Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Dreadknight

#485140 Olá a todos, como vocês estão? Então, vocês devem estar se perguntando, "Técnico? Como assim um técnico?" Certo, certo, deixe-me explicar.
Sou Dreadknight, um técnico da área da sedução e atração. Tenho vários "alunos" e ensino em fóruns americanos, sendo esse meu primeiro brasileiro. Meu apelido vem de uma longa história que é melhor não dizer aqui. Eu sou um técnico da área de seduzir e atrair garotas que está disposto a ajudar todos que querem ajuda.
Tenho certeza que toda vez que você ver a descrição de um produto novo pick up você lê lá a história do autor - "Eu era um perdedor quando eu era mais novo, então eu decidi estudar e logo que eu me tornei o grande pegador que sou hoje "- É esta história familiar? Você vê isso em toda parte.