Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771038 Acho que aqui é o lugar certo de postar apesar de não ser um oppner nen rotina ,mais vamos ao topico

Aposto que muitos aqui ja ficarão numa situação de apenas comprimentar uma que ja conhece hb e cada um seguir o seu caminho, nunca gostava dessa situação então desenvolvi uma tecnica pra quando isso acontecer

Exemplo:

Como eu fazia antes: Via uma hb alvo no grupo de amigas dela de passagem e eu com meu grupo tb andando ,dai eu ia comprimentava as vezes fala um pouco e cada um seguia seu caminho

Como eu faço hoje: Vejo uma hb com suas amigas sentadas/andando em algun lugar que eu não vou poder parar ,apenas continuo andando no meu caminho e olhando para ela quando ela olhar vc manda uma piscada haha
Alguns deve tar pensando que é besteira, mais não se vc fizer direito vai ser bem sexual vai fazer rapport com a hb e vai se mostrar totalmente não nessesitado alem de se sentir bem putão

Dica: Treine muito bem a piscada e escolho um dos olhos para mandar ,eu particularmente uso o esquerdo no começo ela é bem escrota mais va treinando no espelho que uma hora ela fica sexual e natural

Bom é isso ai, se ajudei agradeçam e fedeem \o não sejam sangue sugas
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#771049 Fala Pedro tudo bem?
Cara...Rapport não é beem isso. O conceito de Rapport seria a capacidade de entrar no mundo da outra pessoa. É o processo mais importante em qualquer comunicação. Quando as pessoas estão se comunicando em rapport, elas acham fácil se entenderem e acreditam que suas preocupações estão sendo altamente consideradas pela outra pessoa. Rapport significa receptividade ao que a outra pessoa está dizendo, embora você não tenha que necessariamente concordar com o que está sendo dito. E quando você está em rapport algo mágico acontece. Você e os outros se sentem escutados, e ouvem. Em um nível inconsciente, existe a confortável sensação de que "essa pensa como eu, então eu posso relaxar".

O verdadeiro rapport cria uma atmosfera de segurança e confiança mútua. Logo é melhor para ser usado na fase de contrução de conforto. Ou seja somente depois da fase de atração. Se você inverter as os processos entra em Zone Friend.rs E mto provavelmente vai ouvir aquela frase clássica "Vamos ser só amigos!"rsrsrs...
Cara é isso..rs já falei até demais.kkkkk
Abs.. espero ter ajudado em alguma coisa!!
Lee
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771053 Rapport é a conexão mano ,simples assim
E sim quando vcmanda uma piscada para ela voce fortacele bastante a conexão(rapport) que há entre voces dois. cara não va ler o mm ao pé da letra igual eu percebo que vc faz ,não é pq nao tenho mensagens no forum e entrei nele a poco tempo que nao sie de pick up conheço a muito tempo ,e garanto que eu nao caio na friendzone não alias nen antes de conhecer o pu eu caia
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#771070 Olha cara, esse tipo de rapport citado é bem básico, não chega a ser tão profundo.

Já eu uso três formas de Rapport:
- Rapport físico.
- Rapport emocional.
- Rapport sexual.

Não vou revelar os ouros, mas...
Rapport físico: Kinos combinados a ancoragens.
Rapport emocional: Usando PNL pra HB sentir algumas emoções de conexões mais profundas.
Rapport sexual: Usando ambiguidade, palavras vazias e dentre outros padrões.
Agradeço ao meu mestre Sedutor Alpha por ter me ensinado.
:ae