribuições.

Se algum "amigão" diz na sua presença e na da HB que você está a fim dela (ou que vocês combinam), você pode dizer: "Acho que não, ela até que é bonita, mas tenho um fraco pelas loiras" (se a HB for morena). Se ela for loira, diga que tem uma queda pelas morenas.

Agora, se seu amigão disse isso para a HB na sua ausência e ela te pergunta se é verdade, uma possível resposta é na verdade uma pergunta: "Olha, HB, você acredita em tudo que dizem?".

Depois disso, o jogo vai depender da reação da HB.

Abraços.

P.S.: Recentemente, passei por uma situação parecida.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805333
Slartbartfast escreveu:Don Gabriel, muito bom o tópico.

Gostaria de dar algumas contribuições.

Se algum "amigão" diz na sua presença e na da HB que você está a fim dela (ou que vocês combinam), você pode dizer: "Acho que não, ela até que é bonita, mas tenho um fraco pelas loiras" (se a HB for morena). Se ela for loira, diga que tem uma queda pelas morenas.

Agora, se seu amigão disse isso para a HB na sua ausência e ela te pergunta se é verdade, uma possível resposta é na verdade uma pergunta: "Olha, HB, você acredita em tudo que dizem?".

Depois disso, o jogo vai depender da reação da HB.

Abraços.

P.S.: Recentemente, passei por uma situação parecida.




Boa irmão! Belas palavras!

É bem isso mesmo, o negócio é nunca entregar tudo! Sempre deixar ela na dúvida, ela não saberá se está falando sério ou não!

Obrigado pelo comentário!

Abs

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#806945 Mais alguém pessoal!

Sugestões... dúvidas... críticas... em fim, tudo que for enriquecer o tópico pode ser discutido aqui! Não pensem duas vezes para postar algo que acrescente ao tópico


Abraços a todos


Don Gabriel