Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#382041 Valeu pelos feeds, galera. Eu to planejando fazer uns testes de PNL no forúm baseado na idéia do Jahpz. Como ele não tem muito tempo, eu vou fazer uns pra ajudar a galera. Mas antes, vou colaborar com mais um ou dois tópicos sobre a PNL. Lembrando que o que eu sei é baseado no livro da Sue Knight e no Guia de PNL do Alain e Patrick.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#382232 [centro]Eu já usei isso, foi mais ou menos assim.[/centro]
Ela: Não paro de pensar na nossa noite.
Eu: cada vez que você pensa na nossa noite, você si sente FELIZ e esse momento de FELICIDADE vai aumentando cada vez mais a medida que você sem lembra,
Você lembra da quele meu sorriso FELIZ?, eu te olhava nos olhos, e você parecia calma e alegre.
Eu:como você ta se sentindo agora minha Hb ?
Ela: Muito mais feliz lembrando da quela noite.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#383135 Exatamente! Muito bom. Tem gente que pensa que falar 'da mesma forma que estamos conversando, nos olhando, sentados juntos, você vai querer me fazer um 69' vai funcionar. Valeu pelo feed.
Avatar pua
Derek

Veterano - nível 1

#383841 Muito bom mesmo. Tecnica poderosa.

Entretando... vc citou que não "da pra falar pra ela ficar de quatro" rs

mas acho que se vc falar de forma ironica ou divertida... a hb não te levará a serio

nem ficara insultada, mas a ideia vai ser ancorada poderosamente nela!!

e ela fantasiara transando com vc
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#383865
Derek escreveu:Muito bom mesmo. Tecnica poderosa.

Entretando... vc citou que não "da pra falar pra ela ficar de quatro" rs

mas acho que se vc falar de forma ironica ou divertida... a hb não te levará a serio

nem ficara insultada, mas a ideia vai ser ancorada poderosamente nela!!

e ela fantasiara transando com vc


Não vai funcionar. Primeiro porque não é necessário usar essa técnica para faze-la fantasiar transando contigo, para isso, só é preciso usar uma técnica do Juggler. Segundo, essa técnica não serve para implantar idéias, e sim reviver estados internos, tais como a sensação de estar apaixonada, que é o melhor estado para se ancorar com, por exemplo, um toque na mão dela. Não há como tu ancorar uma 'fantasia', como tocar ela na mão e ela se imaginar de quatro. O Jahpz acho que pode te explicar melhor, ou até me corrigir, caso tenha me equivocado.

Abraços.
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#384110 PNL é sem sombra de duvidas uma excelente ferramenta

Conheci PNL antes do PU. E suas ferramentas, se aplicadas de forma correta se tornam tão fortes quantos as rotinas de determinados metodos.

De qualquer forma, nao me lembrava dessa técnica. Vlw por postar