Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#811356 Eai pessoal ultimamente andei lendo sobre a tecnica de ross jefriess em seduzir com 90 % de tecnologia em pnl...


bom eu vou compartilhar a vocês oque eu entendi resumidamente do livro dele de sedução rapida


Primeiramente você solta um Softener..




Softener ex 1: Eu justamente quero dizer, que e eu espero que você não ache isto muito intruso ...


Depois segue a ordem

[highlight=#ff6600]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]FRASE EVASIVA / COMANDOS VERBOS / E.P.E [/highlight]( estados , processos e experiências )

Quando uma pessoa/ fica totalmente/ fascinada e atraída por outra pessoa, parece que o mundo a sua volta faz parar .. sua atenção capita apenas uma voz claro e lente nesse ambiente e derrepente é como se não ouvisse nada mas ao redor nem ao menos ruídos, e se sente de forma inusitada e claro de poder ouvir mais e mais essa pessoa e percebe que sua respiração vai ficando cada vez mas lenta, e seu coração bate mais rápido que águas na areia do mar ...


como diz Ross jeffriess não tem como fazer um bolo se não seguir ele pela ordem certa , se não isso não seria um bolo...


bom sou aprendiz em pnl & hipnose não sei se saiu certo , algo errado comentem ..

obrigado puas por existirem , minha motivação são vocês , abraços a todos ! haha Imagem
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#811502 FALA PUA!!!
Eu gostei apesar de ter achado meio confuso, se bem que a confusão é primordial para enganar o consciente e chegar ao inconsciente, onde o trabalho é feito, é claro que me refiro a PNL e hipnose.
Gostaria que você escrevesse mais um tópico sobre o assunto.
Valeu!!! Imagem
MyNameIsSafado

#811859 Cara se tem algo que eu gosto demais nesse mundo pua , é a PNL, valeu pelo material manolo ;D
jorge andrade

Aprendiz

#813456 Vllw Mano, um bom material. Pena q naum sou de são Paulo queria ter muito vc como um wing, seria um orgulho pra mim. Ei se tiver material de primeira manda pra mim. Vllw
Avatar pua
Pua Eros

Aprendiz

#813480 Eaaai velho , tudo certinho?
Então , tenho o livro "Sedução rápida" do tio Ross aqui , depois de testar diversas vezes eu percebi
que construir um rapport é muito mais eficaz que o Softener.

O bacana é que tu pode usar os botões de atração : DVS , NEG , Push and pull
+ rapport
+ Script

Atração / Rapport / Script = bolo