Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

#523097
Marinho escreveu:
Gunz escreveu:tem gente que controla a BL, e ai?


BL é uma coisa, microexpressão é outra completamente diferente...

Quero que você poste um vídeo explicando como dilatar a sua pupila consicentemente, como transferir o sangue para suas faces ficarem vermelhas, e suar consicentemente! Aí eu digo que você é foda! :)

Por isso que estudo microexpressão, e não BL... BL qualquer tapado que lê um livro sabe identificar... microexpressão, como explicado acima, não tem como você forjar! É involuntário, assim como os movimentos do coração!

Sem falar que a verdadeira BL ninguém descobriu como funciona ainda... falei com vários psicólogos já, e todos eles disseram que toda essa baboseira que lemos em livros de BL é dinheiro perdido...

Um que particularmente odeio é o Pierre Wiel e seu livro "O Corpo Fala"... eita livro bitolado da porra... como um cara pode afirmar que a linguagem corporal foi baseada em águias e leões? O cara deve ter se noiado até umas horas! (o pior que tem gente que acredita O.o)

"Não, se o cara virar o cotovelo para um lado, ele está demonstrado interesse em uma mulher que está lá na boba da peste da boate... ¬¬

Se a mulher virar o tornozelo, ela quer sexo" (WTF?)

Deixe-me explicar um negócio... a pessoa tem que ser é congruente, não é? Beleza... as pessoas ficam nas posições que ficam confortáveis, o tempo todo... e isso varia de pessoa para pessoa.

Eu fico desconfortável quando cruzo os braços, mas meu pai fica super confortável. Ele vive de braços cruzados quando fica em pé, numa fila e tal... e ninguém acha que ele está inseguro ou defensivo...

Por que? Porque o cara está confortável... é a posição de conforto dele. Se você acredita que é assim, sua mente e energia vão tratar de fazer o resto :ae

Se o cara se sente confiante com as mãos nos bolsos, deixa ele... observem:

Imagem

Ele parece desconfortável e inseguro para você porque escondeu as mãos?

Esperam que tenham entendido o que quero passar :D

Abração, sucesso!

- Marinho


Falou tudo
Avatar pua
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#555316 Alem do que esses óculos devem pesar dois quilos, e você fica parecendo com um assassino profissional, temos que interpretar por nós mesmos as expressões faciais. Nosso cerebro é a melhor maquina. :ae
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#840429 putz andar com um óculos desse por aí n deve ser bom n, pois vc vai tá dependendo de um aparelho p fazer algo q vc devia fazer automaticamente