Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#879387 realmente interessante as colocações, acredito eu que, quem se sentiu ofendido com o artigo, é feio, gordo, pobre e arrombado como diz o amigo kkkkkkkkkkkkkkkk.

A REAL MESMO, É QUE A RAPAZIADA, VIVE SÓ PENSANDO EM MULHER, GASTANDO ENERGIA EM MULHER, E SE ESQUECEM DELES MESMO.
tem gente que lê mil tipos de livros sobre sedução, mas para ler um livrinho de faculdade ou colégio, choram que nem meninas.
( sei que nao e o caso de vocês- assim espero) porem a verdade dói, inves de a soprar o corte, vale apena tratá-lo.

ANÚNCIOS

Tom sousa

Veterano - nível 2

#879388 É tem isso os iniciantes que entrarem aqui nesse topico vao ter que dicernir as coisas.

Mas voçes acham que uma mulher que tem condiçoes de sentar na pi** de um cauan reimond da vida, vai querer ficar com um pe rapado, sem emprego, sem porra nenhuma na vida?

E se vier a ficar o cara nao vai muito longe nao, e mesmo que chegue a um FC, aposto que a maioria iria ficar com um arrependimento de compra gigante, e se cara ficar de paixonite vai se fuder legal..

Acho legal que esse topico ta rendendo alguma coisa, nao ta sendo igual outros "topicos", que alguns so vem pagar pau pros puas mais fodas ao inves de dar uma opiniao, ou dar feeds ridiculos, alguns eu acho que nem le o que ta escrito, so escreve alguma besteira pra subir o status da conta.

Opina ae quem acha diferente
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#879391 Discordo e concordo. Discordo pois eu sou considerado bonito,faco academia,sou loiro de olho verde,porem pego muito pouca mina pois minha personalidade ainda nao me permite ser um pegador,eu tenho muita AA pois eu sofri muito bullying na adolescencia e isso me afeta muito ainda hoje e conheco um cara feio,nao faz academia,eh um ex gordo que tem um corpo normal,trabalha de vendedor em shopping ganhando muito mal e pega MUITA MULHER GATA! A diferenca minha e dele é que ele nao tem praticamente AA,nao tem nada de timidez,faz o que da na telha e isso é suficiente pra ele pegar geral e me deixar morrendo de inveja. Portanto acredito sim que um feio pode aprender o jogo e catar mulher bonita sim. O que importa no fim das contas é o jogo e a personalidade do jogador.

Agora concordo que é muito mais dificil pegar uma HB10 se voce eh um cara nota 6,mas como vimos no meu exemplo,isso eh possivel ate demais!!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#879479
Smoke Neon escreveu:Pra começo de conversa, elas não ligam a mínima se tu tem "um bom papo". Não pense você que aquele cara que pega todas tem um "bom papo", porque é provável que você tenha um papo melhor que o dele! Elas também não ligam a mínima para a forma como você se veste. A menos, claro, que tu se vista como um palhaço de circo, o que faz elas morrerem de rir de você por dentro.
Neste ponto sou obrigado a concordar, a maioria dos pegadores não são nada de mais no quesito lábia e forma de se vestir, e isso só me mostra que seduzir é muito mais fácil do que parece, toda esta dificuldade ou espetacular exigência de desempenho, como mostrado na mídia ou em muitos métodos PU's são desnecessários, apesar de serem impostos por aqueles que os criaram como necessários, e por sua vez aceito pelos que leem ou assistem estas informações também como necessários, apesar de não o serem, o que evidentemente se torna um obstaculo a mais que não precisaria ser vencido.

Smoke Neon escreveu:
[ Imagem ]
O que elas avaliam em você, antes mesmo de tu pensar em abordar ela, é, em um primeiro momento, a sua altura, cabelo, cor dos olhos, massa muscular, beleza do rosto, queixo e volume embaixo da calça. Em um segundo momento, observam detalhes que dão pistas da sua situação financeira, como um relógio caro, seu celular e seu carro (ela tentará encontrar pistas da sua situação financeira também na hora do diálogo: ela quer saber se você conhece muitos lugares, comidas exóticas, etc.).
Algumas e talvez a maioria podem até mesmo, se tiverem a oportunidade, olharem estas coisas em primeiro plano, mas isso é apenas mais um reflexo da imposição social, que defini isso como algo importante, e é aceito pelas mulheres socialmente manipuladas como tal.

Estes quesitos não são biologicamente ou instintivamente programados como alguns Gurus gostam de dizer, mas sim socio-culturalmente programados e impostos, como demonstra a história dos estudos antropológicos realizados nas mais variadas épocas e culturas mundo a fora.

Já faz tempo em que não vivemos de forma selvagem, e desde que criamos civilizações e culturas os instintos em nós implantados devido as necessidades ambientais de nosso passado selvagem já não são mais tão necessários nas sociedades modernas. Hoje nossas necessidades são satisfeitas por outras maneiras e é a mídia que veem ditando o que é desejável ou não, a questão é que vivemos em sociedades com várias possibilidades, e devido a facilidade de contato social e aquisição de resultados pode se chegar a resultados de sucesso por várias vias, sem necessariamente seguir aquela tida como ideal ou vigente.

