Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794851 Fala família Pua!

Vim aqui para relatar uma técnica que utilizo bastante, acredite é muito útil!



Quando usar:

Com toda certeza você já passou por isso: Você está conversando com alguma HB e alguém diz: Nossa vocês combinam um com outro... ou então... tá rolando um clima entre vocês dois... ou ainda... ele tá afim de você!

Normalmente esses comentários são feitos por pessoas como amigos(as) nossos, e dependendo de nossa reação podem estragar tudo!


O que não fazer quando se escuta algum comentário desse tipo:

Concordar, ficar quieto, ficar sem jeito, em fim... se você fizer isso, a não ser que ela esteja muito "na sua" tudo pode "ferrar"


O que fazer:



Negar, Discordar, e fazer isso de modo confiante

Exemplos:

Pessoa: Nossa vocês combinam um com o outro

Don Gabriel: Nossa! você acha? eu acho que a gente não tem nada a ver um com o outro!

Pessoa: Ele tá afim de você!
Don Gabriel: Eu, afim dela? você tá ficando é louca!

Pessoa: Moça, vem cá! Qual o seu nome? Meu amigo te achou linda! E quer ficar com você!
Don Gabriel: Eu? Eu não disse nada! Eu nem ficaria com ela! (Exemplo que aconteceu comigo ao comentar com uma amiga que tinha achado uma HB bonita, ela simplesmente fez isso! Chamou a menina! Se eu tivesse ficado quieto teria posto tudo a perder!)


O motivo que essa técnica funciona:
Quando a pessoa tem certeza de algo, simplesmente perde-se a graça! Se você diz:

Te acho linda! ela irá pensar: ele me acha linda, e me quer, eu quero ele?

ou então:

Quero te beijar! ela irá pensar: ele quer me beijar, mas eu quero beijar ele?

Se você simplesmente nega, ou não diz, ela vai pensar: Será que ele me acha bonita, gostosa? Será que ele quer me beijar? E tudo muda!


Acreditem, essa técnica é poderosa... e pode ser utilizada com o próprio alvo, quando a HB sugere que você está dando em cima dela, e você simplesmente diz: Eu, dando em cima de você? Nunca! Sabe as pessoas confundem muito, ser simpático de estar dando em cima!


Espero que esse tópico acrescente a muitos de vocês!


Obrigado!


Abs


Don Gabriel
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#794879 Essa técnica é a do conceito básico do Neg! Ser "contínua" ou não irá variar de acordo com o nível da Hb, visto que quantidade de neg varia de acordo com o padrão da beleza da HB.

Mas o interessante de tudo o que você disse, é a mais pura verdade está na questão de do deixar ela pesar: "ele me quer, mas será que eu quero ele?"
isso é bem real e acontece muito.

Nesse tipo de caso eu uso coisas do tipo:

Eu até queria te beijar mesmo, mas eu fico com medo de você ser aquelas meninas que não podem beijar um cara atraente que fica querendo já casar!


você se acha hein! (ou coisas do tipo, mas a verdade é que você provavelmente já entrou nos escudos dela)...


Ou dizer que vocÊ se acha de alguma forma ou ela vai se qualificar. E bem usual.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794889
Hamunaptra escreveu:Essa técnica é a do conceito básico do Neg! Ser "contínua" ou não irá variar de acordo com o nível da Hb, visto que quantidade de neg varia de acordo com o padrão da beleza da HB.

Mas o interessante de tudo o que você disse, é a mais pura verdade está na questão de do deixar ela pesar: "ele me quer, mas será que eu quero ele?"
isso é bem real e acontece muito.

Nesse tipo de caso eu uso coisas do tipo:

Eu até queria te beijar mesmo, mas eu fico com medo de você ser aquelas meninas que não podem beijar um cara atraente que fica querendo já casar!


você se acha hein! (ou coisas do tipo, mas a verdade é que você provavelmente já entrou nos escudos dela)...



Ou dizer que vocÊ se acha de alguma forma ou ela vai se qualificar. E bem usual.




Bem lembrado Hamunaptra! Eu não deixei muito claro, como eu mesmo disse é um Neg, e o Neg como todo mundo deve saber, existe toda uma teoria e seu inventor!

Apenas criei esse tópico, chamado de teoria do Neg Automático, porque vejo que quando as pessoas comentam isso muitos ficam sem reação nenhuma, e com esse tópico quero enfatizar a importância de nessas ocasiões agira de maneira automática!

