Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Boeing
#558770 E ai galera!!
Como estão??
Não sabia se deveria postar isso em RC ou Rotinas, mas como é mais para dar uma dica de algo que funcionou comigo e podem usar, postei aqui =]

Ontem estava eu em uma formatura, abordei uma HB e fiquei um bom tempo conversando com ela, até que ela me diz que estava fazendo uma promessa e o sacrificio da promessa era nao beijar ninguem por 1 mes.
No inicio nao acreditei, mas ela conseguiu me convencer.
Deixei ela lá, abordei vários sets e depois encontrei ela na pista de dança. Dançamos um pouco, segurei a mão dela e puxei ela lá pra fora.

FIquei pensando como faria para beijá-la. Ai lembrei de algo que vi na primeira temporada do seriado "How I met your mother".
E usei:

Eu: Sabe HB, estive pensando em uma maneira de você conseguir fazer o que quer, sem quebrar sua promessa.
HB: Mas não posso fazer o que quero, se não eu vou quebrar.
Eu: Você só quebrará a promessa se não conseguir resistir ao desejo e tocar em minha boca. (eu estava muito proximo dela, meu rosto á 2 palmos do rosto dela. Olhar fixo no dela, tensão sexual muito alta) Você sabe qual é o melhor momento do beijo?
HB: Não sei.
EU: Não é o beijo em si. É o momento que preve o beijo. O bater dos tambores, as palpitações, o coração batendo forte, a respiração ofegante, o olhar fixo com desejo. (Falando isso e gesticulando, passando meus dedos pelo rosto dela, pela nuca, etc.) E é isso que te ofereço. Você aproveitar esse momento, o bater dos tambores. Sem encostar na minha boca.

Ela ficou quieta olhando para minha boca. Coloquei a minha mão na nuca dela, me aproximei e fiquei á uns 2 cm da boca dela, com a tensão sexual alta. Até que uns 10 segundos depois ela me beijou!!!!!!!!!!!!!

É isso pessoal. Funcionou muito bem comigo, foi só acionar a tensão sexual ideal, e falar lentamente.
Agradeço ao seriado How I met your mother que me ensinou isso e muitas outras coisas =]

Valeu galera.
Abraços!!
Avatar pua
Albert Camus
#558780 Muito bom,difícil é eu lembrar de tudo isso,mas tentarei e parabéns pela persistência se viessem com essa estória para mim,provavemente deixaria ela de lado.
Hyd
#558787 Mt bom , da ate pra improvisar com algo do momento
bcos182
#558788 Gostei também, dificil é eu achar uma HB pra pegar que tenha essa promessa, kkkkkkkkkkkkkk, vou adaptar pra usar ^^
Rodrigo Andrade
#558797 -
Man, vc foi a tentação em pessoa ahsahshashahs :rolf , insanidade, isso aew, fez a mina não resistir ahsahshas // Evolução sempre !


__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
Boeing
#558798 Hahaha, sim.
Fiquei de cara quando ela veio pra mim com isso.
Uma hora depois apareci pra ela e fiz isso.
Claro, a maioria foi improviso, lembrem-se. Não decorem tudo que está ai. Usem o principio para a situação de vocês.
Nunca usem coisas prontas e decoradas, peguem os principios e sejam originais =]
Jhonatas_Marx
#558801 Dificilmente alguem vai usar esse rotina, eu assisti esse episodio tbm

Mas isso acontece uma vez na vida, outra na morte

E parabens, conseguiu contornar bem a situação :ae
Boeing
#558805 Bem dessa Jonatas.
Como eu disse, não decore nada, e não espere usar isso. Mas se aparecer uma situação em que possa ser usado, meta ficha =].
Seja oportunista.
Avatar pua
Lennon_
#558807 Cara, é uma boa rotina, mas é meio forçada. Entretanto, também assisto o How I Met Your Mother, e digo que se você quer rotinas, usa as do Barney Stinson. Elas REALMENTE FUNCIONAM. A maioria que eu testei, funcionou, pelo menos.

Abraços.
Boeing
#558812 Exatamente Lennon!!!
Eu sou fã do Barney =]
Sempre uso o que aprendo dele =P
Mas essa situação foi muito para usar essa do Ted =].
Ja usei muito a do "Você conhece o...?", ate algumas do livro de cantadas ja usei =S
Hahaha, mas tento sempre ser o mais natural possivel, nao gosto de rotinas