Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victorhugo18

Aprendiz

#1067077
xThiaguinho escreveu:Se tu nao tem força de vontade para realizar um ato que será para o tem bem prórpio, então tu merece sofrer.
Tu sabe que tem que sair dessa mas escolhe se prender no sofrimento, se decida se quer viver feliz ou sofrendo por alguém que deve tá nesse momento fazendo uma garganta profunda em algum caralho enquanto o cara grava a gulosa que ela é .


Pior que é tipo isso mesmo né

Criador do tópico

victorhugo18

Aprendiz

#1067101
yourmaster escreveu:Uma coisa que aprendi nessa vida: Só se esquece uma mulher, conhecendo outra. (Melhor ainda: conhecendo outras)


Foi o que eu tentei institivamente fazer.. saí adicionando tudo que é HB que eu não sabia nem quem era no facebook
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1067103 Cara tu ainda não entendeu, esquece a PORRA das redes sociais.

Se pega mulher no campo, rua, barzinho, shopping, eventos etc...

Tu tá bitolado em rede social e ainda deixando de viver e se martirizando pra ser um stalker de uma mulher que tá transando com outro cara.

PQP. ACORDA. AO INVÉS DE CHORAR, DELETE A PORRA DO CONTATO DELA, SEJA HOMEM.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1067120
victorhugo18 escreveu:
yourmaster escreveu:Uma coisa que aprendi nessa vida: Só se esquece uma mulher, conhecendo outra. (Melhor ainda: conhecendo outras)


Foi o que eu tentei institivamente fazer.. saí adicionando tudo que é HB que eu não sabia nem quem era no facebook




Facebook não é jogo

Criador do tópico

victorhugo18

Aprendiz

#1067585
phillipehugo escreveu:Cara tu ainda não entendeu, esquece a PORRA das redes sociais.

Se pega mulher no campo, rua, barzinho, shopping, eventos etc...

Tu tá bitolado em rede social e ainda deixando de viver e se martirizando pra ser um stalker de uma mulher que tá transando com outro cara.

PQP. ACORDA. AO INVÉS DE CHORAR, DELETE A PORRA DO CONTATO DELA, SEJA HOMEM.


Acontece que eu não tinha colocado aqui, mas tenho um grande problema para abordar mulheres e é isso que faz a minha situação ficar bem pior. Se eu pudesse ir em um bar encher a cara e pegar qualquer uma talvez isso funcionasse como uma distração e me ajudaria a esquecer ela.

Tá difícil. Quando penso que superei ela volta a minha mente. Até nos meus sonhos ela me assombra :(
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1067619 Mano, esqueça as redes sociais. O meio virtual é só uma maneira de você manter um contanto com quem você já fez interação no mundo real. Você está fazendo ao contrário as coisas. Eu sei que você pode dizer que se fosse assim não existiria Tinder ou happn e aplicativos de paquera. Entretanto, todos aqui vão concordar que a melhor forma mais eficaz de ter sucesso na sua relação com mulheres é conhecer no mundo real e depois ir para a rede social apenas pra manter contato.

Saia mais de casa, vá se divertir. com o tempo você nem vai perceber e já esqueceu ela.

Abraços.

Criador do tópico

victorhugo18

Aprendiz

#1067693
Álvaro Ornellas escreveu:Mano, esqueça as redes sociais. O meio virtual é só uma maneira de você manter um contanto com quem você já fez interação no mundo real. Você está fazendo ao contrário as coisas. Eu sei que você pode dizer que se fosse assim não existiria Tinder ou happn e aplicativos de paquera. Entretanto, todos aqui vão concordar que a melhor forma mais eficaz de ter sucesso na sua relação com mulheres é conhecer no mundo real e depois ir para a rede social apenas pra manter contato.

Saia mais de casa, vá se divertir. com o tempo você nem vai perceber e já esqueceu ela.

Abraços.


Isso é verdade. Eu tô querendo fazer o contrário

Criador do tópico

victorhugo18

Aprendiz

#1067694
phillipehugo escreveu:E o que te impede de ir com um amigo ou sozinho pra um bar?

Tu é deficiente que não pode se locomover e fica na cama só olhando rede social?



Amigos desde que terminei a faculdade eu não tenho.

Sobre ir sozinho já pensei nisso, mas você não acha que é estranha a imagem de um homem sentado sozinho em uma mesa bebendo?

O que geralmente as pessoas pensam ao ver isso? "Um derrotado que não tem nem um amigo"

Claro que em uma cidade grande isso não faria muita diferença pq vc podia ser um forasteiro, turista , mas em uma cidade média na qual as pessoas se conhecem isso é estranho