Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

gabriel.bl

Aprendiz

#721301 Olá a todos,
estou experimentando uma combinação de técnicas que tem dado um resultado fantástico em curto tempo e quero compartilha-lo com vocês.
A uns três ou quatro anos atrás, quando tive meu primeiro contato com o PU, investi algum tempo no InnerGame, mas sempre me achei com uma auto estima boa, então nunca dei tanta atenção aos métodos, e depois de algumas leituras achei que já era hora de deixar aquilo de lado e investir nos métodos. Hoje tenho uma visão diferente. O innergame DEVE ser exercitado constantemente, o estresse diário vai minando nossa confiança aos poucos e depois de meses acumulando aquelas pequenas frustrações nos percebemos com grandes problemas de ranco, insegurança e mal humor. Eu estava assim quando alguma coisa acidentalmente me deu um tapa na cara e eu percebi que algo precisava ser feito e ninguém tomaria iniciativas por mim.
Fui tropeçando em alguns métodos e resolvi mesclar tudo e montei algo que está dando resultados quase imediatos.
Estudar uma pilha de textos e videos motivacionais vai te ajudar a médio e longo prazo, mas o que queremos aqui é uma alteração profunda e imediata, então temos que atacar o nosso subconsciente, deixar o nosso lado irracional confiante.
O que tenho feito é isso:

Uso uma combinação de três métodos: um pra quebrar a rotina e estimular nosso subconsciente a aceitar alterações drásticas; uma reprogramação visual e outra auditiva.

A primeira coisa a ser feita é quebrar sua rotina diária, você precisa sair da sua zona de conforto e precisa ter em mente que é uma mudança definitiva, que não há negociação para aquilo, você vai substituir um hábito confortável por outro que, a principio, você terá resistência em executar.
Eu substitui todos os meus banhos quentes por banhos gelados. Pelo menos duas vezes ao dia, ás 7 e 23:30h eu tomo um banho gelado, e não é agradável, mas coloquei na cabeça que um banho quente não está em questão e enrolar na frente da ducha não vai deixar a agua mais agradável. Entro naquela água gelada de imediato, sem ensaiar, e fico lá um bom tempo, nada de banhos rápidos. Quando termino o banho ainda fico um pouco até a água ficar agradável.

Como nosso subconsciente agora acredita que temos que lidar com uma mudança chocante em um hábito que era confortável e relaxante, temos ele aberto pra aceitar as sugestões que queremos. É uma quebra de rotina, estamos saindo da nossa zona de conforto, mesmo que seja por alguns minutos ao dia.

O tempo inteiro que passo em frente ao computador eu deixo ligado o Subliminal Blaster pra estimular mensagens subliminares visuais.
Em conjunto deixo o áudio do Robert Abraham rodando em um volume baixo, mas que eu seja capaz de entender todas as palavras. Em pouco tempo você mal percebe que essas duas coisas estão rodando.
Uso dois players quando quero ouvir musica, um rodando o áudio do Robert Abraham e outro, levemente mais alto, rodando minhas musicas.

Uma sugestão que faço é que vocês usem o áudio do Robert Abraham por um tempo, depois estudem as frases que ele usa e montem um pra vocês, com frases direcionadas pra reprogramação que vocês desejam. Eu peguei um editor de voz, gravei uma rotina de frases com sugestões que quero internalizar, nos mesmos padrões usados pelo Robert Abraham, e editei minha voz para ficar parecida com uma voz feminina e sedutora.
Para nós há uma diferença enorme entre ouvir um homem dizendo o quanto você é incrível e seguro, e outro é ouvir uma voz feminina e sensual dizendo a mesma coisa. O que quero dizer é que ouvir sugestões de alguém que você se sente atraído funciona melhor, te dá mais segurança. No caso de um gay o melhor é manter a voz de uma pessoa do próprio sexo.

Lembrem-se de fazer sugestões variadas. Você não quer apenas se sentir seguro, você também quer ter uma postura confiante e entrar em um constante estado de conversação, então preste atenção nos detalhes ao montar sua rotina de reprogramação.


Bom jogo a todos.
Avatar pua

Criador do tópico

gabriel.bl

Aprendiz

#721302 Não encontrei onde editar a mensagem, então o post duplo:

Vocês podem encontrar o Subliminal Blaster aqui:
http://subliminal-blaster.programasejogos.com/

O áudio do Robert Abraham vocês baixam aqui:
http://www.4shared.com/office/UJxC6f1D/ ... _Pers.html
Avatar pua

Criador do tópico

gabriel.bl

Aprendiz

#721315 Desculpem o post triplo, mas postei errado o link do áudio do Robert Abraham
Ele é esse: http://www.mediafire.com/?joznlz2emqk

Tem esse também, que é o Robert Abraham explicando como usar o audio dele:
http://www.mediafire.com/?4yejwzttxcy
Avatar pua
Atlas123

Aprendiz

#721328 Eu uso o SilentIdea faz um tempo. Belo post, realmente temos que mudar nossos hábitos, eu comecei terça-feira a meditar 2x por dia, depois de acordar e antes de dormir e diminuir as horas que eu fico no pc e procurar sair de casa com mais frequência.