Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Mccoy
#862698 to dentro camarada Imagem
Avatar pua
DonJuanJr
#862701 Quero muito participar cara, tenho 16 anos participo desde janeiro do fórum e administro um grupo de PNL no faebook também, me manda MP que eu me interessei. Abraço!
Avatar pua
Aless
#862705
heslanx escreveu:Nós desenvolvemos um jogo próprio, mas até agora se ateve a um círculo interno. Estamos externalizando agora alguns aspectos do grupo mas não vinculando tanto às terminologias PickUp. Fazemos a mesma coisa só que damos nomes diferentes. Não descarto a ideia de vincular, unindo os dois projetos, mas não depende apenas de mim.



Entendi.

Seria uma boa forma de expandir o projeto. Estou falando como expectador, já que não estou em nenhum dos dois projetos, rs.

Seria de grande valor para os PUA's que jogam com adolescentes.
Avatar pua
Great Majuu
#862713 De onde seria o grupo ?
Dependendo da região gostaria de me alistar.
Avatar pua
Mister.Beta
#862721 Boa noite. Gostaria de participar do grupo.Tenho 13 anos, não tenho muito tempo para abordar mas é claro eu dou um jeito.
Já participo de 2 grupos sobre Teen Game and School Game no Facebook, e a gente estava fazendo uma espécie de Desafio School Life (Igual o desafio Stylife), com o objetivo de conseguir o máximo de Social Proof , e é claro clozar "geral". Seria interessante se pudermos unir ou então eu repassar o pessoal de lá para cá também, tem vários "Puas Mirins" lá e com bastante experiência sobre School Game. É isso espero atenciosamente =D
Avatar pua
Lucasmpx
#862807 Teen game de BH= respeita o estilo pessoal (heterogeneidade) e preza pela prática, prática e prática. Cada um com seu estilo, a galera vai lá e sargeia!

Teen game proposto aqui = preza a homogeneidade ao dizer que se foca em criar um estilo de jogo que será executado.

Interpretei certo? hehehe
CForta
#862855
Lucasmpx escreveu:Teen game de BH= respeita o estilo pessoal (heterogeneidade) e preza pela prática, prática e prática. Cada um com seu estilo, a galera vai lá e sargeia!

Teen game proposto aqui = preza a homogeneidade ao dizer que se foca em criar um estilo de jogo que será executado.

Interpretei certo? hehehe



Desculpe mas achei sua ideia um pouco errada, pela sua visão o que vamos fazer aqui seria algo como todo mundo usando a mesma coisa, tentei deixar o mais claro possível ao dizer que não vamos usar rotinas,enlatados e coisas que nos deixem "robotizados" .Na verdade o objetivo é desenvolver um Teen Game baseado no "instinto interior" de cada um, o que queremos é unir essas pessoas para encontrar as "técnicas gerais" para fazer isso, ou seja todo mundo sargeando, mas sempre focado em "descobrir" como chamar o seu instinto para que depois possamos passar isso para outras pessoas.
Ou seja algo como um natural game para teens.
CForta
#862857
heslanx escreveu:Nós desenvolvemos um jogo próprio, mas até agora se ateve a um círculo interno. Estamos externalizando agora alguns aspectos do grupo mas não vinculando tanto às terminologias PickUp. Fazemos a mesma coisa só que damos nomes diferentes. Não descarto a ideia de vincular, unindo os dois projetos, mas não depende apenas de mim.



Acho uma boa ideia, mas desde que continuemos este projeto,ou seja meio que iniciando tudo do zero, mas usando os elementos desse jogo como base, pois o objetivo do meu projeto é ser um jogo completamente natural,lidando com principalmente fatores sociais e crenças pessoas que criam "bloqueios" na pessoa.
CForta
#862862 Novos membros confirmados:
Cruise
marcosvsd
Natural Alpha Pua
1PuaGBR


Nossa lista de membros atualizada:
CForta
Grilocs
lucasz1000

Illuminy_Br
Aryan

Cruise
marcosvsd
Natural Alpha Pua
1PuaGBR


Vou mandar os convites no skype e facebook para iniciarmos o projeto!
Avatar pua
Bruno Rissatto
#862880 Estou disposto a participar, tenho 17 anos
Abraço