Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Leônidas

Aprendiz

#975864 Fala guerreiros, postarei aqui a técnica que estou usando desenvolvida por mim haha, alguns podem gostar, outros não, mas vai de cada um, gostaria de um feed back de vocês. Eu tenho me saído bem, e tem me poupado muito de rejeições, muitos aqui podem até discordar, mas eu acho uma humilhação você que tem tanto valor ser esnobado por uma otária, ou mesmo ser dispensado seja por qualquer mulher. Você não nasceu para ser rejeitado meu amigo!
deixo algumas dicas p usar bem essa técnica:

1. Nenhuma mulher é única, saiba que sempre poderá encontrar uma mais bonita, simpatica, inteligente e adequada para você. Nunca pense que há apenas uma garota que combina com você, porque não há, existem milhares de garotas com perfis do seu agrado e que te amariam muito se te conhecesse, milhares!

2. Cuide de si mesmo sempre. Quanto mais você se cuida, mais mulheres entra nessa conta das milhares. Ninguém, nem você mesmo, quer saber de uma pessoa descuidada. Cuidar de si mesmo é uma caracteristica de amor próprio, porque tudo aquilo que você ama na vida, você cuida, você zela, e não é qualquer pessoa que você deixa pegar. Então ame-se, cuide da aparencia(um dos principais cuidados, por se tratara do cartão de visitas), cuide da sua imagem como pessoa(não vai andar com caras que queimam teu filme, ou fazer coisas que possam te envergonhar perante a sociedade).

Dito isso, vamos a minha técnica:

Em muitos momentos da minha vida tive dificuldades com mulheres. Sempre via meus amigos chegando na cara dura, e eu tinha receio, por a mina não me conhecer, por eu não me sentir avontade, por ter medo da rejeição. Acredito eu que o medo da rejeição sempre foi de fato a maior barreira, pois não queremos nos sentir rejeitdos, é uma sensação que te faz pensar que não tem valor, e que tal garota tem um valor superior ao seu, consequentemente o seu sendo inferior.
Então eu comecei a ler Nessahan Alita, e comecei a ter uma visão diferente das coisas. Fiz também, mesmo que em pouco tempo, o desafio stylelife e comecei a ter amizade com bastante gente, independetemente de beleza, cor, idade, orientação sexual ou gênero. Estudei também um pouco a liguagem corporal das mulheres, os indicadores de interesse e de desinteresse também. Depois disso comecei a olhar diferente para o mundo da sedução.

Plante:

Depois que eu comecei a fazer o desafio stylelife, comecei a ter maior contato com as pessoas, meu intuito maior nem era a resposta da pessoa, mas sim o meu "eu" interagir com o meio. Aumentei muito meu circulo de amizade, principalmente com mulheres, mas inicialmente sem interesse nenhum, apenas querendo ser amigo mesmo. Comecei a ter pessamentos de um homem confiante, sabendo que eu tenho meu valor, e que não deveria me rebaixar para ficar com nenhuma mulher, e muito menos ser rejeitado por uma que não me queira.
Comecei a ficar mais ousado e brincalhão com as mulheres, brincadeiras que dão margem a mais de uma interpretação, daí observava a reação delas, se seriam IDIs ou IDDs. A ousadia para brincar com elas, nada mais é do que a intimidade gradual( as brincadeiras tem de ser graduais de acordo com a intimidade) e com isso cada vez mais liberdade.
Não tenho um alvo especifico para me aproximar e começar uma amizade, as coisas simplesmente fluem dependendo do meio que eu frequento, das pessoas que passo mais tempo, das pessoas que ficam em lugares mais proximos ao meu, se no mesmo grupo de whats app(facinho de fazer amizade por aqui haha), não interessa, não há alvo. Simplesmente as coisas vão acontecendo, o fluxo vai rolando, você vai falando com todo mundo, com a feia, com a velha, com a novinha, com a gostosa, com todos. Num primeiro momento todos são todos, nenhum é um individuo em especifico entendeu?!