A prova disso são vários exemplos que podem ser percebidos todos os dias, de homens considerados fora dos padrões sociais necessários para serem considerados atraentes, saindo praticamente somente com muitas mulheres tidas como deslumbrantes, eu mesmo possuo um amigo, pobre, feio, e que só pega gata. Claro que poderíamos dizer que ele consegue esta façanha por ser um cara popular na cidade, mas vale dizer que mesmo quando ele sai pra fora, para cidades onde sua popularidade é zero, ele ainda só pega gatas, dai poderíamos dizer que é a lábia e não sei mais o quer, mas ele pega gatas não somente em ambientes onde é possível conversar, mas também em baladas de som alto, onde ele praticamente chega pegando sem nem mesmo bater um papo.

A seguir, ela te compara com outros possíveis machos que rondam ela, pra saber se tu está entre os melhores, entre os médios ou entre os piores. O conceito de alfa e beta é um conceito relativo; depende do tipo de caras que rondam a mulher-alvo.

Em menos de três segundos, ela já avaliou todos esses fatores em você, e já chegou a um diagnóstico a seu respeito.

Se você foi aprovado nesse primeiro teste, ela já irá baixar a guarda fácil, e vai deixar tu se aproximar e falar um pouco de você. O que ela quer é observar outros fatores, pra saber se tu é um pegador, ou se tu está há meses sem sexo. Tudo se resume a sentir se o cara tem ou não outras mulheres à sua disposição. Elas têm um faro especial pra detectar homens que estão há algum tempo sem fazer sexo, e fogem desses caras!

Se o cara foi aprovado nesses testes, ela, simplesmente, vai fingir que se encantou pelo seu papo e vai deixar tu avançar o sinal! Sem mistério!

E se o cara foi reprovado nos testes preliminares? Ele não tem como reverter a situação na abordagem???


Dificilmente!


Se ela te considerou ruim e percebeu que tu é um pé rapado que não tem onde cair morto, ou um beta carente que está há anos sem foder uma buceta, o cérebro dela já criou um bloqueio contra você, e ela vai se irritar com qualquer coisa que tu diga! Ela própria vai fazer de tudo para te deixar embaraçado, vai fazer piadinhas atrás de piadinhas sobre você, vai te humilhar e vai te deixar largado sem muitas explicações. Ela fará de tudo para tu se sentir mal por estar ali insistindo com ela!
Como eu disse, existem padrões e critérios de escolha, a maioria deles são socialmente impostos e não respeitam regra instintiva alguma. Aquilo que é tido como melhor e conscientemente idealizado pela mulher são apenas fatores socialmente impostos. Podendo ser facilmente sobrepostos e dominados pelos seus desejos inconscientes, realmente instintivos e poderosos, e talvez seja por isso que vejo muitas mulheres deslumbrante ficando com caras feios e pobres, mesmo em baladas, porque estes caras conseguem, apesar de estarem fora dos padrões e ideais de atração sociais vigentes, conseguem com suas qualidades internas e atitudes verdadeiramente atraentes despertar atração sexual nestas mulheres.

O que quero dizer é que sim, estes fatores que você enumerou, como ser alto, musculosos, vestido com acessórios caros e etc. influenciam sim a um nível consciente, mas mesmo que você não possua nenhum deles, é possível a nível inconsciente conquistar uma garota, e ainda assim de forma rápida.

Eu mesmo já abordei garotas em baladas de forma tá rápida e desrespeitando vários destes fatores e ainda assim conseguindo beija-la com menos de 10 segundos, que eu boto a prova todas estas teorias.

Primeiro desrespeitei regras sociais comuns impostas; não me vestia com coisas caras, não sou alto, não sou forte, me acho bonito, mas devo reconhecer que estou fora da maioria dos padrões sociais impostos como ideais.

Depois desrespeiteis várias regras sociais Pu's impostas; abordei pelas costas sem antes ter feito contato visual, não lançei nenhum NEG e já cheguei a virando e a elogiando, não me preocupei em evoluir de fase em fase lentamente, constrindo atração e depois rappor, já fui logo a abraçando e falando logo o que eu queria, como se atração e rapport já existissem, e pronto, com menos de 10 segundos já a estava a beijar. Uma garota que diriam ao menos ser uma nove, mas eu não gosto de dar notas, simplesmente a achei bonita e fiz oq ue queria fazer do jeito que julgava certo sem se importa com as regras sociais comuns ou da comunidade. Eu não me deixo limitar por imposições sociais, não me adapto ao ambiente, mas sim adapto o ambiente a mim mesmo, é assim que eu faço.

Logo, não sigo regras da sociedade comum, regras do PU ou regras da "Real" se estas ao meu ver são desnecessárias ou limitantes em algum ponto especifico ou mesmo geral.

Na minha opinião aquilo que vocês chamam de "real" é um grupo que somente excluiu alguma parte bitolada do PU que atrasava a evolução e a parte romântica melosa da sociedade comum que colocava o homem como um cara disposto a tudo e a muita humilhação e esforços pela mulher e preparado para sofrer de tudo também por parte delas, mas a "real" aderiu a toda as outras imposições sociais bitoladas, como a de que tem que ser rico, forte e bonito da sociedade comum, e que tem demonstrar valor social com atitudes especificas e mais não sei o quer da sociedade PU para se conseguir uma mulher. Pra mim algumas teorias da "real", em alguns quesitos e situações especificas, outras de forma geral mesmo, são somente mais obstáculos para o sucesso, assim como algumas desnecessárias imposições PUA's e da sociedade comum.



Alguns podem até tentar argumentar: tá, mas e aquela história de que algumas minas são mais difíceis que as outras?

