Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#805244 Off topic:
Quero deixar claro que em nenhum momento quero banalizar, desmerecer, subestimar, tirar sarro ou duvidar da capacidade do Pick Up Arts. E também quero ressaltar que o próprio fórum é ótimo, ajudando a muitos homens, e dando muitos empurrões! Imagem


Técnicas para seduzir mulheres funcionam mesmo?

Vida de homem comum jovem, com os hormônios a mil precisando "aliviar" o tempo todo, e tendo de travar batalhas fodidas para obter migalhas de afeto feminino, é coisa de que não gosto de me lembrar. Homem comum jovem não passa de lixo aos olhos femininos: sem experiência, sem atributos de destaque, e com uma concorrência fortíssima e desleal de alfas experientes, ricos, altos, bombados e rodeados de amigos.


Para compensar a total falta de destaque social, esses homens acabam por recorrer a manuais de sedução, técnicas "infalíveis", "cantadas que funcionam em cada tipo de mulher", PUA, etc. O desespero desses homens por sexo é tão grande que eles não conseguem fazer um raciocínio bem simples, mas que pouparia muita energia: técnicas de sedução funcionam mesmo?

A real é que a pergunta parte da premissa errada de que é o homem quem escolhe qual é a mulher-alvo que ele irá abordar; e que, se ele usar as técnicas corretas, ou se tiver um pouco de paciência, poderá conseguir ficar com aquela gostosa rabuda que está "sozinha". Como se tudo se resumisse à postura do sujeito, ignorando completamente outros fatores.

[dividir][/dividir]

E como funciona essa porra?


Pra começo de conversa, elas não ligam a mínima se tu tem "um bom papo". Não pense você que aquele cara que pega todas tem um "bom papo", porque é provável que você tenha um papo melhor que o dele! Elas também não ligam a mínima para a forma como você se veste. A menos, claro, que tu se vista como um palhaço de circo, o que faz elas morrerem de rir de você por dentro.


Imagem
O que elas avaliam em você, antes mesmo de tu pensar em abordar ela, é, em um primeiro momento, a sua altura, cabelo, cor dos olhos, massa muscular, beleza do rosto, queixo e volume embaixo da calça. Em um segundo momento, observam detalhes que dão pistas da sua situação financeira, como um relógio caro, seu celular e seu carro (ela tentará encontrar pistas da sua situação financeira também na hora do diálogo: ela quer saber se você conhece muitos lugares, comidas exóticas, etc.).


A seguir, ela te compara com outros possíveis machos que rondam ela, pra saber se tu está entre os melhores, entre os médios ou entre os piores. O conceito de alfa e beta é um conceito relativo; depende do tipo de caras que rondam a mulher-alvo.

Em menos de três segundos, ela já avaliou todos esses fatores em você, e já chegou a um diagnóstico a seu respeito.

Se você foi aprovado nesse primeiro teste, ela já irá baixar a guarda fácil, e vai deixar tu se aproximar e falar um pouco de você. O que ela quer é observar outros fatores, pra saber se tu é um pegador, ou se tu está há meses sem sexo. Tudo se resume a sentir se o cara tem ou não outras mulheres à sua disposição. Elas têm um faro especial pra detectar homens que estão há algum tempo sem fazer sexo, e fogem desses caras!

Se o cara foi aprovado nesses testes, ela, simplesmente, vai fingir que se encantou pelo seu papo e vai deixar tu avançar o sinal! Sem mistério!



E se o cara foi reprovado nos testes preliminares? Ele não tem como reverter a situação na abordagem???


Dificilmente!


Se ela te considerou ruim e percebeu que tu é um pé rapado que não tem onde cair morto, ou um beta carente que está há anos sem foder uma buceta, o cérebro dela já criou um bloqueio contra você, e ela vai se irritar com qualquer coisa que tu diga! Ela própria vai fazer de tudo para te deixar embaraçado, vai fazer piadinhas atrás de piadinhas sobre você, vai te humilhar e vai te deixar largado sem muitas explicações. Ela fará de tudo para tu se sentir mal por estar ali insistindo com ela!


Alguns podem até tentar argumentar: tá, mas e aquela história de que algumas minas são mais difíceis que as outras?

Balela! Não existe mulher difícil! O que existe é mulher que não gostou de ti, e que vai fazer de tudo para dificultar sua vida! Se ela gostou, ela própria vai pular algumas fases da conquista só pra dar pra ti rápido!