Colha:
A partir de quando comecei a tirar certas brincadeiras, comecei a observar as reações de algumas, algumas me davam indicadores de interesses e outras não. Como as brincadeiras eram de mais de um sentido, logo se tornaram um divisor de águas, pois aquelas com potencial de interesse correspondiam de uma forma, e outras de outra forma. Essas que correspondiam de uma forma, eu ia aumentando ainda mais o grau de intimidade, e fazia cada vez mais brincadeiras de duplo sentido, até que começaram os IDIs mais significativos. Apartir dos IDIs, eu observava a que mais me agradava e assim ia investindo mais, e a medida que ia investindo mais, ia sendo cada vez mais correspondido, mas nunca revelava de vez que estava interessado, nunca dizia diretamente. Daí eu já sabia completamente que a mina estava afim, pois sempre puxava assunto comigo, sempre me chamando no face e no wts, e sempre correspondendo positivamente as minhas indiretas, e dando indiretas também o que é melhor. Aí já ficava fácil, só marcava o dia o lugar, sentava bem do lado da mina, colocava o braço sobre o ombro, e depois de uns 5 a 10 min de conversa, KC! Mesmo aqui não revelava ou dizia diretamente o que eu queria, conversando numa boa, num momento oportuno, ia la e beijavam.

É basicamente isso.

Algumas atitudes que tenho tido:
1. Se a mina não corresponde as brincadeiras no sentido de estar interessada, não vou atrás, mas aceito e mantenho a amizade numa boa, sem interesse algum.
2. Se eu chegar a me interessar, e tentar uma amizade onde só eu tou indo atrás, em pouquissimo tempo eu paro, passo para a proxima.
3. Só vou atrás das que me querem.

4. Não chego mais como antes, jogo uma indireta e interpreto os sinais, se os sinais forem positivos eu chego, se não, não chego e não vou lá para ser rejeitado.
5. Só avanço quando a jogada parecer ganha, caso contrário, próxima!(é o que eu disse, existem muitas mulheres no mundo)

Posso dizer a vocês que esse modo de fazer sedução tem me poupado bastante de paixonites platônicas, pois apesar de me interessar por algumas, dou preferencia e prioridade as que estão no meu fluxo de amizade, as garotas que já tenho contato.
Outra coisa boa é que minha fama está aumentando, pois o resultado disso é já ter moças afim de mim sem mesmo ter tido contato comigo.
Isso também me traz bastante confiança, pois tenho quase zero de rejeição por ficar com garotas que já sei que estão interessadas em mim.
Sempre tenho alguma opção desejável, pois nunca dispenso diretamente uma moça. Eu sou do tipo que fica de uma por uma, não traio, portanto quando estou com uma, e a outra jogar indiretas pesadas ou mesmo diretas, eu dou aquele velho enrolation que elas tanto conhecem(por dar em muitos trouxas).

Bom galera é isso, eu tenho meu valor, eu sou o prêmio!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#975867 Gostei muito da tecnica, parabens Leônidas. Isso evita a fadiga de ser rejeitado HUEHUE Um jogo com cautela e seguro, vou passar a adotar agora que as aulas na faculdade vão voltar.
Hoje mesmo fui rejeitado de uma maneira escrota, a hb estava me dando umas olhadas e quando cheguei nela ela disse não e colocou a mão no meu peito empurrando, fiquei puto com isso e falei "não precisa me tocar não estou te tocando".
Obrigado por compartilhar com a gente, até a proxima.
Avatar pua

Criador do tópico

Leônidas

Aprendiz

#975875 Geralmente olhadas são IDIs sutis, mas não são suficientes p mim, só chego quando o jogo ta ganho, e sempre quando chego sou indireto e sarcastico, jamais direto. Assim há espaço para perceber se a mina ta afim ou não, no primeiro IDD eu já vazo! Charminho comigo não tem vez! Quando uma mina quer, ela nao faz joguinho nenhum e ainda vai atrás. É como disse, tem de estar no fluxo de amizade. Acontece comigo de me interessar por uma mina q nunca tive contato antes tbm, mas quase nunca chego, pois sei q se ela é do lugar q eu frequento uma hora ela entrará no fluxo naturalmente, mas tem o caso daquelas da badala, a questão é se aproximar do local q a moça está meu amigo, deixando claro indiretamente que você quer. A grande sacada é dar em cima indiretamente e se ligar nos sinais, dai vc pode observar se a moça te aceitaria ou não. Caso ela não dê sinal nenhum, vaza! Mas se ela der IDIs, seja sutil na chegada, nada direto depois q obter resposta na chegada, seja sarcastico e indireto, dai seja direto apenas nas atitudes, nunca nas palavras. Só seja direto nas atitudes depois dela entrar no teu jogo. Eu aconselho isso apenas na balada ou show q é algo mais vago e rápido, mas quase não chego nessas condições por conta de nao frequentar baladas e só ir a um show p curtir c meus amigos e amigas. Quando vejo uma mulher muito bonita, eu encaro mesmo, mas não chego, porque sei que há milhares de outras mulheres tão bonitas quanto ela, eu vejo um mundo com milhes de lindas mulheres. Engraçado que ultimamente essas mulheres q encaro ou me interesso de longe, naturalmente e lentamente entram no meu fluxo de amizade, eu acabo tendo um primeiro contato.

