Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#361662 fala aweh seus canalhas..

Aqui ficam as técnicas para o melhor orgasmo da vida da tu namorada, esposa, parceira, amiga colorida, amante e todas as outras.

Atenção de depois disso elas nunca mais te vão largar!
! :)

Nota: Técnicas elaboradas por um grupo de mulheres experientes no assunto

1. Virilhas: comecem por elas… Homens são apressadinhos! E já que adoram suspense, nós tb gostamos! Nada melhor do que a intenção incerta de receber ou não o sexo oral. Uma bela lambida com a ponta da língua na virilha (ou na parte inferior do ventre – logo acima dos pêlos pubianos) pra deixá-la louca de tesão. Se ainda estiver de calcinha, melhor! Língua e dedos assanhados, na virilha, deixam qualquer uma arrepiada!

2. Grandes lábios: não caiam de boca no clitórios! Nós temos várias partes para serem exploradas, então aproveitem! Nos grandes lábios, a intenção do sexo oral já é fato. Então, explorem com movimentos suaves da língua e ela começará a gemer.

3. Pequenos lábios: sigam as mesmas instruções anteriores. Mas lembrem-se de que a sensibilidade vai aumentando. Então, nada de dentes e chupadas homéricas porque machuca! E se tiver barba, cuidado redobrado! Se precisar, abra um pouco a vulva com os dedos, mas CUIDADO! Isso não é um pedaço de picanha pra ser devorado, a mucosa da vulva é extremamente sensível e machuca por nada, viu?

4. Clitórios: agora, é hora de explorar! Cada mulher gosta de movimentos diferentes. Umas, circulares; outros, vibratórios; etc. Pergunte! Seja ousado! Demonstre interesse no prazer dela. E quando perceber que ela estiver quase gozando, pare lentamente prosseguindo para o próximo passo. Mais uma vez, cuidado com movimentos muito bruscos! Clitóris não é pirulito!

5. Vagina: meta a língua mesmo! É uma delícia ser explorada por dentro. Aproveite este momento, para usar os dedos também. Nada melhor do que sexo oral, com uma dedada certeira!

6. “Zona de risco”: nem todas as mulheres vão permitir que vc. coloque um (eu disse um) dedo no fio-o-fó delas. Mas se elas estiverem já bem loucas, topam fácil fácil. Quem sabe é o início da permissão para aquilo que tanto sonham?

7. Clitórios novamente: já é hora de gozar! Dedos posicionados no lugar certo e uma língua suave no clitóris vão fazer ela explodir!

Resumindo, sigam a sequência: virilhas, grandes lábios, pequenos lábios, clitóris, vagina, fio-o-fó e clitóris novamente. Com certeza, ela vai ficar com as pernas bambas!

Orgasmo garantido!!!!!

fonte:http://clicktoris.com/tecnicas-para-o-melhor-orgasmo-da-vida-delas/#more-8776
Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#362205 mesmo que elas sejam mestre em fingir orgasmo,,.um cara que sabe as reações de um,,nunca cai...

cara tenho unas amigas safadas que mim contam tudo que fazem com os troxas...e essa onda de fingir vingindade ja sabia tbm.kkkkkkkkkkkkk..é mor onda...

mais dicas de orgasmo,conçerteza vc sabendo fazer elas nunca te largam,,e sempre querem mais,,um exenplo essa morena aweh do lado >>>>>
ela nao quer mim largar de jeito nenhum..kkkkkkkkkkkk

aproveitem seus pevertidos.. :louco

Abraços Fraternos!!