Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victorhugo18

Aprendiz

#1066922 Eu estou com uma paixonite há alguns meses e já vi aqui técnicas para esquecer.

O problema é que não consigo parar de olhar as redes sociais dela (principalmenete o insta stories que tem publicações temporárias e eu fico na fixação de olhar todo dia)

Acho que eu só precisava deixar de fazer isso para esquecÊ-la já que não tenho mais contato com ela.

Como posso fazer isso e matar esse sentimento?
Pedro Alencar

Aprendiz

#1066926 Cara não tem receita de bolo é na força de vontade mesmo.
Se sabe que te faz mal, então por que você vê meus deus?
Você fica ai se martilizando enquanto ela esta vivendo a vida dela e te garanto que você pode olhar o quanto quiser, ela não deixa de fazer nada que quiser por sua causa.
Então tira a bunda da tela do computador ou celular e vai conhecer novas mulheres, vai ler algum livro praticar algum esporte... tem tanta coisa.
Ficar olhando as redes socias dela não vai te ajudar em nada, toma as redeas da sua vida e para de se lamentar das coisas é duro de ouvir mas é melhor você ler isso aqui em um ambiente onde todos passamos pelas mesmas coisas e queremos te ajudar, do que você ouvir na rua, cercado de amigos e não sabendo onde enfiar a cara.
Foca em quem interessa "VOCÊ".
Editado pela última vez por Pedro Alencar em 02 Jan 2018, 18:51, num total de 1 vezes
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066927 Pelo visto não leu ou não aplicou direito.

Primeira REGRA - APAGA TODOS CONTATOS de whatsapp, facebook, instagram.

Segunda REGRA - OCUPE SUA MENTE com estudos, trabalho ou vá correr na praça ou fazer academia.

Terceira REGRA - SAIA DE CASA e largue a internet, rede social, vá sair com amigos, beber, brincar, jogar futebol, saia pra barznhos a noite, flerte com outras garotas.

Rede social é pra desocupados fuçar a vida alheia, seja uma pessoa ocupada e com metas pessoais.

Vida que segue um fluxo continuo.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1066988 Ouça este áudio durante duas vezes por dia, de preferência ao acordar e uma ao dormir...
Quando eu terminei meu relacionamento, eu fiz isso com foto diáriamente e deu certo, se eu soubesse teria feito antes.


Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1066992 Se tu nao tem força de vontade para realizar um ato que será para o tem bem prórpio, então tu merece sofrer.
Tu sabe que tem que sair dessa mas escolhe se prender no sofrimento, se decida se quer viver feliz ou sofrendo por alguém que deve tá nesse momento fazendo uma garganta profunda em algum caralho enquanto o cara grava a gulosa que ela é .
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066996
phillipehugo escreveu:Pelo visto não leu ou não aplicou direito.

Primeira REGRA - APAGA TODOS CONTATOS de whatsapp, facebook, instagram.

Segunda REGRA - OCUPE SUA MENTE com estudos, trabalho ou vá correr na praça ou fazer academia.

Terceira REGRA - SAIA DE CASA e largue a internet, rede social, vá sair com amigos, beber, brincar, jogar futebol, saia pra barznhos a noite, flerte com outras garotas.

Rede social é pra desocupados fuçar a vida alheia, seja uma pessoa ocupada e com metas pessoais.

Vida que segue um fluxo continuo.


Eu implantei isso nos meus hábitos, praticamente não tenho paixonites, se eu vejo que vai começar virar, vejo que a HB não vai mesmo ficar comigo, uso só a regra nº1! As outras já estão incorporadas na minha vida, simplesmente apago, e já era...Porem ultimamente nem apago, apenas esqueço!! Com o tempo e treino mental é possível não se apegar em NINGUÉM!

Requer força de vontade, disciplina e aprender não colocar ninguém em um pedestal!

#statham
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1067038 Cara eu já tive duas paixonites porem , eu resolvi isso quebrando a ilusão

Então faça o mesmo, procura um podre nela tipo o fato dela usar droga , ou ter sido infiel com o ex, etc (procure por algo que crie uma certa repulsa em vc mas va com calma não é pra vc odiar ela é so pra vc se desiludir )

Na minha primeira eu descobri que ela traiu o namorado dentro da igreja
Ou seja ate hoje eu tenho nojo dela

A segunda foi pelo fato dela usar droga e colar em baile funk onde só vai prostiranha
Nessa ainda tenho alternativas , que é comer ela e sumir , ou caso eu magicamente consiga mudar ela ter uma relação estável
Porem vicio é foda então tenho o foco de comer ela e sumir mesmo

Por experiência própria eu notei que eu idolatrava as minhas paixonites automaticamente eu abaixava toda a minha tenção sexual cósmica kkk e tratava elas como deusas virgens de 13 anos intocadas kkkk
Isso é uma puta auto sabotagem, porem depois de me auto desiludir eu prosseguia normalmente ou ate pior , deixando de tratá-las como princesas e tratando como a prostiranhas que ela é
Assim a minha tenção sexual voltava a ser imensa e eu conseguira prosseguir com os flertes e trocas de nudes

Força irmão , eu sei que é difícil mas vc consegue
Renan090

Aprendiz

#1067040 Leia o livro "Os 7 hábitos das pessoas eficazes", algum a coisa assim. Vai perceber que nao se trata de soluções rápidas, receitas mágicas para resolver os problemas, você precisa focar em um nível mais profundo. Julien fala muito sobre isso, provavelmente ele também leu esse livro.