Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Sethy

Veterano - nível 9

#352180 já tem quase 3 meses que eu parei de andar de skate e estou com preguiça pra tomar uma atitude e voltar a andar.

Mas só de ler esse artigo já me motivou. Vlw msmo cara, boas dicas (tava precisando).
twelve

PUA EXPERT

#356131
meetgyn escreveu: 6. Lista de coisas a fazer
Crie uma lista de tarefas no domingo à noite que cubra suas metas e tarefas da semana
seguinte. Mesmo que você ache que não está motivado o suficiente para determinado
projeto, ponha ele na lista. Sua lista o manterá em dia com suas responsabilidades e
ciente de seus objetivos.
Com o passar do tempo, mova tarefas incompletas para o topo da lista do dia seguinte.
Isso irá garantir que todos os itens sejam finalizados, mesmo que depois do tempo
programado inicialmente. Se você perceber que os itens estão sendo movidos
frequentemente para datas posteriores na sua lista, talvez você tenha que reduzir a sua
carga de trabalho.



Vou usar essa , vlw pelo artigo cara, muito bom mesmo! :ae
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#356988 PQP ótimas dicas, para começar a se reorganizar e ter uma vida melhor. O 6. Vou ter que usar, rs' as vezes tenho preguiça de me dedicar ao PU e fico arranjando desculpas pra mim mesmo.

Obrigado. :legal
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#389266 Dicas ótimas essas. Vou por elas em prática. Confesso que estou precisando de algumas delas urgente.
Valeu por compartilhar...