Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#592895 Estou lendo alguns livros de pnl básica, e percebi que eles levam muito ao lado da auto-ajuda. E não é exatamente isso que eu estou procurando. É obvio que é essencial a leitura desses livros, pra uma introdução e conhecimento das técnicas mais básicas da PNL. Só o que eu procuro mais na PNL, são tecnicas de persuasão, indução. Como me tornar mais influente e persuasor, e induzir as pessoas a fazer o que eu quero ( como vender melhor, por exemplo ). E queria saber, pros mais avançados no estudo da PNL, quais os nomes dessas técnicas de persuasão na PNL, e em que livro eu possa encontrar essas técnicas.
Avatar pua
drigowlps

Aprendiz

#595541 É verdade, me deparei com os mesmos problemas que vc, eu interessado em técnicas de persuasão, manipulação e tal, e me aparecia esse tipo de coisa, auto-ajuda e mimimi

eu acabei "desmontando" os livros, ia pegando o nome das técnicas e pesquisando no google voltado pra persuasão e manipulação

eu devo ter um material voltado pra isso sim, assim que achar posto aqui no forum
yousef

Aprendiz

#784192 ja livros e artigos e muitos focam só em falar mais e não na maneira de que chame-a a persuasão de forma melhor
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#784894 No caso para transmitir uma ar de persuação nesses livros você tem que ir pegando do basico até o avançado

por que muito das vezes possa ter algumas explicações que se encontram no basíco introduzidos nos avançados como uma evolução de uma tecnica básica

que se torna avançada por alterações mega extraordinário!!

e outra coisa PNL exige muito da paciencia do leitor pois é complicado de intender muito das questões que estão querendo lhe

transmitir!