Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mike Logan

Veterano - nível 7

#1056936 Se você não está usando falsos desqualificadores em suas interações com mulheres, então é hora de começar. É uma técnica muito simples que vai mudar o resultado do que, de outra forma, seria apenas mais uma conversa que não te levaria a lugar algum. Isso irá separá-lo dos outros betas entediantes que ela conhece, e ajudará a estimular a atração dela por você.

O uso de falsos desqualificadores tem um efeito de desarmamento ao mesmo tempo que demonstra valor. Eles demonstram confiança, diversão, falta de carência e uma atitude discriminatória que diz: "Eu sou o único que controla a situação, eu sou aquele que é o prêmio, e sou eu quem está te avaliando para determinar se você merece ou não a minha atenção".


Assim diz Mystery em seu texto seminal sobre o jogo, The Mystery Method. Esse livro foi publicado há uma década atrás, em 2007, mas as ideias dentro dele já haviam sido popularizadas através do livro The Game e vários fóruns online e salas de discussão, e assim por diante. Portanto, provavelmente descobri essa técnica por volta de 2005.

Em 2017, é difícil para mim lembrar, e muito menos transmitir, o quão revolucionária a noção de falsa desqualificação parecia naquela época. Mas eu era um cara legal lutando para escapar dos limites e das conseqüências dessa minha personalidade. Não é um exagero dizer que aprender sobre falsa desqualificação e negging foi revelador para mim.

Então, quais são os falsos desqualificadores e por que você deve empregá-los? Simplificando, a desqualificação falsa é quando você levanta uma objeção bem humorada, mas plausível, sobre o motivo pelo qual você e a garota com quem você está falando não podem ou não devem ficar juntos. Aqui estão alguns exemplos do livro The Mystery Method:

"Nunca daria certo entre a gente"

"Já posso dizer que você e eu jamais vamos nos dar bem"

'Você está demitida'

"Você é uma garota legal demais para mim"

"Eu não sou um cara pra namorar. Ei, aquele cara ali parece perfeito pra você.”


E assim por diante

Comentando esta lista, Mystery diz "se você acha que dizer a uma garota que você e ela nunca se dariam bem para no final atraí-la é contra-intuitiva, eu concordo de todo o coração. Desqualifique-se de ser um pretendente em potencial, e depois demonstre ter valor maior.

Em outras palavras, é de vital importância que você não deixe seu desqualificador e, em seguida, permaneça em silêncio ou saia. Em vez disso, você está fazendo um jogo psicológico, onde primeiro você exclui a possibilidade de serem amantes, para logo depois mostrar-se como alguém de alto valor que ela está prestes a perder.

Se isso soar um tanto maquiavélico, sim, é verdade. Também é incrivelmente poderoso - quando feito corretamente - e as garotas utilizam estratégias similares o tempo todo. Não estou dizendo que isso seja "certo", mas, como o jogo é realmente sobre estratégias de persuasão, é importante que você esteja ciente de todas as ferramentas mais eficazes à sua disposição.

Ao mesmo tempo, não caia na armadilha de acreditar que o método é infalível: longe disso. As mulheres geralmente são mais experientes em termos sociais do que os homens, não se esqueça disso, e a maioria saberá o que você está fazendo.

Para combater a sua desqualificação, o que acontece muitas vezes (particularmente nas grandes cidades, onde as mulheres têm múltiplas opções e estão muito ligadas ao jogo), ela simplesmente concordará com você. Então, se você diz "nunca vai dar certo entre a gente", ela pode responder com algo como 'sim, você deve estar certo. Ok.'

Neste ponto você tem um problema. Se você continuar firme na sua posição, então você efetivamente se excluiu da possibilidade de transar com ela. Se você retroceder e dizer 'ei, era só brincadeira!', Então você imediatamente estará mostrando sua mão e cedendo ao jogo dela.

