Criador do tópico

Rico CST

Aprendiz

#75154 Você nunca deve encostar uma mulher na parede enquanto conversa com ela

Por quê?
• Isso faz com que vc cause uma impressão nela de que ela está presa a parede
• Faz parecer para o grupo dela que vc está prendendo-a e possivelmente elas podem ir retira-la de lá e acabem com seu jogo
• Faz com que ela veja toda o lugar e receba olhares do local inteiro

Agora porque vc deve ficar encostado na parede:
• Com vc encostado na parede ela só terá olhos para a vc (ou vc acha que ela irá preferir olhar para a parede há um PUA Calibrado como vc?)
• Vc tem total controle, pois enquanto cria conexão com a HB, vc vê tudo a sua volta!

Aí está p Link do Video no Youtube que Fala e ilustra Muuuito Bem o Assunto!

Abraaaaço a todos:


http://www.youtube.com/user/Danielcarva ... _k9wrsevZQ


--------------------------------------------------------------------------------------------
COLLECTOR

#79018 vlw pela dica mano! mt bom video. um erro que quase ninguem repara
legendre

Veterano - nível 1

#79036 Não é só na parede...

Em todos os locais públicos: Nunca encostem a mulher na parede, na bancada da pia, contra algum móvel, jamais cortem-lhe a passagem para não lidar com o arquétipo da mulher fujona ou pior...
Ela faz cara de assustada e os OMOG's correm para salvar a honra da donzela em perigo!

Já peguei uma HB dentista no consultório dela, qdo ela ficava de porta aberta, ela me encostava na parede, quando se animava a fechar a porta, eu virava o jogo... ;)
Jump

Veterano - nível 10

#79194 O mais engraçado de tudo.. é que antes de ver o video eu ja fiz isso tudo menos a pegada
eu ja fui em uma garota que permitiu que eu beija-se o canto do soriso e na hora do beijo ela esquivava...

Me faltava a pegada.. porem é errando que se aprende

otimo post
chaulin

Aprendiz

#86324 Embora não ir com a cara desse "Daniel Madeira",pois ele conta vantagens de varioas coisas inventadas por algum MPUA estrangeiro,e declara para as câmeras "eu inventei,eu separei a conquista em três partes..."
mas enfim,o cara é bom tirando esses detalhes,e essas dicas também eu ja avia lido em algum material gringo.e são de suma importância.
vlw pela contribuição.
abraços!!!