Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#33612 Técnicas de linguagem corporal que você deve consertar:
- Mantenha as suas mãos fora dos seus bolsos.
- Mantenha seus pés mais afastados.
- Nunca olhe para baixo quando você andar, olhe acima do horizonte.
- Mantenha seu peito para fora.
- Mantenha seus ombros relaxados.
- Ande confiantemente e lentamente com passos mais longos.
- Tome sempre muito espaço, não importa onde você esteja.
- Preste atenção a como você se veste.
- Toque as pessoas quando você falar com elas (não-sexual), porque você deve
- conversar em todos os níveis, não somente verbais.
- Toda a sua linguagem corporal deve ser comparável na velocidade. Por exemplo, mover-se com confiança é bom, mas parecerá incongruente se você falar rápido ao mesmo tempo.


ERROS:
Dê uma olhada nos erros mais comuns quando alguém tenta pegar uma garota:
- Falar rápido demais (sendo nervoso)
- Falar demais (tentando impressioná-la)
- Não sabendo o que dizer (falta de prática)
- Bebendo (para ficar confortável)
- Fazendo muitas perguntas (você cria intimidade muito rápido fazendo isso,mas ela não quer a sua intimidade a menos que você a tenha atraído primeiro).
 Linguagem corporal errada (as mãos unidas, pés muito próximos, ombros baixos)
 Comprar bebidas pra ela (tentando comprá-la, ou mesmo pior, tentando ficar com ela bêbada)
 Não falando confortável com estranhos (ansieade social)
Alguma destas coisas irradia alguma confiança? Não! Dê uma olhada e veja que cada ação aqui projeta INSEGURANÇA!

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#33613 Isso é básico em todas situações da vida, mas não custa atualizar na memória!

=D
Iduru

#33701 Lendo isso,vejo que meu maior erro e não só meu....é falar rápido demais :grump
bertoleza

Veterano - nível 8

#33722 Nossa, cara, muito útil. Sepre presto atençaõ à minha BL...Uma coisa que faço muito é cruzar os calcanhares...Que ódio!! :bravo

Mas nada que naõ pode ser corrigido... :mau
Whitch

PUA Avançado

#33766 Eu vou tentar manter gravado isso na minha cabeça, porque essas pequenas dicas são fundamentais :ae

DMARK escreveu:Muito bom, tem algumas coisas que realmente preciso corriger... o único problema é o costume que a pessoa já tem...

valeu!


É verdade tem coisas que a gente costuma mesmo, como eu por exemplo eu tenho mania de ficar com a mão no bolso o tempo inteiro e a gente acaba fazendo sem ver :)

Abraços!!!

Whitch :legal
R!¢k

Aprendiz

#33797 Cara, muito massa, tipo, o nosso costume nos faz fazer muitas coisas que deixam claramente que nós estamos inseguros. Tá mais que na hora de mudar nossas manias!
Iceberg

PUA EXPERT

#33826
maicon_m escreveu:Uma lista de checagem muito útil.


E como!
Confesso que noite passada, eu não soube fazer isso. Meu openers estavam até bons, mas não consegui manter o diálogo e a atenção porque estava bastante nervoso e não pratiquei quase nada do descrito neste post.

Obrigado pela lista de checagem.