Outros argumentam ainda: e se eu insistir, tiver paciência, uma hora ela não vai me notar? Conheço caras que, de tanto insistir, elas cederam!


Se ela não te aprovou nos primeiros três segundos que ela te viu, ainda existe a possibilidade de ela não te descartar completamente. Talvez você não seja um macho ideal para foda imediata; mas, quem sabe, pode servir como macho sobressalente, para o caso de aquele lance com o cara da faculdade, ou o novo chefe lá do trabalho dela, não dar certo, ela simplesmente não resistir aos seus encantos e se entregar a você????

Outra possibilidade é te colocar na zona da amizade, para que ela tenha um macho que faça favores para ela sem receber nada em troca. Não vou ficar falando aqui de friendzone, porque esse assunto já está muito batido.

Tu há de convir comigo que ambas as situações são humilhantes! Tanto servir de macho sobressalente como de miguxo assexuado sem bolas!

Mesmo que tu diga que é melhor ser um macho sobressalente que um macho carente, eu te lembro que machos sobressalentes são usados apenas em casos de emergência, enquanto elas não conseguem fisgar um macho superior! Saiba desde já que ela só está com você porque não conseguiu coisa melhor, e, no fundo, ela tem ressentimentos contra você por causa disso.


Ok, ok, entendi! Esse papo de conquista não existe! Mas por que a gente ouve tanto falar nessa história de que mulher tem que ser conquistada?



Simples! Para colocar a culpa pelo fracasso na conquista nas costas dos homens!


Em um mundo politicamente correto, onde se prega uma espécie de socialismo da felicidade (todos têm direito à felicidade igualmente), não dá para simplesmente dizer para um cara que ele não pode ter acesso às mulheres mais lindas simplesmente porque é feio, pobre, gordo, careca e arrombado.

Se isso fosse feito, o caos se instalaria na sociedade; homens furiosos iriam chamar as mulheres de vagabundas assim, na cara dura; a misoginia iria se alastrar feito uma praga; e, em últimos casos, os homens mais limitados simplesmente iriam desistir das mulheres e iriam viver uma vida sem sal, o que significaria um colapso econômico de proporções inimagináveis. O Japão já está vivendo esse cenário apocalíptico há algum tempo.

Então, para evitar que o caos se instale, e as mulheres comecem a perder privilégios, o que elas fazem? Propagam uma mentira de que, se o homem se esforçar na hora da conquista, ele poderá compensar suas limitações, e terá acesso a lindas mulheres. Elas fazem os caras acreditarem que o problema não está nas limitações deles, mas nas palavras mal colocadas, ou na postura, que não era tão dominante assim.

É mais fácil convencer as pessoas que fracassaram por falta de esforço que convencer que elas fracassaram por causa de seleção genética.

Além disso, tem os ditos gurus da sedução, que lucram em cima do fracasso de homens na lida com as mulheres. Para esses cara continuarem a ganhar dinheiro, é necessário que os homens acreditem que, mesmo sendo feios, gordos, carecas, pobres e arrombados, eles poderão ter acesso à mulher que quiserem, desde que aprendam as técnicas corretas de sedução.


Então, resumindo, técnicas de sedução são inúteis?


Não totalmente. Há casos em que as técnicas podem ter utilidade.

Por exemplo, caras altos, fortes, bonitos, ricos, mas tímidos. São caras que poderiam passar o rodo geral, pegar qualquer mulher que quiserem, mas não pegam simplesmente porque falta um empurrão. Conheço caras com esse perfil, que poderiam pegar uma gostosa top diferente por dia, e não pegam simplesmente por timidez.

Nesses casos, as técnicas são úteis para desinibir o cara, desmistificar o sexo feminino e colocá-lo no jogo. São esses caras que têm potencial de pegar mulher usando técnicas, e o sucesso desses caras é que faz os outros acreditarem que técnicas de sedução realmente funcionam.

Mas a real é que caras limitados só se fodem quando tentam seduzir. Para caras limitados, sedução é inútil.


Se sedução não funciona para caras limitados, então eles estão fodidos?


Sim, estão. A menos, claro, que saiam da inércia, e vão fazer uma academia, trabalhar para ganhar dinheiro, e trabalhar a beleza do rosto e do cabelo.

