Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1078301 Boa Madrugada a Todos do Forúm Puabase!!! Trazendo uma percepção sobre algo que aconteceu no meu namoro, estou por tornar isso uma técnica que ainda estou aprendendo a calibrar e a verificar o prazo de validade e vim aqui compartilhar com os lobos do forúm, se por acaso alguém já ter trazido essa mesma percepção antes para cá dou os devidos créditos a ele. Então cabe a quem se interessar, testar e voltar aqui para deixar o seu feed e assim desenvolver mais um ponto de estratégia para com nossas mulheres.

1º Você Precisa Estar Algum Tempo Com a Mulher

Pelo que andei avaliando a aplicação da técnica necessita de algum tempo de envolvimento com a mulher, na qual estou calibrando com minha namorada, caso contrário existe alguma possibilidade de falhar ou você passar a imagem de idiota, brega e etc...


2º Necessidade de Parecer Natural Como se Fosse Realmente Real a Emoção

Fiz sem pensar e deu certo então fiquei avaliando a situação para chegar a conclusão e precisa realmente fazer para pegar desprevenida...


3º Tem que Ser Usado Após uma Briga Leve/ Shit Test de Birra e Coisas que Ela Feche a Cara por Besteira

Até então venho tendo sucesso usando nessas seguintes situações porém sem ser repetitivo, em uma situação pesada você pode falhar miseravelmente e sair como o fraco da parada, esteja atento. (Se quiser testar em uma situação pior, está avisado o risco o risco).


VAMOS FAZER AS PAZES

Muitos aqui seguem uma crença de ser superior a mulher, de vencer discussões e brigas, estar sempre por cima, ser indiferente agido pelo silêncio, só que uma coisa que eu percebi após um longo tempo de convivência e sendo testado por essa jogadora de alto calibre que já fez eu esquentar muito a cabeça, entendi também que as vezes é preciso saber perder para ganhar, o que significa dizer que muitos as vezes não sabe oque dizer em situações explicadas no passo 3 e que necessita de um estudo que não vou citar aqui sobre oque é shit test, enfim, as coisas não é como você diz exatamente e sim a forma que você diz e a confiança exercida, após uma longa discussão por besteira entre eu e minha namorada, onde foi ciúmes por ela ter visto mensagens minha com uma amiga, no meu whatsapp que esqueci aberto no computador (é amigos não cometam esse vacilo ksksks) achou que estava sendo traída e que eu tinha perdido o interesse, nesse ponto muitos podem usar as técnicas aqui já citadas em ampliar pra rebater como shit test, ou calar a boca, porém pela situação o meu entendimento me mostrou não ser shit test e sim realmente um sentimento de tristeza dela na hora e que se eu ignorasse viria merda, reais shit's testes a caminho e lá sabe Deus o que mais! Então eu sentei olhando para ela nos olhos e joguei o laço de volta, falei:- Você acha que tenho motivo para agir assim com você? Pensei que tivesse sua confiança, assim fiz e forcei ela a se justificar para mim, então começou a chorar dizendo que não era pra eu trair ela e blablabla (insegurança) isso foi bom pra dar medo de perca nela, então eu fui lá falei algumas coisas que mostrassem segurança e controle da situação. beijei e transei com ela e achei que a noite ia se encerrar tranquilo, quando foi no outro dia meus amigos, mesmo tendo feito uma estratégia não tão complexa, ela começou a me dar shit test's, e tudo envolvia o nome da garota, exemplo : fiiz uma pergunta e ela devolveu :- vai perguntar á (nome da garota), sabemos que isso é chato e ela fez isso já pra eu ficar correndo atrás e tal, me infernizar mesmo, e eu fiquei mantendo a calma, mantendo a calma, e passou o próximo dia e as birras continuaram, até que eu não aguentei e resolvi meter a real novamente e em meio a discussão eu imaginei, se eu for por esse caminho irei estar fazendo o jogo dela, logo do nada eu simplesmente, cheguei me aproximando e olhando nos olhos dela até perto da boca, peguei no seu rosto, e apenas falei com toda a confiança do mundo e tranquilidade, "VEM CÁ VAMOS DAR BEIJINHO PRA FAZER AS PAZES", pessoal, vocês não tem noção do quanto a menina mudou o frame em uma velocidade que nunca tinha visto antes, eu sei dizer ao certo que mulher caçam brigas pra nos testar e criar emoções na relação não sei tanto sobre o por que disso quando as coisas vai bem, só que passo agora a imaginar que nem sempre dá pra fazer o sexo de reconciliação, porém pelo menos a minha namorada tem uma tesão em causar esse tipo de coisa e depois se reconciliar, então oque aconteceu, fui indiferente sem ser frio, mostrei controle da situação, causei um sentimento de fazer as pazes, de se reconciliar e de uma forma um pouco melosa só que não podemos esquecer que mulheres gostam de frescurites melosas e são artistas em birras que muitos se perdem e pedem desculpas, logo eu não precisei pedir desculpas e concertei a situação, foi muito mágico ela até fechou os olhos e me beijou de uma forma bem molhada, e ai né pessoal eu não preciso nem relatar mais oque aconteceu depois disso... até então usei mais 2 vezes em situações de shit test pra testar minha paciência onde primeiro eu brigo com ela e depois eu faço isso e nas duas ela ficou tranquila e deu um sorriso de cantinho de boca, tipo deve ta se sentindo aquele tempo de criança que brigavam e depois as mães colocava pra dar as mãos, se abraçar enfim... eu chamo de técnica de fazer as pazes! Boa sorte Galera, deixem sua opinião!
Avatar pua
Navarrón

Aprendiz

#1080385 Ótimo artigo, amigo. Penso assim como você, afinal, se mulher fosse fácil de lidar não existiria esse grupo. Às vezes é bom deixar que elas ganhem terreno para evitar transtorno, mas, assim como disse, essas atitudes só são toleradas após um tempo de convivência
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1080714
Navarrón escreveu:Ótimo artigo, amigo. Penso assim como você, afinal, se mulher fosse fácil de lidar não existiria esse grupo. Às vezes é bom deixar que elas ganhem terreno para evitar transtorno, mas, assim como disse, essas atitudes só são toleradas após um tempo de convivência


Exatamente, um dos objetivos é quando arrumar a mulher descente você saber segurar, valeu pelo feed