Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

santistaroxo10

Veterano - nível 9

#766523 Eai galera, tudo certo?

Venho aqui hoje compartilhar com vocês uma variação da técnica do roll-off ou body rocking do Mistery. Para aqueles que não conhecem, é aquela “jogada” de corpo que você faz quando ta abrindo, onde parece que você vai sair do set e de alguma forma não-verbal o set vai reagir e ira te “fisgar” de volta. Caso não tenha ficado claro é só assistir o segundo episodio da primeira temporada do “The Pick-up Artist” que um dos alunos faz esse movimento, é bem fácil.
Enfim, vou falar sobre o meu Roll-Off. Ele não é nada inovador, pode até ser que já exista por ai, porém se provou eficiente para mim. Eu o utilizei em quatro oportunidades recentes e todas às vezes deram certo. Ele é pra ser usado quando você estiver sentado isolado com o seu alvo, ou até mesmo em Day2. É bem simples de ser executado: você vai estar lá conversando com o seu alvo quando de repente ela fala alguma coisa (qualquer coisa) que você não gosta muito e você simplesmente levanta e começa a andar, passando a impressão que vai embora. Se você tiver alcançado um nível de conforto suficiente, com total certeza ela te puxara de volta.

Algumas dicas para realizar o movimento com perfeição:
1) Não fale nada nem olhe para ela, simplesmente levante e finja que vai sair fora.
2) Deixe um de seus braços para trás do corpo, pois é ali que ela vai te puxar.
3) De apenas um passo ou dois, para ela te puxar sem precisar levantar.
Na minha visão isso passa uma ideia de não ser um cara necessitado, deixa bem claro que quer a sua presença (idi) e te coloca no controle da situação.
Eu sempre usei quando já tinha bastante conforto e quando tinha 100% de certeza que ela me puxaria, portanto não sei dizer ao certo como proceder se ela não vier. Talvez voltar e dizer algo do tipo: “Ta certo, eu te desculpo e te darei mais uma chance, mas não vai pisar na bola ou vai me perder!”


Espero que vocês gostem e que aqueles que decidirem usar se deem bem.

Abraços!