Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#861683 Tive esse pequeno pensamento hoje, escrevi sobre e resolvi compartilhar por aqui também (acho que pode gerar uma discussão saudável).

Na minha visão, técnicas e rotinas para pegar mulher nunca podem ser o fundamento de um bom jogo. Você pode ter as suas, mas não pode depender só delas. É comparável a quem tem dinheiro e usa desse artifício pra conseguir mulheres.

Você sabe que não foi você, e uma hora seu recurso pode acabar. E caso isso aconteça, o que você pode fazer?

Por isso tantos caras que praticam pickup se frustram na tentativa de arranjar uma namorada. Eles usam um zilhão de técnicas e artimanhas, e depois que os recursos vão acabando, tudo o que resta são eles de verdade (o nerd, o virgem, o tímido). E ai as garotas percebem que "esse não foi o cara que as conquistou" e elas dão no pé. O pior de tudo é estarem tão cegos com "o sucesso" da conquista a curto prazo, que não percebem isso.

Recomendo a todos os homens solteiros que conheço a chegarem em mulher. E com força. Agora também recomendo que leiam, saiam, desenhem, escrevam, assistam filmes, estimulem tudo o que gera criatividade, viagem, estudem, trabalhem, descubram coisas novas, toquem instrumentos. Não me importo com o que vão fazer, mas vivam suas vidas.
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#861686 Concordo, não precisamos depender das técnicas, rotinas e tudo mais, só precisamos ter noção do que fazemos, e adaptar isso ao nosso jeito. Sermos nós mesmos, porém tendo consciência do que fazer e do que não fazer =)
Além do mais, isso que você citou no ultimo parágrafo, essencial pra nós realmente termos uma vida interessante e possuir um alto valor naturalmente, aproveitando a vida, fazendo o que a gente gosta e se divertindo com isso Imagem
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#861696 O melhor jeito de se sair bem com mulheres ao meu ver é trabalhar seu jogo interno p/ não depender de nenhum material (externo) p/ se conseguir alcançar seus objetivos. É por isso que sempre leio os artigos do @guipinheiro. Sempre estão trabalhando em ser uma pessoa melhor.
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#861702 Grande Gui!

Muito bom... Sempre bom nos lembrarmos disso, pois uma hora o "cachimbo" cai para os que dependem das rotinas. A evolução típica do PUA é usá-las no início e depois abandoná-las.

Abs.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#861706 guipinheiro, ótimo ponto.

Ví um seminário ontem sobre felicidade e auto-estima verdadeira e o camarada falou algo que eu achei muito impotante.

Resumidamente ele disse que se a sua estratégia para conseguir mulheres for agir como uma pessoa confiante, você pode ser muito bom em conseguir mulheres, mas isso não te faz uma pessoa confiante essencialmente. E o problema de materializar estratégias que não fazem parte da sua essência, é que o seu castelo vai desmoronar com qualquer ventinho que passar. Isso porque as pessoas que focam nas regras geralmente não conseguiram construir uma boa "fundação" para o seu castelo e ocasionalmente elas não seberão lidar com situações adversas como términos de namoro por exemplo.

Na minha visão, o modo mais seguro de fazer isso é ampliar diariamente a sua confort zone saindo da mesma e puxando uma nova "realidade" para dentro dela.

Um abraço!