Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#676672 Interessante, eu não sabia que este tipo de comunicação se chamava "Yes Set", eu conheço esta sequeência de comunicação, mas conhecia este nome.

Eu conheço estas duas etapas do yes set separadas por nomes definidos que também aprendi na PNL, a primeira onde se faz algumas afirmações verdadeiras que podem ser verificadas e validadas pela pessoa é um padrão de linguagem conhecido como "Truísmo", e a seguinte logo depois de estabelecermos o rapport e ativar o modo resposta automática da outra pessoa é onde fazemos uma afirmação com um comando que direcione a pessoa ao estado que desejamos que ela entre, como as utilizadas por você, relaxada e concentrada, este é um padrão de linguagem conhecido como "Comando Verbal".

Então seria mais ou menos uma equação simples: {Truísmo³ + Comando Verbal = Yes Set}

Valeu cara.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#788823 Wow....q interessante brow! Vou estudar isso! Estou começando a estudar pnl de forma mais formal e tenho gostado mto. Me ajuda bastante em mtas coisas.
Obrigado por compartilhar....abs
Susexo!!
Avatar pua
UnbelLover

Aprendiz

#794736 Testei e obtive muito sucesso, alias testei a muito tempo atrás mas só agora to vendo que ta liberado a criação de tópicos e respostas aqui :D
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#794752 O princípio eu ja conhecia, pena que não estudei PNL suficiente pra fazer bons comandos..
logo fica meio dificil fazer isso direito Imagem

Abraço
Jason Sampaio

Aprendiz

#805656
    Vocês vão feedar esse tópico, não vão ?
    Abraços.[/quote]

    Muito interessante o tópico e ainda usou um Tag question pra induzir a galera a dar feed!!!

    "Genial" Imagem
    Avatar pua
    Digger

    Veterano - nível 10

    #805695 " Do jeito que você está, olhando pra mim agora, e prestando atenção no que eu estou dizendo nesse momento tu pode perceber que está sentindo boas sensações, agora, não é? E isso é uma coisa boa "

    Se for mais ou menos esse estilo, eu acho que peguei a essência.

    Bastante interessante.

    Forte abraço!