Avatar pua
JonathanSouzaa
#609900
Creio que esta PNL ja esta aqui no Forum , mas sempre e bom dar uma atualizada e lembrar de antigos posts !

Entao estou colocando aqui para vocês esse video que eu achei na net :yaaah

Feedem ai ! Porque é o comentarios de vocês que faz agente postar mais dicas para vocês aqui :ae

Aproveitem galera . Abraços

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WfD_LXRdsxY&feature=related[/youtube]


Creditos desse Post aqui :ae
Off topic:
http://www.puabase.com/forum/tecnica-de-pnl-quem-esta-no-controle-t42725.html
Editado pela última vez por JonathanSouzaa em 16 Mai 2012, 10:07, num total de 1 vezes
Avatar pua
Willian Guimaraes
#609907 Muito Bom Cara, essas PNL, sao Geniais, diferenciam voce de muitos outros caras , mas tem que ter atençao, e treino porque se na hora H der errado, voce fica com cara de boobao, mas PNL é Importantissima. Vlw ai Manolo !
Avatar pua
JonathanSouzaa
#609911
Willian Guimaraes escreveu:Muito Bom Cara, essas PNL, sao Geniais, diferenciam voce de muitos outros caras , mas tem que ter atençao, e treino porque se na hora H der errado, voce fica com cara de boobao, mas PNL é Importantissima. Vlw ai Manolo !


Sim sim , e nao é muito bom ficar com cara de bobaao né kkkkkkk !

Mas tipo assim cara , eu treino muito com as minhas irmas que sao mulheres ! e que me ajudam , ainda mas com PNL desse tipo ! Essa da parade ja testei com varias pessoas , e posso ter a certeza que com cara de bobo nao vou ficar ! E tu , tem alguma PNL top , pra compartilhar com o Forum ?

Abraços cara :D
Avatar pua
Dan Casanova
#609926 O que ele fez não é PNL, e sim Hipnose Ericksoniana.
Avatar pua
Josue
#609928
danieltht escreveu:O que ele fez não é PNL, e sim Hipnose Ericksoniana.


Certo !!! mas não estaria a Hipnose Ericksoniana inserida nas técnicas de PNL?

Esclareçam-me, por gentileza.
Avatar pua
Dan Casanova
#609946
Josue escreveu:
danieltht escreveu:O que ele fez não é PNL, e sim Hipnose Ericksoniana.


Certo !!! mas não estaria a Hipnose Ericksoniana inserida nas técnicas de PNL?

Esclareçam-me, por gentileza.


Leia com calma:

Digamos que PNL é uma fraude. Fois feita com a intenção de tirar o misticismo da hipnose que as pessoas tinham e também criar um imperio New Age que gera bilhoes de dolares todo o ano. É um nome bonito(Progamação Neurolinguistica) e que Chama atenção. O Marketing por traz dele é o que faz vender tanto.

PNL utiliza bases da Hipnose Ericksoniana. Hoje em dia voce encontrará diverços tipos de treinamento em PNL modificados. É uma verdadeira salada pra disputar quem vende mais.
Num curso de PNL mesmo, voce irá encontrar muito blá blá. Mas tem pessoas newbie que dizem que a experiencia é boa.

Então pra quem planeja fazer um curso de PNL, sugiro antes fazer um Curso de Hipnose Ericksoniana, depois faça um Pós master Practitioner em PNL em empresas ou orgãos respeitados na área por exemplo na SBPNL ..E daí ficará facil pra você desenvolver as suas próprias técnicas como Derren Brown e o carinha daí de cima do video Faz.