Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#862663
mathus180 escreveu:O "Projeto Teen Game", como você proclama criatividade, já está sendo feito por um grupo de puas especializados no assunto e morando na região de belo horizonte, da qual eu faço parte.
Segue o site: http://www.teengame.com.br



Novamente o "projeto" de vocês é basicamente um blog com dicas, Ok! O projeto que proponho aqui é completamente diferente, com o objetivo de CRIAR um game focado no grupo teen, não vejo motivos para retirar este projeto, até porque não vejo problema em ter os dois ao mesmo tempo.
Black Merlin

Aprendiz

#862668 Gostei bastante da ideia apesar de ter limite máximo de idade para as garotas e para os membros do grupo gostaria de acompanhar a ideia abraços não posso participar velho demais (24 anos)
Avatar pua
mathus180

Veterano - nível 2

#862677 CForta, o PROJETO TEEN GAME já vem sendo feito desde 2012, e não é apenas um ''blog que basicamente da dicas" por anonimos da internet.
Segue ai o topico no puabase do grupo:
teen-game-oficial-grupo-de-sarges-t81490.html
Eu não tenho nada contra sua idéia, é legal, mas só saiba que já existe um grupo pra isso
heslanx

#862678 Pelo menos o nome, sendo os dois igual tem a chance de confusão.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862681 Bom, o projeto teen já existe. Então, o primeiro (criado em 2012) ainda está em funcionamento?

Conseguiram desenvolver alguma técnica diferente, montar algum estilo de game? Porque se sim, poderíamos pedir aos moderadores para fixarem o estilo na guia dos iniciantes e juntar esse grupo aqui com o já existente.

:D


-------------

Outra coisa que percebi é que o teen game de 2012 é voltado para Belo Horizonte. Ampliaram a área ainda não?
Seria uma boa juntar os dois grupos.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#862687
mathus180 escreveu:CForta, o PROJETO TEEN GAME já vem sendo feito desde 2012, e não é apenas um ''blog que basicamente da dicas" por anonimos da internet.
Segue ai o topico no puabase do grupo:
teen-game-oficial-grupo-de-sarges-t81490.html
Eu não tenho nada contra sua idéia, é legal, mas só saiba que já existe um grupo pra isso



Então como já falei acredito que sejam projetos diferentes, ao meu entender seu projeto se baseia em sair com outros PUAs para sargear e adquirir experiência, Ok! Meu projeto foca em CRIAR um game novo, como já tinha falado, um game que não dependa tão diretamente dos outros métodos.
De qualquer forma acho que apesar de serem voltados para o Teen Game ao meu ver são projetos um pouco diferentes com relação ao objetivo final.

heslanx escreveu:Pelo menos o nome, sendo os dois igual tem a chance de confusão.

Caso sua preocupação seja por conta do nome, não vejo problema em mudar o nome do meu projeto, desde que não altere a ideia inicial.
heslanx

#862692 Nós desenvolvemos um jogo próprio, mas até agora se ateve a um círculo interno. Estamos externalizando agora alguns aspectos do grupo mas não vinculando tanto às terminologias PickUp. Fazemos a mesma coisa só que damos nomes diferentes. Não descarto a ideia de vincular, unindo os dois projetos, mas não depende apenas de mim.