Balela! Não existe mulher difícil! O que existe é mulher que não gostou de ti, e que vai fazer de tudo para dificultar sua vida! Se ela gostou, ela própria vai pular algumas fases da conquista só pra dar pra ti rápido!
Concordo, e é por isso que não me preocupo em seguir algumas imposições da sociedade comum, da comunidade PU ou das próprias ideologias da "real" para conseguir uma mulher, pulo todas estas imposições na mesma proporção em que as mulheres as pulam também quando são abordadas por mim.


Outros argumentam ainda: e se eu insistir, tiver paciência, uma hora ela não vai me notar? Conheço caras que, de tanto insistir, elas cederam!
Isso também é verdade, na maioria das vezes meu jogo é rápido, e não dura menos de 30 segundos, (estou falando de night game, especialmente de baladas, em day game, se numa festa geralmente chega a 1 minuto e num ambiente normal como na rua, a mais ou menos 3 minutos). Mas as vezes por motivos desconhecidos (eu posso até especular, mas não passaria disso) é preciso persistir, e isso pode levar até como já levou uma vez, uma hora para eu conseguir pegar a garota, e mais algum tempo para arrasta-la. Posso dizer que ela tem vergonha de ficar com outro cara em público, ou que o ex estava por perto, ou que ela não me achou realmente atraente devido a alguns fatores e que por isso eu tive que persistir ou porque esta conscientemente ciente do valor de não parecer fácil de mais e por isso atrasou a abertura para te deixar entrar de vez ou não sei mais o que, pode ser a explicação, mas como eu disse são apenas especulações, o importante é que é possível dobra-las, quebrar esta resistência e conseguir o close, mesmo que leve uma hora, como aconteceu comigo uma vez.

Um de meus lemas é o seguinte, se demorar, eu só continuo persistindo se estiver sendo divertido para mim, nesta situação em que levei cerca de uma hora, a garota resistia mais demonstrava interesse, me deixava abraça-la, beija-la no rosto, e contribuía para a interação de forma divertida, então persisti até o momento em que ela cedeu, dai foi batalhar mais um pouco para arrasta-la pra um lugar mais privado e mandar ver.


Se ela não te aprovou nos primeiros três segundos que ela te viu, ainda existe a possibilidade de ela não te descartar completamente. Talvez você não seja um macho ideal para foda imediata; mas, quem sabe, pode servir como macho sobressalente, para o caso de aquele lance com o cara da faculdade, ou o novo chefe lá do trabalho dela, não dar certo, ela simplesmente não resistir aos seus encantos e se entregar a você????

Outra possibilidade é te colocar na zona da amizade, para que ela tenha um macho que faça favores para ela sem receber nada em troca. Não vou ficar falando aqui de friendzone, porque esse assunto já está muito batido.

Tu há de convir comigo que ambas as situações são humilhantes! Tanto servir de macho sobressalente como de miguxo assexuado sem bolas!
Nos casos onde ela não demonstra abertura para a finalização logo no início, e o cara precisa persistir mas consegue finaliza-la ali mesmo naquela situação, mesmo que tenha levado vários minutos ou até chegado a 1 hora como no meu caso, suas especulações não se enquadram, pois a garota já ficou com você, você neste caso esta no primeiro plano e de forma alguma no segundo.

Mesmo que tu diga que é melhor ser um macho sobressalente que um macho carente, eu te lembro que machos sobressalentes são usados apenas em casos de emergência, enquanto elas não conseguem fisgar um macho superior! Saiba desde já que ela só está com você porque não conseguiu coisa melhor, e, no fundo, ela tem ressentimentos contra você por causa disso.
Em alguns casos isso pode se aplicar e mesmo condizer com a realidade. Mas como vale lembrar, em essência é apenas especulação, um cara da real que se julga o pegador ou macho alfa pode ser na mente da garota que ela pega apenas um sobressalente, ou seja, de que vale chamar um cara de sobressalente se você não tem certeza se você mesmo é um? hehe. O importante é o resultado, a explicação para ele é apenas especulativa, e só deve ser considerada de valor se possuir utilidade prática para suas ações e resultados.


Ok, ok, entendi! Esse papo de conquista não existe! Mas por que a gente ouve tanto falar nessa história de que mulher tem que ser conquistada?



Simples! Para colocar a culpa pelo fracasso na conquista nas costas dos homens!


Em um mundo politicamente correto, onde se prega uma espécie de socialismo da felicidade (todos têm direito à felicidade igualmente), não dá para simplesmente dizer para um cara que ele não pode ter acesso às mulheres mais lindas simplesmente porque é feio, pobre, gordo, careca e arrombado.
Mais especulação sem fundamento e imposições socialmente imposta, assim como a sociedade prega um amor altruísta, igualitário e voltado para a personalidade da pessoa, para manter os ativistas humanistas calmos e quetinhos, de outro lado, para manter um equilíbrio ela valoriza qualidades externa idealizadas não condizentes com a natureza instintiva humana, como ser bombado, rico e com uma cara de modelo, evidentemente isso é necessário para manter a economia de consumo ativa, e me parece que algumas teorias das "reais" fazem parte desta máfia por traz da manipulação social, ou então é apenas mais uma vitima da manipulação das imposições sociais.

Se isso fosse feito, o caos se instalaria na sociedade; homens furiosos iriam chamar as mulheres de vagabundas assim, na cara dura; a misoginia iria se alastrar feito uma praga; e, em últimos casos, os homens mais limitados simplesmente iriam desistir das mulheres e iriam viver uma vida sem sal, o que significaria um colapso econômico de proporções inimagináveis. O Japão já está vivendo esse cenário apocalíptico há algum tempo.

