Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
PedroPoa
#730363 Salve galera!

Chega um momento no nosso jogo que se torna deselegante tomarmos foras alheios. Não é mesmo?
Onde já se viu um PUA alto nível ficar recebendo não de mulheres de médio valor social?!
Pra isso, venho aplicando uma técnica bem eficaz e que vai te fazer sair da média, ou seja, tu não vai ser mais que nem a maioria dos fracassados que coleciona "nãos" das mulheres.

Digamos que tu esteja jogando com a HB no facebook ou por SMS.


Simulação:HB: Sério, ando muito cansada ultimamente, tenho trabalhado demais.
PUA: Sei bem como é isso, também tenho uma vida agitada. Felizmente tenho encontrado formas de me adaptar...
HB: É, e o que seria?
PUA: Simples oras, sempre reservo momentos na semana para me divertir. Vai dizer que isso não é essencial?
HB: Claro que é, mas tá faltando isso na minha vida.
PUA: Isso é um problema, mocinha!
HB: Verdade!
PUA: Mas tu pode te considerar uma mulher de sorte...
HB: Aé? Por que?
PUA: Por que eu sei o lugar ideal para nos divertirmos...


Sacaram a jogada?


Tu joga a isca e ve se ela morde. Se ela não morder tu vai perceber e simplesmente vai continuar teu jogo, mas sem regredir consideravelmente com um possível "não".
Se tu tiver feito um jogo calibrado e de alto valor anteriormente, geralmente elas mordem a isca e PIMBA, rola o day 2.

Mas lembre-se de já ter em mente esse tal lugar ideal.

Aproveitem!

Off topic:
O mundo pertence às pessoas de mente aberta e criativas.
matheus.sarti
#731253 O fundamento dessa técnica, aparentemente é não se mostrar necessitado/carente ao "convidar ela pra sair"?

Você acaba convidando pra sair, mas de um modo suave e confortável.



Lembrando que essa técnica deve ser usada apenas quando existe muito conforto no SET.
E com um diálogo muito bem calibrado entre vocês, em que você consiga conduzir os assuntos.

Em online, ou sms game, nem sempre isso é possível.


MAS DE FATO:
Tu joga a isca e ve se ela morde


Se ela não morder, é uma maneira suave de tomar um fora. :D

melhor do que, "QUER SAIR COMIGO"? :shii hahahah

Gostei dessa rotina, pois coloca um motivo, que faz ela querer sair.
Você fala o que ela quer ouvir!
:ae

Se ela está com um problema, você sabe o local ideal para ela resolver esse problema!



Sucesso :ae
PedroPoa
#731267 Claro! O cara necessitado é uma pessoa de baixo valor!
A ideia desse tipo de rotina é que tu chega agregando valor à relação sem ser igual a grande maioria de caras que coloca a mulher no pedestal!
Tu é o prêmio, porra!
Abs
Avatar pua
MysterLennon
#731272 Cara muito bomm :rolf
ja escutei bastante das hbs:a estou muito cansada dessa rotina de trabalho e estudos.
agora quando vierem com esse papinho vô tentar marcar algo com elas com essa rotina..
Avatar pua
jakeee
#751214 muito bom, uma típica fisgada do MM, é super válido, ainda mais se vc tiver tido certo rapport e conforto com a hb