Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558814 Eu também não, mas eu acho divertido imitar o Stinson. E eu adoro incomodar alguns amigos meus que são um tanto betas com o "Você conhece o fulano ?", pelo menos faz eles sairem da zona de conforto.

Abraços.

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#558821 Sim, eles se obrigam á fazer algo.
Ja cansei de ter que agir praticamente sozinho enquanto os amigos ficam do lado quietos, dessa maneira eles se obrigam á agirem.
E o Stinson é uma comedia, adotei algumas caracteristicas dele que eu acho legal. O pior é que algumas coisas viram vicio. Por exemplo, tudo pra mim é Legendary!!! =P
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558826 O mais foda são as teorias dele. A escala Crazy/Bitch, teoria de corrente dos gritos, a teoria da estrada dos relacionamentos. Awesome demais.

Abraços.
stopmetal

Veterano - nível 9

#558840 Otimo relato brother !

Eu também vou aproveitar e ressaltar que o seriado " HOW I MEET YOUR MOTHER" é uma ótima pedida, quando se está querendo aprender um pouco sobre PU, além de ser uma ótima fonte de idéias! Eu pessoalmente me tento me espelhar no Barney Stinson, que eu considero um grande "PUA"( na série ).

flws !
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#558844 Hahaha, só eu nao vejo nada demais no barney? pelo menos na 1ª temporada...

Ele tem boa postura, confiança e cara de pau, mas não tem tantos resultados.

Um que eu gostei muito foi quando ele conversou com a mina no bar e chamou os paramedicos kkkkkkkkkkkkk

genial aquela

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#558876 Hahaha, sim.
Na primeira temporada ele não tem muitos resultados.
Mas a partir da terceira temporada começa a ficar foda.
Na quinta temporada ele chega á 200 mulheres que dormiram com ele, tem o livro de cantadas e a semana perfeita, onde ele passa a semana toda transando cada dia com uma diferente.
Fica melhor com o tempo =]
Jowjow

#559765 Sinceramente? acho que foi uma das melhores rotinas que já vi até hoje, acho que vou até começar a ver essa série pra ver se consigo alguma outra boa rotina, testá-las e se funcionarem postar aqui.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#559794 mandou bem demais mano! Concerteza nao tenho o que falar, voce sabe que jogou muito! Eu nunca assisti esse how met your mother, vou procurar esses episodios para entender um pouco, pois ate uma hb que eu peguei esse fim de semana comentou disso e eu nao entendi o que era, dai ela me explicou e por coincidencia, ou nao, vc comenta disso hj!
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#559809 rsrs,cara eu AMO essa série,e me lembro desse episódio,era a garota que trabalhava na padaria,que o Ted achava q seria a mulher da vida dele,muito gatinha por sinal,eu tenho até o ''playbook'' do Barney,com todos os ''esquemas '' dele,rsrs,mas é verdade,da para aprender muita coisa com essa série,não só sobre o pua,mas sobre amizade,amor,os verdadeiros valores que nos tornam humanos melhores e mais completos.