Ahhh... e como você disse, Neg's são dados para HB's... mulheres realmente atraentes, que estão acostumadas a todos estarem aos teus pés! :)


Aproveitando vou contar o porque comecei a utilizar isso:

Havia conhecido uma HB amiga de um amigo meu, ela estava dando mtos IDI's, como... pegou meu anel e não queria devolver... me passou o celular... e coisas do tipo, foi quando esse meu amigo me disse que ele percebeu que ela estava afim de mim, e disse que iria "ajeitar" ela pra mim, eu disse pra ele não fazer isso, mas de nada adiantou, ele foi e disse pra ela, nesse momento tudo mudou, ela mudou completamente comigo, me devolveu o anel e nem queria mais falar comigo, na época eu não tinha muita experiência e deixei tudo isso acontecer! Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje nada daquilo teria acontecido!


Por isso espero que isso ajude muitos aqui do fórum!


Obrigado pelas palavras!


Abs


Don Gabriel
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#794894 Realmente Don Gabriel isso funciona, não tinha visto ainda por esse lado, embora quando estava solteiro apolicava "automaticamente"..

Porque como voce mesmo disse, se a HB tem garantia de alguma coisa perdemos a graças aos seus olhos, entretanto se negarmos isso ela fica confusa e esse é o ponto, deixa-la confusa porque ela vai vir com tudo para tentar saber o que se passa em nossa cabeça. Muito bom.

Abraço e sucesso.
Avatar pua
Trevous

Veterano - nível 1

#794897 Boa Cara....
sempre tem alguem pra vim falando que você ta afim da pessoa e ferrar com tudo...
agora sabemos como contornar a situação!
Imagem
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#794913 To ligado nessas técnicas cara, o negócio é não ficar sem jeito. Mas e se eu responder no tom de brincadeira tipo "Oh sim, ela me ama muito, estou pensando se dou uma chance ou não..." ou "Que bom que reparou! Estamos casados já faz um ano!", coisas assim tá ligado? Mas no tom de brincadeira mesmo, demonstrando confiança. São válidas respostas desse tipo?
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#794914 Dia desses, uma amiga disse zuando.

Amiga: Olha, essa minha amiga está afim de vc! (eu conhecia a amiga dela, e fui um completo alfa conversando com elas, um dia antes)
Cáz: A que pena! (Respondi)


No que deu? Ela ficou sentada no meu lado o resto das aulas, e eu quase não dando atenção a ela. :) (se eu não estivesse ... Fikaria com essa hb que é uma 8. )
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794920
Jaoo escreveu:To ligado nessas técnicas cara, o negócio é não ficar sem jeito. Mas e se eu responder no tom de brincadeira tipo "Oh sim, ela me ama muito, estou pensando se dou uma chance ou não..." ou "Que bom que reparou! Estamos casados já faz um ano!", coisas assim tá ligado? Mas no tom de brincadeira mesmo, demonstrando confiança. São válidas respostas desse tipo?




Grande Jaoo!

Isso que você acabou de escrever, é o que o Gambler chama de "Romantismo Barato", também é muito útil! o Romantismo barato consiste em ser um cara Romântico e logo após demonstrar que está de brincadeira (rindo por exemplo)

Exemplo de RB:
PUA: qual é sua comida preferida?

HB: Pizza!
PUA: Pizza? Eu não acredito, também é minha comida preferida! Nós fomos feitos um para o outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso também funciona nestas situações de alguém tentar dizer isso sobre você, mas a ideia aqui é a mesma, você tem que demonstrar que não a quer... ou pelo menos a deixar na dúvida!

E sempre como um alfa! confiante, calmo, sendo o cara! como você mesmo disse! :)


Muito obrigado pelo comentário! Acrescentou muito ao tópico!


Abs


Don Gabriel
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#794967 TUDO depende de como voce fala!!!!

Por exemplo, acho que voce pode concordar SIM! Desde que fale num tom DIVERTIDO e (talvez) exagerado...

Pessoa: Ele tá afim de você e te achou linda
Voce: Estou mesmo! Você parece ser interessante! Quero descobrir o que tem por tras desse sorriso lindo!....(ou ser um romantico barato, como ja falaram...heheheh...ser c&f)
eu mesmo ja respondi assim:
EU: Sim, somos casado e temos 16 filhos. Ah, mas ela me largou (falso drama) e nem deixou nada pra mim...bla bla bla...

Ao passo que negar PODE dar certo se falado como você falou, ou PODE por tudo a PERDER!

Pessoa: Ele tá afim...bla bla bla
Você: Não...que isso... (sem confiança)


No final, acho que seja uma questão de falar com confiança...sendo divertido... e se concordar, passaria para um jogo completamente direto!

abraço!