Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#605647 Nossa percepção do mundo é criada através dos cincos sentidos (olfato, visual, sinestésico, paladar e auditivo), nas mulheres os principais são o visual, sinestésico e auditivo onde mulher possui um sistema preferencial ,veja alguns exemplos de como funciona esses três sentidos:
QUANDO VOÇÊ FALA COM TRÊS MULHERES DIFERENTES:
Mulher (visual): uma mulher que possui o sistema preferencial visual precisa ver para sentir emoções, por isso ela vai sentir atraída por tudo que ela pode ver na praia (ver pessoas surfando, o azul do mar, os barcos ou as gaivotas voando).

Mulher (sinestésica): uma mulher que possui seu sistema preferencial sinestésico sentirá emoção por tudo que ela pode tocar (sentir a areia, o sol quente em sua pele, a água do mar refrescando seu corpo).

Mulher (auditiva): uma mulher auditiva precisa ouvir para sentir emoções, ou seja, uma mulher auditiva vai sentir atraída pelo som das ondas do mar ou do canto das gaivotas.

PORQUE É IMPORTANTE DESCOBRIR O SISTEMA PREFERENCIAL DE UMA MULHER? Quando você descobre o sistema preferencial de uma mulher, você consegue falar o idioma da mente dela, criando facilmente harmonia e gerando emoções agradáveis nela, ou seja, falar para uma mulher auditiva o quanto é agradável ouvir o som do mar, causará um maior efeito do que dizer a ela o quanto é lindo ficar olhando para o imenso azul do mar, este último funcionaria melhor em uma mulher visual.

COMO DESCOBRIR O SISTEMA PREFERENCIAL DE UMA MULHER?
Você precisa fazer perguntas para uma mulher que façam com que ela precise descrever detalhadamente alguma situação, você perguntara a uma mulher qual melhor lugar que ela já foi e pede para ela descrever este lugar, veja algum exemplos que indicam seu sistema preferencial através de resposta dela:
Ela responde que foi uma viagem de barco, então peça que ela descreva esta viagem:

Ela descreve que é muito bom ficar ouvindo o barulho da água batendo no barco e o som das gaivotas (mulher auditiva)

Ela descreve o quanto foi agradável sentir o vento forte sobre seu rosto (mulher sinestésica)

Ela fala que foi inesquecível viajar olhando todo imenso azul do mar ou olhando as gaivotas voando (mulher visual)
Toda mulher possui todos os sentidos, porém um é determinante e causa uma influência maior sobre as sensações dela, você deve descobrir qual é, e conversa usando o sistema preferencial dela.

DESCREVA PARA UMA MULHER UM CHALÉ:
Para uma mulher sinestésica diga que é muito agradável ficar sentindo o calor de uma fogueira.

Para uma mulher auditiva diga o quanto é muito bom dormi em um lugar silencioso ouvindo apenas o som da lenha queimando.

Para uma mulher visual descreva o quando é agradável ficar em um lugar escuro olhando apenas para o brilho do fogo.

espero ter ajudado,aceito criticas e elogios
se me derem uns devidos creditos eu agradeço,e continuo postando
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#605654 Gostei do teu topico cara!!!vou usar isso sim...

concerteza vai me ajudar !!!

vlw...conhecimento é tudo

abrass!
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#606500 É um material pra iniciantes como ja tem algo do tipo aqui no fórum...


Agora, mandou bem nas descrições, copiei umas aqui, adaptarei-as e usarei em alguem por aí :)



Mas nao darei os créditos se não vai ferrar com minha sarge :sorri


Absss
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#616023 Parabéns mano, grande tópico, ensinar a causar emoções nas mulheres como você fez aqui não é pra qualquer um, e também quero dizer obrigado, ainda sou iniciante no PU, e quanto mais leio, mais aprendo.