É por isso que Mystery aconselha que você jogue imediatamente um DHV, a fim de despertar o interesse dela. Mas se você o fizer de forma desajeitada, vai acabar parecendo carente ou desesperado.
Agora, se você tiver demonstrado valor suficiente em primeiro lugar (imagine o Justin Bieber fazendo isso), então ela já estaria genuinamente preocupada com a perspectiva de poder perder sua chance com você.

É por isso que, para mim, o valor assumido é sempre muito mais poderoso do que o valor afirmado. Minha estratégia é quase sempre usar o humor para desarmar uma situação como essa, ao mesmo tempo que ainda colocando mais ônus sobre ela. Então eu posso responder com um encolher de ombros e algo como 'bom, mas você ainda é bonitinha. Talvez eu lhe dê mais uma chance de provar que pode ser uma boa menina.’ Ainda é arrogante, mas isso me permite subir sutilmente e manter a sedução avançando.

Lembre-se, é tudo uma dança e ela sabe exatamente o que você está fazendo. Então, se você diz "eu sei que nunca ficaremos", ela consegue ver através disso. Ela sabe que você ainda quer transar com ela. Mas ela está interessada em ver a destreza e a agilidade com que você joga o jogo. Faça direito e ela vai recompensá-lo por isso.

Porque, afinal de contas, se você souber utilizar bem a desqualificação, estará muito à frente da maioria absoluta dos caras que já a abordaram.

Tradução minha do artigo original de Troy Francis: https://realtroyfrancis.com/2017/08/20/ ... girls-100/
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056985 Bom post!!

Como qualquer outro NEG e técnica de push-pull, calibração é a chave.

Por isso no início (pelo menos comigo) sempre deu merda. Eu era incongruente com o que estava dizendo... ou estava dizendo de uma forma muito séria.

Calibração é algo que só se pega com a prática.

:legal
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057027 Sinceramente não acho isso uma grande técnica, além que pode simplesmente ferrar com uma interação inteira, pessoalmente e com minha experiência acho NEG uma perda de tempo na maioria dos casos, caso contrário já estariam todos pegando mulheres aqui, pois é praticamente a primeira técnica que qualquer cara aprende quando entra.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057033
iluminado escreveu:Sinceramente não acho isso uma grande técnica, além que pode simplesmente ferrar com uma interação inteira, pessoalmente e com minha experiência acho NEG uma perda de tempo na maioria dos casos, caso contrário já estariam todos pegando mulheres aqui, pois é praticamente a primeira técnica que qualquer cara aprende quando entra.

Neh tem que saber usar e ter uma calibração boa é igual a andar de bicicleta depois que pega as manha você fãs automaticamente ba hora certa.
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1057133 Focar em usar isso como uma "tecnica" é amadorismo , apenas foque na SINCERIDADE que os "Negs" são ditos naturalmente , sem você ficar procurando algo pra tirar a mina , é simples se ela teve uma atitude que você nao gostou você diz isso a ela , pronto um neg de verdade foi feito :ae
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057156
Gui Nunes escreveu:Focar em usar isso como uma "tecnica" é amadorismo , apenas foque na SINCERIDADE que os "Negs" são ditos naturalmente , sem você ficar procurando algo pra tirar a mina , é simples se ela teve uma atitude que você nao gostou você diz isso a ela , pronto um neg de verdade foi feito :ae


Cara, mas aí não é neg. É apenas puní-la por fazer algo que vc não gostou (o que é super importante também, pois AFCs não fazem isso).

Neg é um "leve insulto" (dependendo da garota não precisa ser tão leve) para tirá-la do pedestal que ELA ACREDITA estar. Muitas vezes você solta um neg mesmo que ela nem tenha FALADO nada... os benefícios são vários: a desarma, desarma as amigas, mostra desinteresse sexual, te coloca como prêmio, etc.

Por definição, NEGs não são sinceros. Afinal de contas, você quer comê-la. Mas chegar falando isso vc vai levar um fora...

:legal
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1057162 É por isso que o Mystery é o mestre. Excelente post pois não fala só sobre quais são mas o porque são bons.