Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064240 A maioria provavelmente é enganação, só com cirurgia.Cuidado pra não cair nessa de ter a aparência perfeita, e um cara mais feio e com o pênis menor roubar sua mulher só pq ele é mais confiante.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064313 kkk tem o método arábico jeq (ou jek, ou jec, ou jeqck, sei la como se escreve).

Claro que isso é insegurança mas tá ai um método legal (se é que você vai encontrar ele). Bem, no dia que você fizer uma mulher gozar 2 vezes você não vai mais pensar sobre tamanho de pênis.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064323
Fellipe Andreas escreveu:kkk tem o método arábico jeq (ou jek, ou jec, ou jeqck, sei la como se escreve).

Claro que isso é insegurança mas tá ai um método legal (se é que você vai encontrar ele). Bem, no dia que você fizer uma mulher gozar 2 vezes você não vai mais pensar sobre tamanho de pênis.


Concordo kkkkkk
Melhor aprender a usar o que tem mesmo.
z1nan

Aprendiz

#1064349
jamesbond888 escreveu:Quantos cms pode ser considerado um tamanho bom?


Simplismente não existe brother. Não sendo um micropênis, ta tranquilo demais, nunca ví mulher nenhuma reclamar de tamanho depois de um oral bom hahah. Se te procupa, meu amigo aqui não passa dos 13cm e nenhuma mulher reclamou até hoje.
jamesbond888

Aprendiz

#1064806
z1nan escreveu:
jamesbond888 escreveu:Quantos cms pode ser considerado um tamanho bom?


Simplismente não existe brother. Não sendo um micropênis, ta tranquilo demais, nunca ví mulher nenhuma reclamar de tamanho depois de um oral bom hahah. Se te procupa, meu amigo aqui não passa dos 13cm e nenhuma mulher reclamou até hoje.


13 cm é um tamanho bom pq é totalmente funcional, mas com certeza o mais importante pra elas é a circunferência