Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#520313 Olá PUAs,

Gostaria de compartilhar uma rotina adaptada de uma técnica de PNL.

Percebi que ela funciona muito bem quando aplicada no momento certo.

Eu usei num show de uma banda pop/rock, que alternava entre músicas agitadas e mais lentas.

Quando rolar aquela música lenta e romântica tente fazer algo parecido:

PUA: Nossa, essa música é demais, o que você acha dela?
HB: qualquer coisas que ela falar...não importa.
PUA: Eu quero que você vivencie algo comigo enquanto ouvimos a música, pode ser?
HB: ok

Ao pé do ouvido dela diga algo semelhante:

PUA: Imagine que você esta numa praia sossegada, vendo um céu estrelado, a brisa fresca do mar batendo em seu corpo numa noite de calor. Essa música está tocando no som do seu carro estacionado logo atrás de você. Daí, uma pessoa que te despertou interesse chega e pega na sua mão (Nesse momento pegue na mão dela) e vocês se olham se beijam enquanto a música cria o clima perfeito.

Caso role o KC, excelente.

Comigo não rolou o KC direto, mas percebi que o olhar dela ja era diferente, ela não soltou a minha mão e já estávamos conversando com os rostos bem próximos.

Finalizei com o seguinte, após a música ter acabado:

PUA: Depois dessa experiência, o que você achou?
HB: qualquer coisas que ela falar...não importa.
PUA:Que bom, pena que não estamos na praia, não há céu estrelado e as outras coisas. Mas, temos agora o mais importante. Temos a pessoa que nos despertou interesse segurando a mão.

Pra mim, o KC rolou aqui.

Espero que possam aproveitar algo disso e utilizar no momento que julgarem mais adequado

Forte abraço
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#528302 Hoje testei essa rotina com uma amiga, apenas para ter certeza de que em algum momento ela pode ser util.

A mina entrou no clima e foi bacan perceber que por alguns minutos da pra ter o controle total da situação.

Usando com outras rotinas e a naturalidade de cada um dá pra se obter bons resultados.

Será uma das cartas na manga.