Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1078301 Boa Madrugada a Todos do Forúm Puabase!!! Trazendo uma percepção sobre algo que aconteceu no meu namoro, estou por tornar isso uma técnica que ainda estou aprendendo a calibrar e a verificar o prazo de validade e vim aqui compartilhar com os lobos do forúm, se por acaso alguém já ter trazido essa mesma percepção antes para cá dou os devidos créditos a ele. Então cabe a quem se interessar, testar e voltar aqui para deixar o seu feed e assim desenvolver mais um ponto de estratégia para com nossas mulheres.

1º Você Precisa Estar Algum Tempo Com a Mulher

Pelo que andei avaliando a aplicação da técnica necessita de algum tempo de envolvimento com a mulher, na qual estou calibrando com minha namorada, caso contrário existe alguma possibilidade de falhar ou você passar a imagem de idiota, brega e etc...


2º Necessidade de Parecer Natural Como se Fosse Realmente Real a Emoção

Fiz sem pensar e deu certo então fiquei avaliando a situação para chegar a conclusão e precisa realmente fazer para pegar desprevenida...


3º Tem que Ser Usado Após uma Briga Leve/ Shit Test de Birra e Coisas que Ela Feche a Cara por Besteira

Até então venho tendo sucesso usando nessas seguintes situações porém sem ser repetitivo, em uma situação pesada você pode falhar miseravelmente e sair como o fraco da parada, esteja atento. (Se quiser testar em uma situação pior, está avisado o risco o risco).


VAMOS FAZER AS PAZES