Então, para evitar que o caos se instale, e as mulheres comecem a perder privilégios, o que elas fazem? Propagam uma mentira de que, se o homem se esforçar na hora da conquista, ele poderá compensar suas limitações, e terá acesso a lindas mulheres.
Sim é possível, mas isso não quer dizer que o contrário também não esta ai por uma imposição social artificialmente fabricada. Quem já estudou antropologia do corpo e antropologia da beleza sabe o quanto estas qualidades, tanto as politicamente corretas e românticas como as baseadas nos bens e características externas (bombado, rico e com cara de modelo) são todas, ou pelo menos quase todas sócio-culturalmente fabricadas e impostos com o objetivo de alimentar um sistema maior do que os seus membros individualmente constituintes.

Elas fazem os caras acreditarem que o problema não está nas limitações deles, mas nas palavras mal colocadas, ou na postura, que não era tão dominante assim.

É mais fácil convencer as pessoas que fracassaram por falta de esforço que convencer que elas fracassaram por causa de seleção genética.
Em alguns casos seleção genética, em outros (o que representaria a maioria, onde no seu caso representa 100% das colocações) a manipulação social. Em ambos, mesmo que não se enquadre nos padrões, é possível supera-los, e isso sim exige um pouco de esforço, mas nada tão grande quanto o de tentar se enquadrar em algo que esta longe do seu perfil natural, como o de ser um cara de 120 quilos de músculo de pura bomba, cara de modelo moldada por cirurgias plásticas, e vestido por bens materiais caríssimos sustentados por conta bancária elevadíssima, além claro de contar com a sorte da loteria genética.

Além disso, tem os ditos gurus da sedução, que lucram em cima do fracasso de homens na lida com as mulheres. Para esses cara continuarem a ganhar dinheiro, é necessário que os homens acreditem que, mesmo sendo feios, gordos, carecas, pobres e arrombados, eles poderão ter acesso à mulher que quiserem, desde que aprendam as técnicas corretas de sedução.
A sociedade comum e a "real" fazem algo semelhante, que mesmo sendo tudo isso, pode-se ficar bonito, forte e rico, e isso tudo traz lucros, tanto para a sociedade comum como para membros da real que fazem parte das industrias que lucram com isso. Claro, existe as vitimas também, que acreditam que isso realmente é uma realidade imutável e permanente ao invés de algo socialmente e artificialmente fabricado.


Então, resumindo, técnicas de sedução são inúteis?


Não totalmente. Há casos em que as técnicas podem ter utilidade.
O mesmo vale para os valores socialmente impostos pela "real" ou pela sociedade comum, não são completamente desnecessários e inúteis, alguns são positivos. Como o estimulo de um esporte ou academia que visa a saúde, e mesmo no caso onde vise a aparência, caso a saúde seja tomada como critério de validação (neste caso não se usará anabolizantes ou meios invasivos que mais danificam a saúde do que a constroem)

Por exemplo, caras altos, fortes, bonitos, ricos, mas tímidos. São caras que poderiam passar o rodo geral, pegar qualquer mulher que quiserem, mas não pegam simplesmente porque falta um empurrão. Conheço caras com esse perfil, que poderiam pegar uma gostosa top diferente por dia, e não pegam simplesmente por timidez.
Isso é um exemplo de os padrões socialmente impostos, seja pela sociedade comum ou pela "real" não são determinantes para se pegar uma mulher. Evidente que um cara assim pode pegar mulheres, mas se estes são tidos como determinantes, porque é que ele não consegue, horas, por que isso não é determinante.

Nesses casos, as técnicas são úteis para desinibir o cara, desmistificar o sexo feminino e colocá-lo no jogo. São esses caras que têm potencial de pegar mulher usando técnicas, e o sucesso desses caras é que faz os outros acreditarem que técnicas de sedução realmente funcionam.
A maioria dos Gurus famosos no mundo da sedução seriam de acordo com os ideais da "real" e da sociedade comum considerados sem chances de pegar uma mulher, mas ainda sim são eles que alcançaram o sucesso no mundo da comunidade de sedução, isso logicamente refuta seu argumento de que sã os ricos bombados e bonitos que tornam tudo isso possível.

Mas a real é que caras limitados só se fodem quando tentam seduzir. Para caras limitados, sedução é inútil.
Inútil é pensar assim, pois desta forma não há o que fazer, se não se entregar ao fracasso que as imposições sociais lhe fizeram acreditar que você esta destinado simplesmente por não se enquadrar nos ideais por ela impostos.


Se sedução não funciona para caras limitados, então eles estão fodidos?


Sim, estão. A menos, claro, que saiam da inércia, e vão fazer uma academia, trabalhar para ganhar dinheiro, e trabalhar a beleza do rosto e do cabelo.
Mais manipulação social, você realmente é uma vitima do sistema. Vá para a acadêmia para ser saudável e ficar de bem consigo mesmo, mas para pegar mulher?

Puta que pariu, isso é o fim da picada, é pura lavagem cerebral, é manipulação social. Vai dizer que você nunca viu um cara fora da maioria dos padrões com mulheres bonitas, eu vejo quase todos os dias que saio para noite, e mesmo se eu tivesse visto uma única vez já seria prova suficiente para me fazer sair da matrix e deixar de ser manipulado pelas convenções sociais.

