Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#628601 as tecnicas do speed seduction funcionam?

e se funcionam como sei que estão tendo efeito?(digo como saber se executei certo)
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#628604 não é pílula mágica para fazer as mulheres abrirem as pernas não.
Não é só falar aqueles padrões e elas abrirem as pernas.
É apenas mais uma ferramenta que voce pode usar se aprender como usar.
Porém para aprender sobre PNL de verdade é recomendado fazer cursos a respeito.
E esses cursos são caros.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#628754 Por que não vai testar, ver se funciona mesmo?

E quanto à essas dúvidas, por que não vê no próprio livro do Speed Seduction? Sequer você leu?

Abração!

- Marinho
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#628759 O certo e vc adquire todo o conhecimento possivel sobre sedução e depois testar e aprender quais funcionam e quais não funcionam.
e depois de muita praticar vc irra indetifica logo de cara o que e bom ou ruim por seu jogo
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#628765
rob_cwalk escreveu:O certo e vc adquire todo o conhecimento possivel sobre sedução e depois testar e aprender quais funcionam e quais não funcionam.
e depois de muita praticar vc irra indetifica logo de cara o que e bom ou ruim por seu jogo


Discordo TOTALMENTE cara! Se você fizer isso, vai tá se entupindo de material, quando chegar lá na hora, não vai dar em nada, você vai ficar calado sem saber o que fazer, digo por experiência própria.
hulkallan

Aprendiz

#628798 Man, a palavra chave é atitude a leitura serve para lapidar sua pratica.
Não há necessidade de se encher de técnicas para dar o primeiro passo, ate por que, NO MEU PONTO DE VISTA, o primeiro passo não precisa de técnica, precisa de atitude.
Man, eu sou muito grato aos meus mentores e também não posso deixar de dizer também o quanto eu sou grato ao PUA BASE. Mas tem uma sociólogo (Baumam) que diz: Procurar exemplos. conselhos e orientação é um vicio. Quanto mais se procura, mais se precisa e mais se sofre quando privado de novas doses da droga procurada.
Todos tem mentores, todos precisam de mentores, todos precisam de reciclagem, mas nada vai valer se você chegar em um ponto e não ser seu próprio mentor, você não ser sua própria referencia. Por que sempre você vai esta precisando de novas e mais novas doses orientação, de conselho E NUNCA ESTARÁ SATISFEITO COM O QUE JÁ TEM, e pior ainda nunca vai se senti preparado para agir com os conhecimentos já adquiridos...
Espero ter contribuído man..
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#629013 Meu amigo, acho que as técnicas funcionam sim... Mas tudo vai depender da sua calibração, energia e o frame que você está passando para a HB. Respondendo a segunda pergunta, você saberá se está executando certo pela linguagem corporal delas, se ela sorri, te toca, dá IDIs verbais ou não, etc.
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#629040 Todo mundo que tá falando ai provavelmente não leu...
Eu li tanto os livros quanto assisti os DVD's o negócio é seguinte
Muito boa as técnicas só que só existe uma pessoa no mundo que sabe a hora certa de usa-las
e ela é o Ross Jefries, é tenso SHAUSHAUSH'
Mas se vc conseguir usa-las recomendo (y)