Da mesma forma que não adianta estudar táticas de guerra sem ter armas com potencial destrutivo, não adianta estudar técnicas de sedução sem beleza, grana e músculos. É perda de tempo, e altamente desmotivador.

Então, se tu não tá pegando ninguém, se ninguém olha na tua cara nem sente a sua presença, então vai correr atrás do prejuízo agora mesmo! Você sabe o que está errado em você, e sabe o que tem que ser feito para mudar esse quadro! Então se levanta dessa cadeira e começa a agir agora!


FONTE: http://central-bufalo . blog spot.com.br/ (junte)

[dividir][/dividir]


Sintam-se livre para debaterem e opinarem a respeito!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#805277 Só bobagem! Se fosse assim um velho, gordo e feio como o David X não pegaria ninguém. O homem pode ser feio pra caralho, mas se ele tiver masculinidade ele pega mulheres gostosas, é disso que elas gostam, atitude e masculinidade, eu já vi muitos homens feios e pobres pegarem mulheres melhores que homens bonitos e ricos.

Claro que elas olham essas coisas que você falou como cabelo, roupa e dinheiro, mas isso é só inicialmente, como primeira impressão. Isso ajuda, mas mesmo que não tenha nada disso, a primeira impressão até pode ser um pouco ruim, mas em poucos minutos a mulher vai ficar mais excitada e encantada do que se fosse um homem bonito, mas sem atitude, masculinidade e ousadia.

É provado que um homem feio e pobre pode deixar uma gostosa louquinha e eu já vi muito isso.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#805287 Você se esquece meu caro que o pickup não se trata de pegar mulher, mais sim de construir uma vida, sendo assim, fazer academia, estudar pra ter um emprego melhor, cuidar da aparência, aprender a se vestir, mudar a postura, tambem estão incluidos nesse as pecto, minha palavra final é que um verdadeiro sedutor não precisa de técnicas pra seduzir, a finalidade do pickup é nos tornar homens de verdade !!!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#805296 Isso é muito discutível, até que ponto funciona?


Muitos querem definir algo tão indefinido como o ser humano, sinceramente não teremos um conceito exato disso. Sinceramente é idiotice, ainda mais querer definir as mulheres, como elas agem ou deixam de agir.


Sedução funciona? Claro, pois temos relatos para mostrar.


Está página do Bufalo focam demais na tal cafajestagem, crescimento em bens(Diferente do crescimento financeiro e profissional) e um superioridade masculina.


Enfim, a verdade não é plena e não tem dono.

The Big Dog
Avatar pua

Criador do tópico

Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#822985
The Big Dog escreveu:

Sedução funciona? Claro, pois temos relatos para mostrar.


Mas talvez funciona com essa porcentagem pois eles possuem status, dinheiro, aparência etc. Se um cara mediano, pobre e desengonçado, abordar uma mulher, pode ser a melhor abordagem possível, ele não conseguirá os mesmos resultados...

O fato de homens destacados conseguirem as mulheres pela sedução, faz os outros acharem que qualquer um consegue... Mas se iludem ao perceber que não se baseia apenas em sedução, mas em outras características...
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#822993 Eu entendo o seu ponto de vista, provavelmente são acompanhados de bases e factos que você visualiza.

Por experiência própria, não posso negar que o facto de fazer academia e ter um ajuda facial proveniente da genética me ajuda.

Agora, tenho de discordar quando você remete o assunto para que a probabilidade de você seduzir uma mulher após a conhecer é baixa.
É verdade que se no início tudo correr bem, você ganha muitos pontos!


Eu tive recentemente dois casos de duas ex amigas minhas com que fiquei!
Uma é HB 8 e outra 8,5.
Acredito que muitos davam notas superiores!

O caminho tornou-se mais dificil por elas serem minhas amigas? Sim, é verdade! Com uma foi mais fácil, com a outra tive de lidar com RUM.


Isto para que?

As tecnicas de sedução realmente funcionam, por experência própria, o status, corpo e beleza também são importantes.
Em qualquer dos aspectos, nós temos o poder de os alterar e assim mudar o nosso destino!