Da mesma forma que não adianta estudar táticas de guerra sem ter armas com potencial destrutivo, não adianta estudar técnicas de sedução sem beleza, grana e músculos. É perda de tempo, e altamente desmotivador.
O EUA perderam a guerra para o Vietnã apesar dos americanos possuírem armas potencialmente mais destrutivas e soldados em maior número teoricamente mais preparados. Nada disso foi palho contra as táticas de guerrilha dos vietnamitas, que em menor número e com armamentos com menos potencial de destruição arrasaram os americanos e venceram a guerra, que era dada como perdida para os vietnamitas por todas as redes de apostas em todas as nações do mundo.


É isso ai cara, pode impor suas especulações e teorias sociais que eu não vou engolir, existem exemplos suficientes no mundo para contradize-las.

No mais abraço, e tomara que ao menos para você esta filosofia de vida valha a pena, porque pra mim eu seguirei por outro caminho!.

:ae
kurdt

Aprendiz

#879499 Tópico polêmico!!!
Espero que os puas avançados aqui do fórum comentem bastante.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#879502
>>Psychokiller<< escreveu:
Smoke Neon escreveu:Pra começo de conversa, elas não ligam a mínima se tu tem "um bom papo". Não pense você que aquele cara que pega todas tem um "bom papo", porque é provável que você tenha um papo melhor que o dele! Elas também não ligam a mínima para a forma como você se veste. A menos, claro, que tu se vista como um palhaço de circo, o que faz elas morrerem de rir de você por dentro.
Neste ponto sou obrigado a concordar, a maioria dos pegadores não são nada de mais no quesito lábia e forma de se vestir, e isso só me mostra que seduzir é muito mais fácil do que parece, toda esta dificuldade ou espetacular exigência de desempenho, como mostrado na mídia ou em muitos métodos PU's são desnecessários, apesar de serem impostos por aqueles que os criaram como necessários, e por sua vez aceito pelos que leem ou assistem estas informações também como necessários, apesar de não o serem, o que evidentemente se torna um obstaculo a mais que não precisaria ser vencido.

Smoke Neon escreveu:
[ Imagem ]
O que elas avaliam em você, antes mesmo de tu pensar em abordar ela, é, em um primeiro momento, a sua altura, cabelo, cor dos olhos, massa muscular, beleza do rosto, queixo e volume embaixo da calça. Em um segundo momento, observam detalhes que dão pistas da sua situação financeira, como um relógio caro, seu celular e seu carro (ela tentará encontrar pistas da sua situação financeira também na hora do diálogo: ela quer saber se você conhece muitos lugares, comidas exóticas, etc.).
Algumas e talvez a maioria podem até mesmo, se tiverem a oportunidade, olharem estas coisas em primeiro plano, mas isso é apenas mais um reflexo da imposição social, que defini isso como algo importante, e é aceito pelas mulheres socialmente manipuladas como tal.

Estes quesitos não são biologicamente ou instintivamente programados como alguns Gurus gostam de dizer, mas sim socio-culturalmente programados e impostos, como demonstra a história dos estudos antropológicos realizados nas mais variadas épocas e culturas mundo a fora.

Já faz tempo em que não vivemos de forma selvagem, e desde que criamos civilizações e culturas os instintos em nós implantados devido as necessidades ambientais de nosso passado selvagem já não são mais tão necessários nas sociedades modernas. Hoje nossas necessidades são satisfeitas por outras maneiras e é a mídia que veem ditando o que é desejável ou não, a questão é que vivemos em sociedades com várias possibilidades, e devido a facilidade de contato social e aquisição de resultados pode se chegar a resultados de sucesso por várias vias, sem necessariamente seguir aquela tida como ideal ou vigente.

A prova disso são vários exemplos que podem ser percebidos todos os dias, de homens considerados fora dos padrões sociais necessários para serem considerados atraentes, saindo praticamente somente com muitas mulheres tidas como deslumbrantes, eu mesmo possuo um amigo, pobre, feio, e que só pega gata. Claro que poderíamos dizer que ele consegue esta façanha por ser um cara popular na cidade, mas vale dizer que mesmo quando ele sai pra fora, para cidades onde sua popularidade é zero, ele ainda só pega gatas, dai poderíamos dizer que é a lábia e não sei mais o quer, mas ele pega gatas não somente em ambientes onde é possível conversar, mas também em baladas de som alto, onde ele praticamente chega pegando sem nem mesmo bater um papo.

A seguir, ela te compara com outros possíveis machos que rondam ela, pra saber se tu está entre os melhores, entre os médios ou entre os piores. O conceito de alfa e beta é um conceito relativo; depende do tipo de caras que rondam a mulher-alvo.

Em menos de três segundos, ela já avaliou todos esses fatores em você, e já chegou a um diagnóstico a seu respeito.

Se você foi aprovado nesse primeiro teste, ela já irá baixar a guarda fácil, e vai deixar tu se aproximar e falar um pouco de você. O que ela quer é observar outros fatores, pra saber se tu é um pegador, ou se tu está há meses sem sexo. Tudo se resume a sentir se o cara tem ou não outras mulheres à sua disposição. Elas têm um faro especial pra detectar homens que estão há algum tempo sem fazer sexo, e fogem desses caras!

Se o cara foi aprovado nesses testes, ela, simplesmente, vai fingir que se encantou pelo seu papo e vai deixar tu avançar o sinal! Sem mistério!

E se o cara foi reprovado nos testes preliminares? Ele não tem como reverter a situação na abordagem???


