Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Andreas Manccini
#1067009 OIOÊ!!!!

Aqui é o Andreas Manccini, com mais uma lição para vocês.
Há uns 3 anos atrás, quando ainda era um aprendiz da sedução, aprendi uma lição de um amigo meu Natural.
O cara é daqueles que nem tem ideia da existência do PUA e consegue qualquer mina que ele quiser.
No meio da conversa ele me solta uma:

Natural: Eu nunca pedi para ficar com uma garota.

Andreas: Sério? E como você faz então?

Natural: Taco o beijo e já era. É melhor do que eu ouvir um não.




Recordei-me deste fato recentemente e me veio a mente, por que pedir para ficar, quando pode dar um beijo.

Claro que ouvir um não faz parte, o cara não é louco de estuprar a nega. Mas você sabe por meio do olhar e linguagem corporal que ela quer.
Então se já tem uma conexão bacana, não perca tempo pedindo (suplicando) para ficar com ela.

Lição aprendida?

Avante Putões! :legal
Pepehco
#1067011 mas quem é que pede pra ficar com uma mina cara?

só se for um muleque de 12 anos ou um completo retardado
Avatar pua
Bersek2801
#1067013 Pior que tem nego que ainda pede pra ficar hoje em dia kkkkkkkkkk, Seria um secreto Direct Game :louco ? Avante Vingadores haha
Avatar pua
Sweet Lou
#1067017
Pepehco escreveu:mas quem é que pede pra ficar com uma mina cara?

só se for um muleque de 12 anos ou um completo retardado


Hahaha. Eu me perguntei a mesma coisa assim que li. Lembrei dos primeiros anos do ginásio na escola que a gente pedia pra ficar com a mina por MSN, ela aceitava e no dia seguinte os dois ficavam sem saber o que fazer direito.

Eu tive a sorte, na época da escola e antes de conhecer o pickup, de me apaixonar por uma menina mais velha da sala. Eu me aproximei dela por causa de outra menina e acabei me dando super bem com ela e fiquei afim. Eis que um dia vou lá e peço pra falar com ela depois da aula, antes de ela ir. Meti o pedido de ficar com ela e ela me deu uma verdadeira aula. Ela tava afim de mim também, mas disse que quebrei todo o clima pedindo pra ficar. Me explicou que as coisas não funcionavam bem assim e praticamente me ensinou a closar na época. Fiquei muito sem saber o que fazer e fomos embora. No outro dia agimos como se nada tivesse acontecido, mas ela por ser mais velha e bem mais experiente fez tudo acontecer. Depois disso aprendi que não se pede pra ficar com mulher. Isso deve ter bem uns 12~15 anos. Grato a ela. Mas depois me fudi com ela e foi aí que conheci o pickup, mas isso já é outra história. hehe
Avatar pua
Beeshop
#1067019
Pepehco escreveu:mas quem é que pede pra ficar com uma mina cara?

só se for um muleque de 12 anos ou um completo retardado





Eu tbm pensei nisso kkkkkk ninguém pede para ficar

"Oi, tenho 12 anos, você ficaria comigo?"
Avatar pua
gameplayer
#1070951 Sim, sei que pedir para ficar é um erro juvenil, mas por exemplo, e se na hora de tentar o beijo ela virar ou recusar? Se for em uma festa, ok, basta virar e sair andando (se ver que ela realmente não quer), mas e se for em um ambiente tipo escola por exemplo?
Zeelias
#1070956
Andreas Manccini escreveu:OIOÊ!!!!

Aqui é o Andreas Manccini, com mais uma lição para vocês.
Há uns 3 anos atrás, quando ainda era um aprendiz da sedução, aprendi uma lição de um amigo meu Natural.
O cara é daqueles que nem tem ideia da existência do PUA e consegue qualquer mina que ele quiser.
No meio da conversa ele me solta uma:

Natural: Eu nunca pedi para ficar com uma garota.

Andreas: Sério? E como você faz então?

Natural: Taco o beijo e já era. É melhor do que eu ouvir um não.




Recordei-me deste fato recentemente e me veio a mente, por que pedir para ficar, quando pode dar um beijo.

Claro que ouvir um não faz parte, o cara não é louco de estuprar a nega. Mas você sabe por meio do olhar e linguagem corporal que ela quer.
Então se já tem uma conexão bacana, não perca tempo pedindo (suplicando) para ficar com ela.

Lição aprendida?

Avante Putões! :legal

Mano kkkkk, Boa tu trazer esse tópico!
Mas hoje em dia esse negócio de pedir pra ficar é mais com adolescentes pra baixo kkkk.
Hoje em dia tu analisa a linguagem corporal, as IDIS e tasca um beijo haha. Só criar o clima certo e ir pra cima... Mas legal tua observação!
Boa sorte irmão!
Avatar pua
Fábio teles
#1070995 Deu pra divertir... as vezes quando a menina já está interessado seja bom pra fazer um charminho (Metido divertido) da nossa parte. hehe