Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Dreadknight

#485140 Olá a todos, como vocês estão? Então, vocês devem estar se perguntando, "Técnico? Como assim um técnico?" Certo, certo, deixe-me explicar.
Sou Dreadknight, um técnico da área da sedução e atração. Tenho vários "alunos" e ensino em fóruns americanos, sendo esse meu primeiro brasileiro. Meu apelido vem de uma longa história que é melhor não dizer aqui. Eu sou um técnico da área de seduzir e atrair garotas que está disposto a ajudar todos que querem ajuda.
Tenho certeza que toda vez que você ver a descrição de um produto novo pick up você lê lá a história do autor - "Eu era um perdedor quando eu era mais novo, então eu decidi estudar e logo que eu me tornei o grande pegador que sou hoje "- É esta história familiar? Você vê isso em toda parte.
Bem, minha história não é assim: Eu nunca tive problemas com garotas. Eu sempre fui meio confortável em torno delas, e qeu ficava com algumas meninas às vezes. Você sabe, o normal. Mas houve um dia que eu conheci essa garota, e (sim, você pode dizer que é gay e outras coisas, mas era real) eu fiquei apaixonado por ela. Do meu amor, eu cometi todos os erros possíveis, que eu só descobri que tinha feito quando eu comecei a estudar sobre o assunto. Bem, ela meio que gostava de mim de volta, mas um dia ela disse que só queria ser minha amiga. Eu estava devastado. Nunca me senti assim por menina alguma e quando eu finalmente senti a história terminou assim. Eu tentei levar nossa amizade a um nível mais elevado por quase dois anos, e pelo segundo ano ela arranjou um namorado. Meses depois ela se mudou para uma cidade diferente, e eu fiquei realmente mal. Ok, típica história de zona de amizade, certo? Após aquele dia, comecei a buscar ajuda no google e me deparei com um livro de David DeAngelo (um dos melhores PUAs do mundo). Aquele dia foi o dia que eu decidi que iria aprender tudo sobre atração e sedução, as artes venusianas, como Mystery chama. Depois disso, eu comecei a aprender sobre como sair da zona de amizade, e fiquei muito bom nisso.
Eu realmente sofri por causa dessa menina. Não foi culpa dela: foi minha, porque eu fiz todos os erros e não fiz nada direito. Eu decidi, depois de estudar por quase quatro anos, que eu iria ajudar a todos com PROBLEMAS DE SEDUÇÃO E ATRAÇÃO (DE CONHECIDAS OU NÃO), e gostaria de ajudar a todos que estão presos NA ZONA DE AMIZADE E realmente querem escapar dela, além de sistemas de como ATRAIR NOVAMENTE UMA EX-NAMORADA, etc.
Hoje em dia existem muitos gurus de namoro e puas que mostram seus produtos e você os compra /baixa. Então você assiste ou escuta, alguns anotam algumas coisas, outros confiam em suas memórias, e você logo sabe muuuuuuita teoria, mas nunca melhora a prática. Estou certo?
Eu já baixei, comprei e estudei quase todos os melhores produtos lá de fora. Estou disposto a ajudar todos que quiserem.
Sou Dreadknight, e terei prazer em ajudar a todos que querem ajuda. Eu vou ensinar e treinar com prazer, além de ajudar o "infelizes amigos" e aqueles desesperados que querem suas ex-namoradas de volta, além de todos que precisarem de ajuda em outras áreas.
Sendo assim, se você quiser ajuda, me envie uma mensagem ou um e-mail ([EDITADO PELA MODERAÇÃO]). Não se envergonhem de pedir ajuda: todo mundo precisa disso de tempos em tempos, e se arrependem quando não pedem.