Dificilmente!


Se ela te considerou ruim e percebeu que tu é um pé rapado que não tem onde cair morto, ou um beta carente que está há anos sem foder uma buceta, o cérebro dela já criou um bloqueio contra você, e ela vai se irritar com qualquer coisa que tu diga! Ela própria vai fazer de tudo para te deixar embaraçado, vai fazer piadinhas atrás de piadinhas sobre você, vai te humilhar e vai te deixar largado sem muitas explicações. Ela fará de tudo para tu se sentir mal por estar ali insistindo com ela!
Como eu disse, existem padrões e critérios de escolha, a maioria deles são socialmente impostos e não respeitam regra instintiva alguma. Aquilo que é tido como melhor e conscientemente idealizado pela mulher são apenas fatores socialmente impostos. Podendo ser facilmente sobrepostos e dominados pelos seus desejos inconscientes, realmente instintivos e poderosos, e talvez seja por isso que vejo muitas mulheres deslumbrante ficando com caras feios e pobres, mesmo em baladas, porque estes caras conseguem, apesar de estarem fora dos padrões e ideais de atração sociais vigentes, conseguem com suas qualidades internas e atitudes verdadeiramente atraentes despertar atração sexual nestas mulheres.

O que quero dizer é que sim, estes fatores que você enumerou, como ser alto, musculosos, vestido com acessórios caros e etc. influenciam sim a um nível consciente, mas mesmo que você não possua nenhum deles, é possível a nível inconsciente conquistar uma garota, e ainda assim de forma rápida.

Eu mesmo já abordei garotas em baladas de forma tá rápida e desrespeitando vários destes fatores e ainda assim conseguindo beija-la com menos de 10 segundos, que eu boto a prova todas estas teorias.

Primeiro desrespeitei regras sociais comuns impostas; não me vestia com coisas caras, não sou alto, não sou forte, me acho bonito, mas devo reconhecer que estou fora da maioria dos padrões sociais impostos como ideais.

Depois desrespeiteis várias regras sociais Pu's impostas; abordei pelas costas sem antes ter feito contato visual, não lançei nenhum NEG e já cheguei a virando e a elogiando, não me preocupei em evoluir de fase em fase lentamente, constrindo atração e depois rappor, já fui logo a abraçando e falando logo o que eu queria, como se atração e rapport já existissem, e pronto, com menos de 10 segundos já a estava a beijar. Uma garota que diriam ao menos ser uma nove, mas eu não gosto de dar notas, simplesmente a achei bonita e fiz oq ue queria fazer do jeito que julgava certo sem se importa com as regras sociais comuns ou da comunidade. Eu não me deixo limitar por imposições sociais, não me adapto ao ambiente, mas sim adapto o ambiente a mim mesmo, é assim que eu faço.

Logo, não sigo regras da sociedade comum, regras do PU ou regras da "Real" se estas ao meu ver são desnecessárias ou limitantes em algum ponto especifico ou mesmo geral.

Na minha opinião aquilo que vocês chamam de "real" é um grupo que somente excluiu alguma parte bitolada do PU que atrasava a evolução e a parte romântica melosa da sociedade comum que colocava o homem como um cara disposto a tudo e a muita humilhação e esforços pela mulher e preparado para sofrer de tudo também por parte delas, mas a "real" aderiu a toda as outras imposições sociais bitoladas, como a de que tem que ser rico, forte e bonito da sociedade comum, e que tem demonstrar valor social com atitudes especificas e mais não sei o quer da sociedade PU para se conseguir uma mulher. Pra mim algumas teorias da "real", em alguns quesitos e situações especificas, outras de forma geral mesmo, são somente mais obstáculos para o sucesso, assim como algumas desnecessárias imposições PUA's e da sociedade comum.



Alguns podem até tentar argumentar: tá, mas e aquela história de que algumas minas são mais difíceis que as outras?

Balela! Não existe mulher difícil! O que existe é mulher que não gostou de ti, e que vai fazer de tudo para dificultar sua vida! Se ela gostou, ela própria vai pular algumas fases da conquista só pra dar pra ti rápido!
Concordo, e é por isso que não me preocupo em seguir algumas imposições da sociedade comum, da comunidade PU ou das próprias ideologias da "real" para conseguir uma mulher, pulo todas estas imposições na mesma proporção em que as mulheres as pulam também quando são abordadas por mim.


Outros argumentam ainda: e se eu insistir, tiver paciência, uma hora ela não vai me notar? Conheço caras que, de tanto insistir, elas cederam!
Isso também é verdade, na maioria das vezes meu jogo é rápido, e não dura menos de 30 segundos, (estou falando de night game, especialmente de baladas, em day game, se numa festa geralmente chega a 1 minuto e num ambiente normal como na rua, a mais ou menos 3 minutos). Mas as vezes por motivos desconhecidos (eu posso até especular, mas não passaria disso) é preciso persistir, e isso pode levar até como já levou uma vez, uma hora para eu conseguir pegar a garota, e mais algum tempo para arrasta-la. Posso dizer que ela tem vergonha de ficar com outro cara em público, ou que o ex estava por perto, ou que ela não me achou realmente atraente devido a alguns fatores e que por isso eu tive que persistir ou porque esta conscientemente ciente do valor de não parecer fácil de mais e por isso atrasou a abertura para te deixar entrar de vez ou não sei mais o que, pode ser a explicação, mas como eu disse são apenas especulações, o importante é que é possível dobra-las, quebrar esta resistência e conseguir o close, mesmo que leve uma hora, como aconteceu comigo uma vez.

