Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Atlas07
#1065746 Todos nós sabemos a fundamental importancia de gerar emoções nas mulheres durante a sedução. Gerar emoções nas mulheres faz com que você tenha uma conversa agradável e interessante, ao mesmo tempo que faz com que ela te veja de uma maneira diferente, entre outros benefícios que já estamos cansados de saber.

O problema é que gerar emoções nas mulheres não é uma tarefa tão fácil para nós, PUA's novatos e sem muita experiência, eu mesmo muitas vezes tive uma certa dificuldade em fazer isso. Indo direto ao ponto, trago para vocês uma ótima técnica para gerar emoções nas mulheres, espero que ajude!

A técnica;

A técnica é bem simples e funciona da seguinte maneira;

Você precisa fazer uma pergunta para a Hb, sempre criando um contexto para driblar a mente consciente dela, fazendo com que ela te dê uma resposta que a faça relembrar um momento emocionante, com sensações e setimentos envolvidos..
Basicamente, ao invés de você gerar as emoções nela, você faz uma simples pergunta e
ELA MESMA vai gerar as emoções nela ao se lembrar, genial não?



Ok, legal, bacana. Na teoria é lindo, mas e na prática? Como eu faço ela me responder dessa forma?
Simples! Você só precisa pegar um pedaço de madeira e falar "ou tu me responde direito ou tu vai ganhar uma vaga de cadeirante no estacionamento do shopping" :ae
kkkkkkkk
Ok piada ruim, eu assumo


Brincadeiras á parte, o como você vai fazer isso depende diretamente de três fatores, que eu irei explicar a seguir;

1. A pergunta
2. O drible (ou "dibre", para os íntimos)

1 - A pergunta;



Como já dito, a pergunta deve fazer com que ela pense/relembre algo emocionante, com sensações, sentimentos e etc. Bons exemplos seriam:
Perguntar sobre um lugar para viajar que ela já tenha ido, um lugar aventureiro que ela tenha ido, um lugar que ela vai para relaxar, alguma coisa que ela faz para se divertir.

Eu sempre costumo perguntar sobre algo que ela já tenha feito, por que ela vai obrigatóriamente ter que se lembrar das sensações, funciona melhor do que se ela simplesmente imaginar as sensações.


"Até por que não vai ser nem um pouco estranho chegar numa mulher e perguntar o lugar onde ela vai para relaxar, simplesmente do nada, né? Pelo amor de Deus, alguém bane esse inútil do fórum!"

Calma calma! É justamente para isso que vai servir o nosso amigo, o querido ...

[color=#ff0000]2 - Drible! [size=50](A parte de me banir maguou viu)
[/color];

[/size]

Essa é uma parte fundamental, pois você precisa dar um motivo para que a mente consciente dela não desconfie e não bloqueie ela de reviver todas as sensações quando ela for te responder, pois assim sua pergunta passa como inocente e ela pode ficar segura para responder. Um exemplo que eu sempre uso

é dizer que eu vou tirar umas férias na empresa e tô pensando em viajar, e peço para ela me recomendar um lugar que ela já tenha viajado.
Você só precisa adaptar da forma que funciona melhor para a pergunta que vai fazer e a emoção que quer que ela relembre. Por exemplo, se quer que ela se lembre do sentimento de diversão, diga para ela te recomendar um lugar/algo que ela foi/faz para se divertir.



Aqui vai um exemplo que deu certo de uma conversa real minha com uma HB7 do curso;

Eu: (...) Ah agora que já é final de ano, minha empresa provavelmente vai me liberar do dia 24 até o dia 2, e eu tô querendo viajar... Só não sei para onde ainda. (Pausa) Me recomenda um lugar, mas tem que ser bem divertido e tranquilo, que eu possa ir?
HB7: Porto Seguro, por que blábláblá

Como eu sei que deu certo? Simples, por que deu pra ver que ela ficou muito animada quando começou a falar, e ela mesma começou a ser bem descritiva com tudo, falou até da sensação da areia morninha pinicando bem de leve a pele, e sobre o vento quente batendo no rosto, e como aquilo era relaxante, e etc.
O mais louco é que além de funcionar, ela provávelmente vai ter alguma história legal para contar sobre essa viagem, mas ela só vai te contar se você demonstrar estar interessado, então não vacila! Reaja ao que ela diz de forma que a estimule a continuar contando, tente se contagiar com a energia que ela vai tentar te passar (Se for boa, claro!)

Essa técnica é uma boa pedida se a HB tiver pelo menos um leve rapport contigo, pois aí ela vai se abrir sem medo. E geralmente depois disso, elas ficam mais "abertas" as suas descrições detalhadas, mais seguras.

Bom pessoal, essa foi a forma que encontrei de explicar de maneira mais detalhada essa técnica para gerar emoções nas mulheres que aprendi no livro "Fator Alfa" (Um livro sensacional, em minha opnião).
Espero ter ajudado, e se possível, peço que deixem um feedback, Abraços! :lingua









Avatar pua
Gui understand
#1065783 Excelente dica...
Depois de um certo tempo de prática, você consegue poupar um bom tempo de interação com algumas perguntas para deixar a HB se sentido bem do seu lado.
E funciona até no whatsapp
Abraço
araan96
#1065789 Muito boa a dica! :ae
Usando essa sempre haverá um gancho rsrs !
Usarei em breve!
Gabriel_Monk
#1066412 Realmente abriu meus olhos sobre gerar emoções em uma determinada conversa,otima dica e muito bom artigo.Vlw :ae
Mr. Jor-el
#1066581 Gostei das dicas ...irei aplicar e em breve posto um relato
Guilhermedagazwln
#1066582 Muito inteligente, também por ter citado a fonte. O jeito é reaprender a despertar as emmoções nelas pra que elas se abram pra nós. Parabéns!!
tempo.1212
#1066963 excelente técnica! igual a pergunta profunda da sétimo amor.