Forte Abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#823787 Maior viagem esse artigo. É claro que existem limitações. É claro que, de cara, os caras bombadinhos, que parecem ricos etc podem sair na frente. Não vamos nos enganar. Mas daí a dizer que mulher é assim racional... Acho que o cara que escreveu isso aí não lida com mulheres reais. Minha experiência tem sido completamente diferente do que está nesse artigo. Sim, eu "apanho" mais do que os bombadinhos/riquinhos. Muitas vezes vejo alguns que não precisam fazer nada, a mulher só falta pedir pra ir la pegar ela. Estou trabalhando em melhorar meu corpo mas obviamente demora mas do que aprender a ter as atitudes certas.

Acho muito perigoso este tipo de artigo. Um novato poderia ler isso ai e concluir que tudo aqui nesse site é balela. E assim como não temos a pilula mágica aqui, tampoco temos um amontoado de informações inuteis. O material que existe aqui pode ser muito útil sim, se você souber que quem vai ter que ralar, que não vai ser flores e que sua batalha vai ser no mundo real. É verdade, você não vai pegar qualquer uma que quiser. Mas você vai aprender a identificar oportunidades e explorá-las. E isso vai ter dar muito mais mulheres do que você jamais poderia imaginar.
Tom sousa

Veterano - nível 2

#879382 Cara o que voçe esplicou ai é muito plausivel, e eu apoio completamente sua teoria, tenho um circulo social muito vasto e vejo que o que voçe disse aconteçe e muito na minha frente, conheço muitos caras feios pobres e arrombados da vida, que tentam muitas e muitas vezes pegar hb's e nao conseguem nada, eles so pegam hb's do seu propio nivel e classe social ou menos, e os niveis e classes acima poucos alcançam, as vezes quando conseguem uma conexao emocional, e depende muito da auto-estima da hb e o tipo de cara que ela ja ficou, podem falar que eu to pregando elitismo mas é a pura verdade...


Elas escolhem o cara nos primeiros segundos, se o cara ta apto ou nao, e esse IMPACTO é IMPORTANTISSIMO. E nao venham dizer que é mentira nao, se voçes fingir que sao gays e se enfiltrar no meio delas voçe so vai ouvir esse tipo de coisa, (sim eu ja fiz isso)


E o que o cara falou ai em cima, ta errado as mulheres nao sao completamente racionais, mas mesmo assim elas ainda racioçinam e sabem avaliar o que é melhor pra elas..

Seu post ta muit certo, nao totalmente, e eu tambem acho que quem pensa diferente desse racioçinio é porque ainda ta preso pela sociedade, preso nessa "matrix".

Opinem se acharem que eu estou errado!!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#879385 É lastimável ver que ainda existam "homens" com essa visão tão unilateral e misógina.. Tsc tsc.
Alguns truísmos com falácias = "Audiência".
Ser rico, bonito, alto, ter uma Ferrari e dentre mais outros afins, é óbvio que despertam o desejo de qualquer um! Assim como para mulheres em relação ao homem de poder, como para um homem com uma mulher possuindo qualidades parecidas! Grande novidade essa, uau! É claro que se tiver um cara de um lado com as qualidades acima e no outro houver um, todo desleixado, sem porra nenhuma que o faça se destacar, com certeza vai se foder bonito! Assim como se tiver duas mulheres na nossa frente, uma sendo a Ana Hickmann e a outra uma 'baranga', acima do peso, sem atrativo algum! Até o meu 'Ene-avô' já sabia dessa premissa "brilhante"!
Mesmo assim, ainda há o fator subjetividade! Por mais que sejamos influenciados desde que nos entendemos como gente nesse mundo projetado, lá no fundo possuímos a nossa inerência de caracteres que nos diferenciam de ser pra ser. Não somos máquinas (ainda), não fazemos de um padrão como uma verdade irrefutável eternamente, sendo seres mutáveis, inconstantes, onde cada um se difere do outro, havendo uma adversidade infinita entre nós e os nossos semelhantes! Sim, há quem optaria por ficar com a "baranga" ao invés da 'modelo estereotipada'! Tudo é relativo. Assim como o óbvio é redundante, o seu caminho é você mesmo quem trilha.
Distorções auto-destrutivas. Enxergue o que convém, e passe adiante o que quer.
Espero que os próximos que passarem os olhos sobre esse post, saibam discernir sem que absorvam o que não lhes convém..
Leitura com a mente se difere da leitura com os olhos..
Assunto 'polêmico', como mamilos. rs'