Um de meus lemas é o seguinte, se demorar, eu só continuo persistindo se estiver sendo divertido para mim, nesta situação em que levei cerca de uma hora, a garota resistia mais demonstrava interesse, me deixava abraça-la, beija-la no rosto, e contribuía para a interação de forma divertida, então persisti até o momento em que ela cedeu, dai foi batalhar mais um pouco para arrasta-la pra um lugar mais privado e mandar ver.


Se ela não te aprovou nos primeiros três segundos que ela te viu, ainda existe a possibilidade de ela não te descartar completamente. Talvez você não seja um macho ideal para foda imediata; mas, quem sabe, pode servir como macho sobressalente, para o caso de aquele lance com o cara da faculdade, ou o novo chefe lá do trabalho dela, não dar certo, ela simplesmente não resistir aos seus encantos e se entregar a você????

Outra possibilidade é te colocar na zona da amizade, para que ela tenha um macho que faça favores para ela sem receber nada em troca. Não vou ficar falando aqui de friendzone, porque esse assunto já está muito batido.

Tu há de convir comigo que ambas as situações são humilhantes! Tanto servir de macho sobressalente como de miguxo assexuado sem bolas!
Nos casos onde ela não demonstra abertura para a finalização logo no início, e o cara precisa persistir mas consegue finaliza-la ali mesmo naquela situação, mesmo que tenha levado vários minutos ou até chegado a 1 hora como no meu caso, suas especulações não se enquadram, pois a garota já ficou com você, você neste caso esta no primeiro plano e de forma alguma no segundo.

Mesmo que tu diga que é melhor ser um macho sobressalente que um macho carente, eu te lembro que machos sobressalentes são usados apenas em casos de emergência, enquanto elas não conseguem fisgar um macho superior! Saiba desde já que ela só está com você porque não conseguiu coisa melhor, e, no fundo, ela tem ressentimentos contra você por causa disso.
Em alguns casos isso pode se aplicar e mesmo condizer com a realidade. Mas como vale lembrar, em essência é apenas especulação, um cara da real que se julga o pegador ou macho alfa pode ser na mente da garota que ela pega apenas um sobressalente, ou seja, de que vale chamar um cara de sobressalente se você não tem certeza se você mesmo é um? hehe. O importante é o resultado, a explicação para ele é apenas especulativa, e só deve ser considerada de valor se possuir utilidade prática para suas ações e resultados.


Ok, ok, entendi! Esse papo de conquista não existe! Mas por que a gente ouve tanto falar nessa história de que mulher tem que ser conquistada?



Simples! Para colocar a culpa pelo fracasso na conquista nas costas dos homens!


Em um mundo politicamente correto, onde se prega uma espécie de socialismo da felicidade (todos têm direito à felicidade igualmente), não dá para simplesmente dizer para um cara que ele não pode ter acesso às mulheres mais lindas simplesmente porque é feio, pobre, gordo, careca e arrombado.
Mais especulação sem fundamento e imposições socialmente imposta, assim como a sociedade prega um amor altruísta, igualitário e voltado para a personalidade da pessoa, para manter os ativistas humanistas calmos e quetinhos, de outro lado, para manter um equilíbrio ela valoriza qualidades externa idealizadas não condizentes com a natureza instintiva humana, como ser bombado, rico e com uma cara de modelo, evidentemente isso é necessário para manter a economia de consumo ativa, e me parece que algumas teorias das "reais" fazem parte desta máfia por traz da manipulação social, ou então é apenas mais uma vitima da manipulação das imposições sociais.

Se isso fosse feito, o caos se instalaria na sociedade; homens furiosos iriam chamar as mulheres de vagabundas assim, na cara dura; a misoginia iria se alastrar feito uma praga; e, em últimos casos, os homens mais limitados simplesmente iriam desistir das mulheres e iriam viver uma vida sem sal, o que significaria um colapso econômico de proporções inimagináveis. O Japão já está vivendo esse cenário apocalíptico há algum tempo.

Então, para evitar que o caos se instale, e as mulheres comecem a perder privilégios, o que elas fazem? Propagam uma mentira de que, se o homem se esforçar na hora da conquista, ele poderá compensar suas limitações, e terá acesso a lindas mulheres.
Sim é possível, mas isso não quer dizer que o contrário também não esta ai por uma imposição social artificialmente fabricada. Quem já estudou antropologia do corpo e antropologia da beleza sabe o quanto estas qualidades, tanto as politicamente corretas e românticas como as baseadas nos bens e características externas (bombado, rico e com cara de modelo) são todas, ou pelo menos quase todas sócio-culturalmente fabricadas e impostos com o objetivo de alimentar um sistema maior do que os seus membros individualmente constituintes.

Elas fazem os caras acreditarem que o problema não está nas limitações deles, mas nas palavras mal colocadas, ou na postura, que não era tão dominante assim.

É mais fácil convencer as pessoas que fracassaram por falta de esforço que convencer que elas fracassaram por causa de seleção genética.
Em alguns casos seleção genética, em outros (o que representaria a maioria, onde no seu caso representa 100% das colocações) a manipulação social. Em ambos, mesmo que não se enquadre nos padrões, é possível supera-los, e isso sim exige um pouco de esforço, mas nada tão grande quanto o de tentar se enquadrar em algo que esta longe do seu perfil natural, como o de ser um cara de 120 quilos de músculo de pura bomba, cara de modelo moldada por cirurgias plásticas, e vestido por bens materiais caríssimos sustentados por conta bancária elevadíssima, além claro de contar com a sorte da loteria genética.