Segue as dicas guerreiro, apenas observe se a mina dá sinais convincentes ou nao correspondendo tuas brincadeiras, caso sim investe até que tua "amiga" entre no teu jogo, ela entrará no jogo por vontade propria.

Abç
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#975889 Ótimo tópico Leônidas, meus parabéns!

Eu só gostaria que você desse alguns exemplos dessas brincadeiras de duplo sentido que você faz pra ficar mais claro.

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Leônidas

Aprendiz

#975901 Cara são apenas indiretas, ou brincadeiras comprometedoras mesmo, mas com viés de humor que faz com que ou ela trate apenas como uma brincadeira qualquer ou leve a sério. Muitas vezes essas indiretas nada mais são que C&F. O processo fica tão natural, que você as vezes dá uma indireta que todo mundo entende, mas só depois você se dá conta do duplo sentido do que você falou. kkkkkk
Você perde o medo de falar com uma mulher por conta do nível de intimidade que você vai ganhando. Você brinca com uma mulher como uma amiga mesmo.
Lembrei de uma brincadeira simples, mas que talvez sirva de exemplo: Eu tava com a galera e estavamos falando sobre relacionamento, e nesse meio tinha pessoas que só me conheciam de vista. Conversa vai, conversa vem, uma garota acabou dizendo que ela já tinha casa, e o pai dela pagaria até a cerimonia quando a mesma fosse se casar. Daí eu já peguei a deixa, mesmo sem conhecê-la direito, comecei a fingir um interesse(com um tom de humor claro), perguntando coisas sobre ela, deixando a entender que era por causa do que ela havia dito, mas deixando a entender também que era apenas brincadeira. A galera riu disso, ela riu disso também, e hoje temos uma amizade, isso aconteceu recentemente. Muitos me aconselharam a ir atrás e investir, porque a mina é solteira e bonita, mas eu não corro atrás de mulher, pelo menos não assim depois de um IDI, eu deixo o fluxo acontecer. Se no decorrer do tempo continuarmos com a mesma galera, o que é provavel, nos aproximarmos mais e aumentar o nivel de amizade, e consequentemente as minhas indiretas e os IDIs dela tbm, aí sim eu posso pensar em investir. Como falei, o segredo é fazer amizade com várias mulheres, observar aquelas que estão afim e escolher as que mais te agradam para investir!
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#975926 Cara eu tava pensando sobre isso esses dias,dps que eu li vários livros e tópicos e tbm cuidando mais da minha aparência(ou seja confiança subindo) eu comecei a percebe olhares das mulheres... Me sinto + confiante porém o medo da rejeição ainda é forte em mim (uma luta diária contra na qual logo logo eu a vencerei...)
Venho Praticando oq vc relatou desde o começo do ano e o resultados estão começando a aparecer,como interesse de 2 garotas( na qual 1 é pegavel e a outra sem chance) e outras varias oportunidades na qual deixei de tentar pelo medo da rejeição.
Enfim belo topico!!!
abraços!!!
JUNIOR2019

Aprendiz

#975927 paspalhos se vcs acharem uma menina que atrai vcs chega nela e fala como homem mostra seu interesse pra ela ela pode ate te rejeitar mais vai te ver como homem pra que perder tempo interpretando sinais que paspalhise.

para com essa merda de ter medo de rejeiçao existe milhares de mulheres no mundo se te rejeitarem foda-se na outra esquina tem outra garota paspalho.
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#975930 Junior, não precisa chamar ninguém de paspalho aqui não. Cada um joga do jeito que acha que é o melhor para si mesmo.
Estamos aqui para nos ajudarmos. E discutir sobre.