Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jamesbond888

Aprendiz

#1067734
JEIZON escreveu:Quando vc lembra de verificar as redes socias ...Tem uma voz na sua mente que diz algo .
Passo 2 : Diminua o som, mude a voz para uma voz calma, coloque essa voz em outro lugar (exemplo se a voz vem de baixo ,faça com que venha de cima ou da esquerda , até silenciar essa voz que fala dentro da cabeça toda vez que pensa em ir ver as redes socias dela) .

Faça isso e terá novas escolhas referente a esse assunto . E mais Seja forte , mesmo que vc ainda nao saiba como



PNL. Tony Robbins
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1067746
victorhugo18 escreveu:
phillipehugo escreveu:E o que te impede de ir com um amigo ou sozinho pra um bar?

Tu é deficiente que não pode se locomover e fica na cama só olhando rede social?



Amigos desde que terminei a faculdade eu não tenho.

Sobre ir sozinho já pensei nisso, mas você não acha que é estranha a imagem de um homem sentado sozinho em uma mesa bebendo?

O que geralmente as pessoas pensam ao ver isso? "Um derrotado que não tem nem um amigo"

Claro que em uma cidade grande isso não faria muita diferença pq vc podia ser um forasteiro, turista , mas em uma cidade média na qual as pessoas se conhecem isso é estranho


O que diabos te importa a opinião alheia?

Quando eu saio, vou sozinho, me arrumo, me perfumo e vou socializar, abordar garotas, falar com caras que tenham mesmo gosto em comum, entrar em um clube ou hobby com gostos parecidos com o meu. O mundo é socialização.

Agora se tu sair e ficar no canto mais escondido do lugar, com cara de zé mané, claro que te taxaram de mané.

Agora se chegar arrumado, cheiroso e puxando conversa, até com os funcionários do local será notado rapidamente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068188 Quando me acontecia isso eu ia correr ou fazer exercicio até a vontade passar, se não passava eu ia até o limite do meu corpo e dizendo o mantra: "A cabeça faz e o corpo paga". Sempre funcionou, mas você tem que achar o seu jeito de não ser submisso ao que lhe faz mal.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068225 Melhorar sua vida, pois se você esta vivendo a dela é porque a sua não tem prazer ou sentido, procure paixões, vá trabalhar e estudar e ai sim nas horas vagas se relacionar com mulheres, e seguindo isso ai sim sera bem visto por elas.
Tem um padrão PNL simples, não lembro o nome, mais se trata de fechar os olhos e imaginar ela, provavelmente a imagem sera colorida, então imagine a imagem dela ficando pequena escura, até formar raxaduras e se quebrar em vários vidros, faça isso umas 3 vezes e voa la, o seu sentimento por ela se foi, cuidado pra não fazer mérda com essa técnica como por exemplo parar de sentir algo por algum parente que já se fora.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068335 Lembro quando eu tinha receio de ir em bar sozinho. bastou uma vez sentar no balcão e pedir uma cerveja que nunca mais marquei nada. Com o tempo o cara forma a turma de bar e vira um meio de conhecer gente. Depois de um tempo o cara muda de bar e conhece mais gente. E é um primeiro passo tão simples.

Criador do tópico

victorhugo18

Aprendiz

#1068457
iluminado escreveu:Melhorar sua vida, pois se você esta vivendo a dela é porque a sua não tem prazer ou sentido, procure paixões, vá trabalhar e estudar e ai sim nas horas vagas se relacionar com mulheres, e seguindo isso ai sim sera bem visto por elas.
Tem um padrão PNL simples, não lembro o nome, mais se trata de fechar os olhos e imaginar ela, provavelmente a imagem sera colorida, então imagine a imagem dela ficando pequena escura, até formar raxaduras e se quebrar em vários vidros, faça isso umas 3 vezes e voa la, o seu sentimento por ela se foi, cuidado pra não fazer mérda com essa técnica como por exemplo parar de sentir algo por algum parente que já se fora.


Sim, esse é o ponto. Eu já pensei isso: se eu tivesse uma vida eu não estaria pensando mais nela