Além disso, tem os ditos gurus da sedução, que lucram em cima do fracasso de homens na lida com as mulheres. Para esses cara continuarem a ganhar dinheiro, é necessário que os homens acreditem que, mesmo sendo feios, gordos, carecas, pobres e arrombados, eles poderão ter acesso à mulher que quiserem, desde que aprendam as técnicas corretas de sedução.
A sociedade comum e a "real" fazem algo semelhante, que mesmo sendo tudo isso, pode-se ficar bonito, forte e rico, e isso tudo traz lucros, tanto para a sociedade comum como para membros da real que fazem parte das industrias que lucram com isso. Claro, existe as vitimas também, que acreditam que isso realmente é uma realidade imutável e permanente ao invés de algo socialmente e artificialmente fabricado.


Então, resumindo, técnicas de sedução são inúteis?


Não totalmente. Há casos em que as técnicas podem ter utilidade.
O mesmo vale para os valores socialmente impostos pela "real" ou pela sociedade comum, não são completamente desnecessários e inúteis, alguns são positivos. Como o estimulo de um esporte ou academia que visa a saúde, e mesmo no caso onde vise a aparência, caso a saúde seja tomada como critério de validação (neste caso não se usará anabolizantes ou meios invasivos que mais danificam a saúde do que a constroem)

Por exemplo, caras altos, fortes, bonitos, ricos, mas tímidos. São caras que poderiam passar o rodo geral, pegar qualquer mulher que quiserem, mas não pegam simplesmente porque falta um empurrão. Conheço caras com esse perfil, que poderiam pegar uma gostosa top diferente por dia, e não pegam simplesmente por timidez.
Isso é um exemplo de os padrões socialmente impostos, seja pela sociedade comum ou pela "real" não são determinantes para se pegar uma mulher. Evidente que um cara assim pode pegar mulheres, mas se estes são tidos como determinantes, porque é que ele não consegue, horas, por que isso não é determinante.

Nesses casos, as técnicas são úteis para desinibir o cara, desmistificar o sexo feminino e colocá-lo no jogo. São esses caras que têm potencial de pegar mulher usando técnicas, e o sucesso desses caras é que faz os outros acreditarem que técnicas de sedução realmente funcionam.
A maioria dos Gurus famosos no mundo da sedução seriam de acordo com os ideais da "real" e da sociedade comum considerados sem chances de pegar uma mulher, mas ainda sim são eles que alcançaram o sucesso no mundo da comunidade de sedução, isso logicamente refuta seu argumento de que sã os ricos bombados e bonitos que tornam tudo isso possível.

Mas a real é que caras limitados só se fodem quando tentam seduzir. Para caras limitados, sedução é inútil.
Inútil é pensar assim, pois desta forma não há o que fazer, se não se entregar ao fracasso que as imposições sociais lhe fizeram acreditar que você esta destinado simplesmente por não se enquadrar nos ideais por ela impostos.


Se sedução não funciona para caras limitados, então eles estão fodidos?


Sim, estão. A menos, claro, que saiam da inércia, e vão fazer uma academia, trabalhar para ganhar dinheiro, e trabalhar a beleza do rosto e do cabelo.
Mais manipulação social, você realmente é uma vitima do sistema. Vá para a acadêmia para ser saudável e ficar de bem consigo mesmo, mas para pegar mulher?

Puta que pariu, isso é o fim da picada, é pura lavagem cerebral, é manipulação social. Vai dizer que você nunca viu um cara fora da maioria dos padrões com mulheres bonitas, eu vejo quase todos os dias que saio para noite, e mesmo se eu tivesse visto uma única vez já seria prova suficiente para me fazer sair da matrix e deixar de ser manipulado pelas convenções sociais.

Da mesma forma que não adianta estudar táticas de guerra sem ter armas com potencial destrutivo, não adianta estudar técnicas de sedução sem beleza, grana e músculos. É perda de tempo, e altamente desmotivador.
O EUA perderam a guerra para o Vietnã apesar dos americanos possuírem armas potencialmente mais destrutivas e soldados em maior número teoricamente mais preparados. Nada disso foi palho contra as táticas de guerrilha dos vietnamitas, que em menor número e com armamentos com menos potencial de destruição arrasaram os americanos e venceram a guerra, que era dada como perdida para os vietnamitas por todas as redes de apostas em todas as nações do mundo.


É isso ai cara, pode impor suas especulações e teorias sociais que eu não vou engolir, existem exemplos suficientes no mundo para contradize-las.

No mais abraço, e tomara que ao menos para você esta filosofia de vida valha a pena, porque pra mim eu seguirei por outro caminho!.

:ae




Sensacional, Psychokiller! Destruiu as argumentações do 'cidadão da real' com louvor!

Esse mesmo indivíduo que reluta em dizer que não faz de tudo para ter atenção de uma determinada(s) fêmea(s), não colocando-a(s) como o princípio, meio e fim da vida do mesmo, se contradiz ao dizer que para se ter uma mulher de "grande valor", precisa ter status perante os olhares passivos da sociedade, buscando 'poder' e afins. Pronto, só ai já se entregou completamente! Se diz fora da matrix social, mas a sustenta ao acordar toda amanhã... Estamos de olho! rs
Só cai nessa, quem quer! Exemplos não faltam!