Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jujobas topas

Aprendiz

#988192 Cola seus trouxas!!!
Hoje eu vim contar sobre uma tecnica que eu criei 6 anos atras pra pegar todos os tipos de mulher especialmente as mais dificeis.
1-Vista roupas feias e imcomuns tanto faz se você quiser de vestir como o mistery.
2- Anda tímido não comverse com as mulheres por 2 semanas.
Fique quieto não olhe nos olhos mas olhe para a bunda e para os peitos dela se ela vir conversar com você.
3-Depois das suas semanas concede com elas com como se fosse um cara normal e parece mágica elas vão pedir pra ficar com você.

Todos os meus amigos quando estão na seca tentam essa tecnica e ficam pegando todas as mulheres que eles querem tanto faz as bonitas,as que namoram,as gostosas, as difíceis , as que eles querem.
Obs. Tente estar mais na bad e mais carente nas duas semanas não mude tem que ser 2 semanas não menos e nem mais 2 semanas.

Criador do tópico

jujobas topas

Aprendiz

#988200 Tauvez amanha mais saiba que tem muito aver com a lei da atração e também sobre os trabalhos do Dr. H. Spotinik (nunca aprendi a escrever o nome dele) mas enfim é um pouco de quando você quebra o padrão que a mulher está acostumada e depois vouta a realidade sei lá como isso acontece parece um bug na cabeça dela.
Eu testei essa tecnica em mim e nos meus em 2007 no encino médio hoje eu sou profesor de Educação física e ensino essa técnica pra alunos que não procrastinam mas tem problemas com mulheres.
convidado1

Aprendiz

#988215 Hahahaha, parece interessante. Quebrar o padrão deve realmente funcionar, mas não exagerem ou poderão parecer bipolar.
Tomzin

Aprendiz

#998167 interessante vou tentar essa tecnica ela parece ser muito util quando você se sente, menos positivo
Avatar pua
Zanella

Aprendiz

#998358 Não entendi, qual o contexto? Escola, faculdade?

Fora isso, para baladas por exemplo, isso nunca funcionaria, até pq a maioria das gurias tem a memória de um peixe, nunca vão lembrar o que você estava vestindo ou fazendo de um dia pro outro, quanto mais duas semanas.

Tb não faz nenhum sentido ficar na bad por duas semanas, depois sair como nada tivesse acontecido.
Avatar pua
Márcio

Aprendiz

#998367 Mas aí como vai manter o relacionamento? Tu ja demonstrou ser estranho e bipolar. Sou mais da técnica em que tu admite uma personalidade própria, e não sai dela jamais. Nao importa o que aconteça a quantos testes vão ter. Seja você e tenha uma personalidade sua. Nao essas coisas aí se ficar imitando depois muda
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#998370 Não desconsiderando seu método, mas acho mais funcional ser eu mesmo desde o começo :rolf